[SUGESTAO] Novos menus de portateis :D

Comente o nosso website no geral, aponte erros, dê sugestões...

Moderadores: Administradores, Moderadores

[SUGESTAO] Novos menus de portateis :D

Mensagempor 6600LIVE! » Terça Mar 01, 2005 19:55

Venho por este meio sugerir ( :lol: ), que se criem na zona dos portateis mais zonas de marca. Só ha Acer, HP e Asus, e eu sugiro que se ponham mais, como a Tsunami. A zona "Portateis Geral", podia ficar para questoes que tÊm a ver com portateis no GERAL!
É uma sugestao..... de resto acho este forum muito bom! :D
AMD Atlhon 64 3800+ X2 - DFI LP UT Sli DR Expert - X800GTO 256mb - LC SuperSilent 550w - Twinmos 1024mb Dual Channel - Theater 550PRO TV ---- Sony Vaio FZ11Z
6600LIVE!
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Fev 28, 2005 20:00

Re: [SUGESTAO] Novos menus de portateis :D

Mensagempor Dark_Angel » Quarta Mar 02, 2005 10:30

6600LIVE! Escreveu:Venho por este meio sugerir ( :lol: ), que se criem na zona dos portateis mais zonas de marca. Só ha Acer, HP e Asus, e eu sugiro que se ponham mais, como a Tsunami. A zona "Portateis Geral", podia ficar para questoes que tÊm a ver com portateis no GERAL!

Pena a Tsunami nao ser bem uma "marca"...e serem apenas portateis da Compal, Uniwill etc...com outro nome.
Forum sobre os Sony VAIO em português:

vaio.tech-pt.com/forum
Dark_Angel
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Mar 04, 2003 4:30

Mensagempor LO-Servinfor » Quarta Mar 02, 2005 10:38

Dark_Angel Escreveu:
6600LIVE! Escreveu:Venho por este meio sugerir ( :lol: ), que se criem na zona dos portateis mais zonas de marca. Só ha Acer, HP e Asus, e eu sugiro que se ponham mais, como a Tsunami. A zona "Portateis Geral", podia ficar para questoes que tÊm a ver com portateis no GERAL!

Pena a Tsunami nao ser bem uma "marca"...e serem apenas portateis da Compal, Uniwill etc...com outro nome.

E o que é a HP ou a ACER senão exactamente a mesma coisa ?
Ou será que pensava que os 8.000.000 da COMPAL ou os 15.000.000 da QUANTA ( portáteis previstos para 2005 ) eram fabricados para a Tsunami ou marcas similares :)
LO-Servinfor
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 26, 2003 16:31

Mensagempor s3ntry » Quarta Mar 02, 2005 11:21

Eu tb já tinha pensado nisso, concordo com a criação de mais algumas secções para diferentes marcas, para o "Geral" não se tornar uma secção muito confusa!

Uma para os portáteis Toshiba, porque têm a 2ª maior quota de mercado no segmento dos portáteis em Portugal, e como tal é das marcas mais utilizadas no nosso país. Acho que pelo menos as 3 maiores deveriam estar listadas, a HP que lidera o mercado nacional já tem secção, e a Acer que está em 3º nas vendas, também.

Outra secção para os portáteis Tsunami também era positivo, pois trata-se de um projecto nacional, e como tal deveria ter o nosso apoio :)

Para além destas duas, e apenas por observação empírica da secção "Portáteis - Geral", parece que os Sony Vaio e os Fujitsu-Siemens Amilo têm alguma procura entre os leitores do forum, talvez fosse boa ideia abrir as secções respectivas para o pessoal trocar ideias.
s3ntry
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 25, 2002 15:32

Mensagempor alfatek » Quarta Mar 02, 2005 17:28

Novos foruns são criados quando a quantidade de tópicos no geral justifica a sua criação. Do que tenho visto um fórum para os Sony faz sentido. Quanto à Toshiba acho que não há mtos tópicos. Digo o msm para Tsunami e Fujitsu... N acham?
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Dark_Angel » Quinta Mar 03, 2005 10:40

LO-Servinfor Escreveu:
Dark_Angel Escreveu:

E o que é a HP ou a ACER senão exactamente a mesma coisa ?
Ou será que pensava que os 8.000.000 da COMPAL ou os 15.000.000 da QUANTA ( portáteis previstos para 2005 ) eram fabricados para a Tsunami ou marcas similares :)

Sao coisas um pouco diferentes.

A Compal produz um modelo especifico par uma amarca...ok

Ou faz um modelo que depois vai ser rebadged por meio mundo e mais um tanto.

Deste modo qd falamos de um HP, dizemos o HP tal e tal.
Quando falamos do Tsunami Runner MCL56, deveriamos referir o Compal CL56...poruque torna muito mais facil a pesquisa na WEB por informacao e comparar com outros modelos, ja que se formos procurar pelos seus nomes "rebadged" os resultados sao escassos.

Os Sony creio que sao montados (apenas montados...ja li por ai, nao sei se sera verdade) pela Asus, e nao metemos todos no mesmo saco...pois nao?
Forum sobre os Sony VAIO em português:

vaio.tech-pt.com/forum
Dark_Angel
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Mar 04, 2003 4:30

Mensagempor maluk » Sábado Abr 09, 2005 16:50

alfatek Escreveu:Novos foruns são criados quando a quantidade de tópicos no geral justifica a sua criação. Do que tenho visto um fórum para os Sony faz sentido. Quanto à Toshiba acho que não há mtos tópicos. Digo o msm para Tsunami e Fujitsu... N acham?

hoje em dia fala-se muito da tsunami e sony acho q se justifica a criação destas secções... :)
maluk
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Jan 09, 2005 19:13

Voltar para Comentários e Sugestões

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes