Não sei porquê sempre me interessei mais por rpg's mas começo a tar um bocadinho farto de esperar pela chegada de jogos novos que tem demorado uma eternidade a ser feitos, agora estou vou mudar para os MMORPG (Massive Multiplayer Online Role Playing Game - para quem não conhece) eu sei, são a pagar por mês mas como ja experimentei de tudo a nivel de jogos e só faltando este tipo de jogo vou experimentar, o jogo chama-se Asheron's Call 2 e não ha cá em portugal, para quem não gosta do estilo existem outros (Ultima Online, Dark ages of Camelot, Everquest, Anarchy Online, Earth & Beyond) e jogos que vão sair em 2003 Star Wars Galaxies, Everquest 2 , World of Warcraft, Dragon Empires, etc...
Eu antes achava ridiculo pagar mensalidades

por um jogo mas comecei a aperceber-me que estava a pagar por uma maior qualidade e uma evolução desse jogo todos os mêses sendo cada vez melhor e mais interessante. Para quem tem dinheiro aconselho vivamente a experimentar estes novos jogos (escolher um e experimentar) só é pena em portugal não haver esses jogos a venda mas ja tou habituado

seja como for sou doido por jogos online