Qual o vosso jogo favorito de todos os tempos?

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Stu3s » Segunda Dez 16, 2002 20:05

lol esse jogo era brutal :D
Só foi pena n terem continuado até aos dias de hoje, pq de certeza q a saga fifa ficava nas covas. Foi o jogo de futebol mais completo até hoje. Mas como já disse o CM para mim é o melhor jogo de desporto até hoje, até pq gosto do género e esse sim n tem comparação com mais nenhum! Mesmo quem n gosta tem q admitir q aquela base de dados é impressionante, já para n falar no realismo (tirando do benfica q continua a ter carradas de dinheiro :lol: )

Mas o UT owns!!!!!
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor rsaint » Segunda Dez 16, 2002 21:05

:? Não sei porquê sempre me interessei mais por rpg's mas começo a tar um bocadinho farto de esperar pela chegada de jogos novos que tem demorado uma eternidade a ser feitos, agora estou vou mudar para os MMORPG (Massive Multiplayer Online Role Playing Game - para quem não conhece) eu sei, são a pagar por mês mas como ja experimentei de tudo a nivel de jogos e só faltando este tipo de jogo vou experimentar, o jogo chama-se Asheron's Call 2 e não ha cá em portugal, para quem não gosta do estilo existem outros (Ultima Online, Dark ages of Camelot, Everquest, Anarchy Online, Earth & Beyond) e jogos que vão sair em 2003 Star Wars Galaxies, Everquest 2 , World of Warcraft, Dragon Empires, etc... 8O
Eu antes achava ridiculo pagar mensalidades :? por um jogo mas comecei a aperceber-me que estava a pagar por uma maior qualidade e uma evolução desse jogo todos os mêses sendo cada vez melhor e mais interessante. Para quem tem dinheiro aconselho vivamente a experimentar estes novos jogos (escolher um e experimentar) só é pena em portugal não haver esses jogos a venda mas ja tou habituado :roll: seja como for sou doido por jogos online :twisted:
rsaint
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 29, 2002 13:03

Mensagempor ExtremeHack » Domingo Jan 05, 2003 20:07

Eu cá curti o Alien VS Predator adorei e ainda adoro. Agora curto as sequelas AvP2 e Primal Hunt.
Os meus sonhos realizei-os sonhando-os não deixes que nenhum FDP te roube os teus!
ExtremeHack
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Out 13, 2002 13:38

Mensagempor HaTrED » Sexta Jan 10, 2003 9:48

Série WarCraft...

inté!
On a:
P4 3.0C(SL6WK)@3,6 | ABIT IC7-G | OCZ 3700 Gold DC 2*512MB REV2 | 2*Maxtor Diamond 9+@120GB - Sata RAID0 | 2*LG 4040B | Antec Lan-boy | Cooled by Zalman 7000cu | Powered By ATI 9800Pro (GigaCube)
HaTrED
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 16, 2002 14:30

Mensagempor alfatek » Terça Jan 21, 2003 20:36

ColdFusion Escreveu:ahh e esqueci-me de um jogo que me tirou muitas horas de sono. o seu nome é Sensible World of Soccer. Um hino aos jogos :!:

Grande jogo !!! Como todos os jogos deveriam ser: simples de usar, divertido de jogar
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor nuno » Sábado Ago 30, 2003 10:19

Eu sou um fanato por motas mas nunca joguei um jogo de carros tao lindo, espetacular como o tokyo extreme racer zero.
nuno
Novato
Novato

Registado: Sexta Ago 29, 2003 22:29

Mensagempor GuNMeTaL}_DJS_{ » Sábado Ago 30, 2003 10:49

Carros - NFS porche Unleashed (com volante FF virei-o pra i umas 3 vezes) / Midnight Club 2 e claro um k ainda nao saiu mas deve ser uma das maiores bombas de mspr - Need 4 Speed Underground (se fica como a apresentaçao ta td fdd)

FPS - UT / Half Life Counter Strike ( inda agr vou jugando umas onlinezadas)

RPG - Diablo II

RTS - Warcraft 3 / Transport Tycoon

Futebol - FIFA 98 Road to the World Cup (Mítico)
xp2600+@2300mhz; a7n8x-e dlx; 2x512 pc3200; Ati 8500vivo;seagate 120gb; pinnacle pctv pro; qtec 400w; 2x Creative gigaworks s750 (14.2 sound); Mx510+stp 4d; logitech Momo racing wheel
GuNMeTaL}_DJS_{
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Ago 28, 2003 15:46

Mensagempor Speed Dragon » Sábado Ago 30, 2003 12:31

Jogo pouco mas aqui vai

Moto GP2 - Simplesmente o melhor jogo de motos a face da terra.

Raven Shield - Nem futuristico, nem do passado, para mim o melhor jogo FPS

Midnight Club II - Um jogo simplesmente fantastico, so falta a junção entre MIDNIGHT CLUB e Gran Turismo.

Toca Race Driver - Um jogo também muito bom, apesar de jogar poucas vezes, ja tou farto de ver o meu irmão jogar.

Fora disto acho que não há para ja mais nenhum especial.
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor alatakontigu » Sábado Ago 30, 2003 15:14

não sei porquê mas a minha primeira aventura nestes jogos foi na mega drive, street fighter era o melhor!!! gp4, mohaa, comandos, aoe...
Imagem
alatakontigu
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 21:46

Mensagempor de la Vega » Domingo Ago 31, 2003 19:29

FFX, AoE, Halo, Splinter Cell, FFVII, Tekken 3, Star Wars Jedi Knight 2: Jedi Outcast (dentro do universo star wars é do melhor...) e de mometo não me lembro de mais nenhum...
DFI LanParty SLI-DR; AMD San Diego 3700+; 1024Mb (2*512 Twinmos speed pc3500); Geforce 6600GT; Hitachi 160Gb SATA; DVD LG; DVD+/-RW Samsung; Thermaltake Soprano + Pure Power 480W | Acer Aspire 1350
de la Vega
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Fev 21, 2003 15:30

Mensagempor hellmice » Domingo Ago 31, 2003 22:09

De facto o melhor jogo de todos os tempos tendo em conta a jogabilidade e e altura em que foi lançado foi o Dune 2 revelando estar muito à frente para a sua época e ainda hoje actual ... :D
PR
CBR

Peace is a very strong word it is always being said but as never been eard ...
hellmice
Novato
Novato

Registado: Segunda Ago 25, 2003 9:33

Mensagempor badboi » Terça Set 02, 2003 1:04

É dificil escolher um jogo favorito... mas se tem que ser um, vou dizer aquele que se calhar mais vezes instalei e desinstalei... O UFO2 aka XCOM2: terror from the deep...

Passei noites e noites todo acagaçado a jogar aquilo... Apanhava com cada susto de morte... Melhor banda sonoro de sempre... So com a banda sonoro borrava-me todo!!! Ainda hoje instalo o jogo e fico com akela sensação de inicio de medo quando jogo aquilo! Sei la o jogo marcou-me para a vida! Na altura devia ter para ai os meus 14/15 anos...

Agora o jogo que mais noites me tem feito passar directas é o MOHAA! Ja ando farto do jogo e do ambiente a volta, mas n consigo deixar de jogar e abandonar os amigos que la criei...

ups... disse dois!

[[]]'s
Este fórum é moderado pelo bom senso e é isso que se pede a todos os utilizadores.
Consulte também as regras
badboi
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Jan 15, 2003 17:36

Mensagempor Jota.RiP » Terça Set 02, 2003 8:36

melhor jogo de sempre:
- Ghost Recon: ambiente gráfico, realismo, estratégia, factor ekipa muito importante, variadade de papeis k podemos desempenhar, clan wars k demoravam horas (cheguei a fazer uma de 10 horas e não a acabamos), comunidade muito boa.

Maior desilusão de sempre:
- Raven Shield: bugs (cada patch não resolve bug nenhum e implementa mais meia duzia), lag (por muito boa k seja a ligação), comunidade pessima, netcode do pior k há, falta de comunicação entre UBI (produtora) e a comunidade, cheaters (ate 1 moderador do forum da UBI foi apanhado com cheats), atrasos constantes nos patchs (o ultimo já foi adiado 4 vezes), falta de servidor linux, etc, etc...
P.S.: no entanto jogo este jogo diariamente, não por causa do jogo, mas por causa dos meus amigos.

Maior esperança:
- Ghost Recon 2: espero k a Red Storm aprenda e desenvolva um excelente jogo e não permita k a UBI seker intervenha seja no k for.

Cumps,
WD[13th] J074_RiP
Recrutam-se membros para Ghost Recon: Advanced Warfighter

Registado: Sábado Nov 23, 2002 15:36

Mensagempor metralha761 » Quarta Set 03, 2003 18:16

Bem jogos k adorei e passei muitas noites a jogar em vez de tar na cama, muitas vezes ás fugidas, Colonization e UFO - Unknow Enemy e o X-com(3): Apocalipse, Transporte Tycoon.

O que ainda me dá vontade de jogar é o X-com 3, ando á procura de versão 4, que é no espaço e parece k vai sair outra em k é 1º person, nós é k somos o soldados a combater :D se alguem tiver novidades deste jogo digam.
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor RC33 » Quarta Set 03, 2003 18:44

para mim dos que ja joguie e nao foram muitos -MEDAL OF HONOR- wolfenstein,hitman2,vietcng,igi,mafia,unreal tournament2003- 8) 5 estrelas
RC33
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Jul 05, 2003 13:32

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes