por SuperMegaMau » Sábado Fev 26, 2005 22:33
Passo a explicar a o que me aconteceu, pois pode haver pessoas na mesma situação.
A activação oni foi feita no dia 18 de janeiro, portanto segundo a oni o meu período de contagem é de 15 a 15 de cada mês, ora, tenho tráfego de 4GB para gastar, não por mês, mas sim do dia 15 ao dia 15 do mês seguinte. Em primeiro lugar isto não está escrito em lado nenhum. Em segundo lugar, se verificar o tráfego na pagina, akilo está dividido por meses obrigatóriamente, mesmo que eu defina o período de 15 a 15. Portanto, pela página tenho que ser eu a somar os valores, para saber se passei os limites! que bom!!!
Resulta que ultrapassei os limites por me fiar no que a pagina mostrava. Para colmatar o assumto, a oni enviou-me uma factura de 100 euros, que depois de discutir durante horas o assunto com o operador, lá se apercebeu que me tinham cobrado cerca de 50 euros a mais!
Outra coisa estupida, é que a oni cobra as facturas com antecedência! Como raio se paga o telefone de chamadas que ainda não fizemos?
Enfim... pelo que se vê... nenhum ISP tem o que devia ter... é impressionante....