Fonte silenciosa para o meu sistema. Que aconselham?

Computadores em pneus de tractor? É aqui o seu lugar...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor ghost_matrix » Terça Fev 22, 2005 20:18

epah voces, n lê o meu topico... :?

http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=11810

vou melhorar akilo. Organizar melhor por os sites. no FDS ja deve fikar kuase.
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor RGV » Quarta Fev 23, 2005 0:56

joaomatos Escreveu:nesse caso, uma vez que estao esgotadas, só existe uma solução: colocas a encomenda directamente na loja. quando eles receberem tens a certeza que uma delas será para ti. eu faria assim, como ja fiz em outras situaçoes.

cumprimentos

Vou telefonar para a loja, só espero que não seja como as caixas de DVDs que nessa mesma loja estiveram quase 2 meses esgotadas. É que para montar o pc novo não tenho outra fonte para desenrascar...

Para a semana vou comprar o resto dos componentes, e se estas fontes não chegarem a curto prazo vou ter que ponderar outra hipótese.

Cumprimentos,
Rui
RGV
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Fev 11, 2005 14:08

Mensagempor zombie » Quarta Fev 23, 2005 18:53

joaomatos Escreveu:compra a Aerocool Silver/Black Line 450W na chiptec em lisboa. é a minha fonte. comprei-a lá por €51.90 euros. ***** estrelas. é do melhor. nem a ouves.

cumpts.

E no porto? Vou comprar um comp novo e esta fonte era uma boa escolha!
Na loja onde vou comprar o sistema nao keria gastar 100 euros numa Antec ou OCZ (que sao boas.. mas 10 contos gasto eu noutas coisas....)
zombie
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Fev 23, 2005 18:48

Mensagempor fastben » Quarta Fev 23, 2005 19:22

zombie Escreveu:E no porto? Vou comprar um comp novo e esta fonte era uma boa escolha!
Na loja onde vou comprar o sistema nao keria gastar 100 euros numa Antec ou OCZ (que sao boas.. mas 10 contos gasto eu noutas coisas....)

Boas

Sê bem-vindo ao fórum :wink:

no Porto não sei mas arranjas isso em Gaia 8)

vou-te enviar PM com link

fica bem
8/12/1943 - 3/7/1971
Imagem
" I'm the Lizard King, I can do any thing " Jim Morrison
fastben
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jan 12, 2005 18:17

Mensagempor RGV » Sexta Fev 25, 2005 11:23

Finalmente consegui encontrar numa loja para os lados de Sintra, já fiz a encomenda, e para a semana vou buscá-la

Ainda fica um bocado distante de Lisboa, mas pelo que vocês dizem desta fonte, vale a pena a deslocação!!!

Obrigado a todos pelas opiniões, e se alguém tb estiver à procura desta fonte na zona de Lisboa diga qq coisa q eu mando o link da loja por pm.

Fiquem bem,
Rui
RGV
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Fev 11, 2005 14:08

Mensagempor Alter_ego » Segunda Fev 28, 2005 2:37

Boas

Sou um completo leigo nisto tudo, espero não ser inconveniente. Venho a este forum com o objectivo de aprender algumas coisas e aproveito este tópico para pedir um esclarecimento.
Tenho um PC seguramente pré-histórico para os vossos parâmetros, mas que me serve a 100% a não ser pelo ruído, daí o meu interesse por esta discussão Será que a fonte de alimentação que aqui aconselharam me pode servir? Se não, poderiam sugerir-me alguma coisa? Tenho um celeron a 900 mHz, 128 MB ram, disco 20 GB. E quanto ao cooler do processador, há alguma solução silenciosa?
Obrigado desde já.
Alter_ego
Novato
Novato

Registado: Domingo Jan 09, 2005 17:39

Mensagempor fastben » Segunda Fev 28, 2005 2:42

Boas

Servir serve, acho é que será um desperdicio uma fonte tão boa, podes arranjar uma fonte OEM bem mais barata, mas tb podes sempre comprar esta e quem sabe um dia utilizar-la em futuro PC :wink:

Fica bem
8/12/1943 - 3/7/1971
Imagem
fastben
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Alter_ego » Segunda Fev 28, 2005 3:00

fastben Escreveu:Boas

Servir serve, acho é que será um desperdicio uma fonte tão boa, podes arranjar uma fonte OEM bem mais barata, mas tb podes sempre comprar esta e quem sabe um dia utilizar-la em futuro PC :wink:

Fica bem

A minha dúvida é: com essa tal fonte OEM mais barata tenho o mesmo nível de ruído (melhor dizendo, "não ruído"). Porque não me importo de gastar 50 € se houver diferença pequena que seja. A ideia do investimento para um futuro PC também não é de desprezar.
Disseste atrás de uma loja em Gaia onde se encontra a tal fonte, gostava de saber qual é.

Obrigado
Alter_ego
Novato
Novato

Registado: Domingo Jan 09, 2005 17:39

Mensagempor fastben » Segunda Fev 28, 2005 3:05

Boas

Nessa loja em Gaia de momento estão esgotadas :cry: , mas um amigo meu comprou lá uma LC Power 550W ATX 120mm Fan Black e além de silenciosa tem boas amperagens, mas de qualquer maneira vou-te mandar PM com link

Fica bem
8/12/1943 - 3/7/1971
Imagem
fastben
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Mique » Quarta Mar 02, 2005 18:41

o meu PC encomendado só ainda não está montado precisamente por essa fonte estar esgotada em Gaia. Data prevista para entrega: Amanha 5ª feira, 3 de Março. Espero que não me tenham enganado com a data que já estou quase numa crise de ansiedade pelo meu novo PC.
Desde 1975...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor fastben » Quinta Mar 03, 2005 1:12

Mique Escreveu:o meu PC encomendado só ainda não está montado precisamente por essa fonte estar esgotada em Gaia. Data prevista para entrega: Amanha 5ª feira, 3 de Março. Espero que não me tenham enganado com a data que já estou quase numa crise de ansiedade pelo meu novo PC.

Boas não foste enganado pois já as têm novamente para entrega, essa loja não brinca em serviço :twisted:

Fica bem
8/12/1943 - 3/7/1971
Imagem
fastben
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Anterior

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes