Boas
acho que é pena que entre adultos, se verifiquem tais picardias, é que nem a minha filha (que só tem 15 anos) tem comportamentos assim, pois desde bem cedo lhe ensinei que não é com birras que se resolvem as situações
Pois acho que aqui no fórum todos gostam de ajudar e sentirem-se bem com isso, eu falo por mim e quando acabo por ajudar um user, nada mais gratificante que o seu agradecimento e basta-me isso, não frequento o fórum com a ganância de dar nas vistas e ter protagonismo, mas sim porque é divertido ajudar os outros, divertirmo-nos com posts sórdidos e surreais que certos novatos aqui postam, etc.
Agora tanta polémica por causa de uma thread que tinha no seu intuito ajudar aqueles que ás vezes andam ás aranhas e acabam por abrir tópicos a perguntar onde arranjo isso ou aquilo, com a defunta thread os users poderiam facilmente localizar, aquilo que precisam
Desculpem lá o desabafo pois até sou recente por estas bandas, mas acontece que gostei e decidi ficar, deixem-se de ciumites pois este não é o local indicado para isso e cabemos todos aqui neste espaço que já considero um pouco meu
Fiquem bem
EDIT - no momento em que acabei de escrever o post ainda não tinha lido o post do
alfatek, agora fiquei esclarecido do que se passou e afinal fez-se luz, palavras sábias as do
alfatek. pois afinal só vem demonstrar que aqui somos todos iguais