É uma sugestao..... de resto acho este forum muito bom!
Moderadores: Administradores, Moderadores

6600LIVE! Escreveu:Venho por este meio sugerir (), que se criem na zona dos portateis mais zonas de marca. Só ha Acer, HP e Asus, e eu sugiro que se ponham mais, como a Tsunami. A zona "Portateis Geral", podia ficar para questoes que tÊm a ver com portateis no GERAL!

Dark_Angel Escreveu:6600LIVE! Escreveu:Venho por este meio sugerir (), que se criem na zona dos portateis mais zonas de marca. Só ha Acer, HP e Asus, e eu sugiro que se ponham mais, como a Tsunami. A zona "Portateis Geral", podia ficar para questoes que tÊm a ver com portateis no GERAL!
Pena a Tsunami nao ser bem uma "marca"...e serem apenas portateis da Compal, Uniwill etc...com outro nome.

LO-Servinfor Escreveu:Dark_Angel Escreveu:6600LIVE! Escreveu:Venho por este meio sugerir (), que se criem na zona dos portateis mais zonas de marca. Só ha Acer, HP e Asus, e eu sugiro que se ponham mais, como a Tsunami. A zona "Portateis Geral", podia ficar para questoes que tÊm a ver com portateis no GERAL!
Pena a Tsunami nao ser bem uma "marca"...e serem apenas portateis da Compal, Uniwill etc...com outro nome.
E o que é a HP ou a ACER senão exactamente a mesma coisa ?
Ou será que pensava que os 8.000.000 da COMPAL ou os 15.000.000 da QUANTA ( portáteis previstos para 2005 ) eram fabricados para a Tsunami ou marcas similares

alfatek Escreveu:Novos foruns são criados quando a quantidade de tópicos no geral justifica a sua criação. Do que tenho visto um fórum para os Sony faz sentido. Quanto à Toshiba acho que não há mtos tópicos. Digo o msm para Tsunami e Fujitsu... N acham?

Voltar para Comentários e Sugestões
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes