Moderadores: Administradores, Moderadores

Mique Escreveu:Estive a instalar o MS Spyware, o SpywareBlaster, o Kerio e o SpyBoy...e por exemplo o MS começou logo com avisos sobre o kerio...depopis sobre o spybot...isto é tudo para ignorar?

Mique Escreveu:epa...que o kerio pode ser perigoso...se querias deixar algumas coisas desactivadas...coisas assim...e era tambem o spybot

Mique Escreveu:a unica duvida que tenho é se o kerio está a funcionar a 100% ou se o MS bloqueou algumas das suas opçoes...?

Mique Escreveu:Papagigas...só para não dizeres que sou mal educado e não responde...
Eu instalei o MS Spyware. Depois instalei o kerio...quando vou a finalizar a instalação do kerio...surge um aviso do MS a dizer que o programa que estou prestes a instalar (kerio) pode ser perigoso e bla bla bla...foi apenas isto que aconteceu...depois pergunta-me se quero desactivar algumas coisas do kerio para que ele nao seja tao perigoso...e eu disse que sim...

NinaByte Escreveu:Eu entendi o que ele quis dizer...pelo menos, acho eu.

NinaByte Escreveu:Mas não sei será bem desactivar, ele apenas pode bloequar o programa fazer com que deixe de correr...não sei..

Voltar para Segurança Informática
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes