Eu tenho uma lista de pouco mais de 1200 mp3, mas é uma lista "refinada" à partida, é só música que ouço mesmo e que passo para o iPod (que é daqueles acessórios que não largo nunca, anda SEMPRE comigo).
Ainda ontem fiz mais uma limpeza aos mp3, porque há coisas que pura e simplesmente acabo por não ouvir e só em último caso é que os passo para um disco externo só de armazenamento que tenho. No total, tenho pr'aí uns 7 gigas de mp3, mas lá está, não guardo coisas que não vou ouvir e ando constantemente a actualizar a lista (que está toda organizada por Pasta com Nome da Banda --> Nome do Álbum --> Número de faixa - Nome da banda - Nome da música, todas com ID3 tag bem bonitinho e arranjado). 75% são álbuns completos, o resto são músicas avulso escolhidas a dedo. O estilo vai desde TOOL (banda preferida), a Nine Inch Nails (2ª banda preferida?), com muito alternativo misturado, algumas coisas mais exóticas (por exemplo, qawalli, ou música com laivos orientalóides), um trip-hopzinho jeitoso, drum n' bass mas também escolhido a dedo, e algum industrial seguindo o mesmo critério. Nada de popzices ranhosas que me irritam, só mesmo música escolhida a dedo.
Mas também gosto de variar, nessa redefinição da playlist que fiz ontem à noite, introduzi um álbum de Slipknot (só as músicas que me interessavam, porque há algumas que são intragáveis para mim), um álbum de Red Snapper antigo (não podia variar mais de um para outro lol), fui buscar o Mellon Collie and the Infinite Sadness à prateleira porque tinha saudades e iPod com ele, mais o White Pony de Deftones, o Album of the Year de Faith No More que andava perdido, por aí
Não gosto de armazenar só por armazenar