E quando se instala e "flipam"?

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

E quando se instala e "flipam"?

Mensagempor Mique » Segunda Mar 14, 2005 22:31

Estive a instalar o MS Spyware, o SpywareBlaster, o Kerio e o SpyBoy...e por exemplo o MS começou logo com avisos sobre o kerio...depopis sobre o spybot...isto é tudo para ignorar?
Desde 1975...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Re: E quando se instala e "flipam"?

Mensagempor PapaGigas » Segunda Mar 14, 2005 22:34

Mique Escreveu:Estive a instalar o MS Spyware, o SpywareBlaster, o Kerio e o SpyBoy...e por exemplo o MS começou logo com avisos sobre o kerio...depopis sobre o spybot...isto é tudo para ignorar?

errr.. o SpyBoy não conheço (será o SpyBot?).. e o resto não compreendi muito bem o que quizeste dizer.. lol.. que tipo de avisos?.. :roll:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor Mique » Segunda Mar 14, 2005 22:39

epa...que o kerio pode ser perigoso...se querias deixar algumas coisas desactivadas...coisas assim...e era tambem o spybot
Desde 1975...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor PapaGigas » Segunda Mar 14, 2005 22:46

Mique Escreveu:epa...que o kerio pode ser perigoso...se querias deixar algumas coisas desactivadas...coisas assim...e era tambem o spybot

LOL.. acredites ou não.. fiquei na mesma.. :lol:

PS - Para a proxima tenta citar os avisos "á letra".. sempre é mais facil decidir sobre quais as acções a tomar.. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Mique » Segunda Mar 14, 2005 23:08

pois...:) o meu mal é que os apaguei...

bem mas está tudo ok...a unica duvida que tenho é se o kerio está a funcionar a 100% ou se o MS bloqueou algumas das suas opçoes...mas suponho que nao consiga confirmar nada disso, ou consigo?
Desde 1975...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor PapaGigas » Segunda Mar 14, 2005 23:17

Mique Escreveu:a unica duvida que tenho é se o kerio está a funcionar a 100% ou se o MS bloqueou algumas das suas opçoes...?

errr.. tu andas a falar grego.. né?.. lol.. já é a 3ª vêz que te digo que não te compreendo.. hehehe.. :lol: :lol: :lol:

PS - Não vejo em que é que o software da M$ possa influenciar a Kerio.. mas se tiveres disposto a explicar.. eu tou disposto a aprender.. lol.. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Kayn » Segunda Mar 14, 2005 23:42

se tas com duvidas desse genero, tens uma boa solucao. Desinstalas o Spybot, desinstalas o kerio, corres um limpador de registo (tipo Registry Mechanic) pra limpar as sobras e instalas o Kerio de novo. Deve ficar no sitio. caso ja nao estivesse...
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor Mique » Terça Mar 15, 2005 13:30

Papagigas...só para não dizeres que sou mal educado e não responde...;)

Eu instalei o MS Spyware. Depois instalei o kerio...quando vou a finalizar a instalação do kerio...surge um aviso do MS a dizer que o programa que estou prestes a instalar (kerio) pode ser perigoso e bla bla bla...foi apenas isto que aconteceu...depois pergunta-me se quero desactivar algumas coisas do kerio para que ele nao seja tao perigoso...e eu disse que sim...:)
Desde 1975...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor PapaGigas » Terça Mar 15, 2005 14:13

Mique Escreveu:Papagigas...só para não dizeres que sou mal educado e não responde...;)

Eu instalei o MS Spyware. Depois instalei o kerio...quando vou a finalizar a instalação do kerio...surge um aviso do MS a dizer que o programa que estou prestes a instalar (kerio) pode ser perigoso e bla bla bla...foi apenas isto que aconteceu...depois pergunta-me se quero desactivar algumas coisas do kerio para que ele nao seja tao perigoso...e eu disse que sim...:)

Well.. como tal nunca me aconteceu.. nem consigo compreender o que raio é que a M$ desactiva na Kerio.. não pude ser util.. sorry.. :roll:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor NinaByte » Terça Mar 15, 2005 15:19

Boas,

Eu entendi o que ele quis dizer...pelo menos, acho eu.

o Anti-Spyware, mandou os avisos quando tentaste instalar o Kerio, possivelmente porque ele não reconhece o que estás a instalar. A kerio não é perigosa, independentemente do que te diga o anti spyware, penso que apenas não reconhece os ficheiros e por isso te surgem os avisos.

Cumps
Membro de Prata

Registado: Quinta Jan 13, 2005 22:44

Mensagempor PapaGigas » Terça Mar 15, 2005 15:30

NinaByte Escreveu:Eu entendi o que ele quis dizer...pelo menos, acho eu.

Pois.. mas o que é que raio é que o M$ AntiSpyware desactiva na Kerio???

PS - Esta é que é a minha GRANDE duvida.. lol.. não se trata do resto.. apenas disto.. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor NinaByte » Terça Mar 15, 2005 15:32

Boas,

Lol Papagigas, de facto não sei o que ele desactiva, e eu tb acho estranho...

Mas não sei será bem desactivar, ele apenas pode bloequar o programa fazer com que deixe de correr...não sei..

Cumps
Membro de Prata

Registado: Quinta Jan 13, 2005 22:44

Mensagempor PapaGigas » Terça Mar 15, 2005 15:37

NinaByte Escreveu:Mas não sei será bem desactivar, ele apenas pode bloequar o programa fazer com que deixe de correr...não sei..

LOL.. pois.. eu tb não sei.. hehehe.. era dessa resposta que eu estava á procura.. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Mique » Terça Mar 15, 2005 16:06

sou um incompreendido... :lol:
Desde 1975...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor PapaGigas » Terça Mar 15, 2005 17:04

Mique Escreveu:sou um incompreendido... :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Próximo

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante