http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=11810
vou melhorar akilo. Organizar melhor por os sites. no FDS ja deve fikar kuase.
Moderadores: Administradores, Moderadores

joaomatos Escreveu:nesse caso, uma vez que estao esgotadas, só existe uma solução: colocas a encomenda directamente na loja. quando eles receberem tens a certeza que uma delas será para ti. eu faria assim, como ja fiz em outras situaçoes.
cumprimentos

joaomatos Escreveu:compra a Aerocool Silver/Black Line 450W na chiptec em lisboa. é a minha fonte. comprei-a lá por €51.90 euros. ***** estrelas. é do melhor. nem a ouves.
cumpts.

zombie Escreveu:E no porto? Vou comprar um comp novo e esta fonte era uma boa escolha!
Na loja onde vou comprar o sistema nao keria gastar 100 euros numa Antec ou OCZ (que sao boas.. mas 10 contos gasto eu noutas coisas....)

fastben Escreveu:Boas
Servir serve, acho é que será um desperdicio uma fonte tão boa, podes arranjar uma fonte OEM bem mais barata, mas tb podes sempre comprar esta e quem sabe um dia utilizar-la em futuro PC![]()
Fica bem

Mique Escreveu:o meu PC encomendado só ainda não está montado precisamente por essa fonte estar esgotada em Gaia. Data prevista para entrega: Amanha 5ª feira, 3 de Março. Espero que não me tenham enganado com a data que já estou quase numa crise de ansiedade pelo meu novo PC.

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes