Moderadores: Administradores, Moderadores

dfm Escreveu:"Subversiveagent":
"xirix":
Essa versão do Windows ainda está um pouco longe de ser lançada .... mas mais uma vez as placas não terão problemas a lidar com o ambiente de trabalho exactamente porque se trata de um ambiente simulado e não de uma renderização em tempo real.
Cumprimentos !!

dfm Escreveu:"Subversiveagent":
..... se queres criar um tópico para aumentar a auto-estima então procura um fórum de outra área. Tu não apresentas um único argumento. Deixas-te uma opinião e exiges que condordem. Porquê ? Foste "enganado" na compra de alguma dessas placas ?
Queres Benchmarks então procura uma VGA Chart no Tomshardware .... vê os benchmarks e vê as diferenças .... que te interessa teres 100 fps se o monitor não se comporta bem nessa situação ?
Queres jogar no notebook ... não penso que um utilizador destas placas encontre dificuldades com jogos de estratégia ou aventuras gráficas. Apenas em FPS ou simulações...
Achas que não é importante teres qualidade gráfica quando utilizas o computador para trabalhar ? Então é pq não trabalhas no Notebook !!!
Estas placas (e repito isto pela 3ª VEZ), estão equipadas com um processador veloz; com um RAMDAC rápido; com compensadores de movimento para suavizar a reprodução de video, etc..
Se não são solução para ti tanto pior. Serão sem dúvida para uma grande parte dos utilizadores de portáteis (< 1500 EUR). E dentro das soluções de gama alta existem portáteis para profissionais do video/imagem (ainda que a preços elevadíssimos, claro !!) cujo poder de renderização de imagem supera os comuns desktops de consumo generalizado. Procura nos produtos da SGI, e da DELL.
E vou-te tentar explicar mais uma vez "TECNICAMENE"que a maior parte da memória integrada serve para guardar as texturas. E que a memória integrada das placas gráficas é mais dispendiosa que a memória do sistema.

Subversiveagent Escreveu:Corre qualquer coisa que dê para contar os Frames Per Second e logo verás.
Subversiveagent Escreveu:Agora uma melhoria prática para gamers? Não, isso eu não vejo.
Subversiveagent Escreveu:Blah Blah Blah... fala-me de marchitecture o dia todo, ao final do dia eu quero ver é FPS. Ah não é para FPS? Não vou notar a diferença no Office? Então qual é a grande "evolução"?
Para uso "razoável" usa-se o que a Intel oferece. E não tem de se pagar mais por isso, nem apanhar com o marketing enganoso.
Subversiveagent Escreveu:As pessoas têem que começar a habituar-se a estranhar as diferenças de preço "enormes" entre equipamentos. Têem que se informar e procurar adequirir um equipamento que lhes convenha.
As pessoas não sabem a diferença entre uma X600 e uma 9700, olham para a memória como factor de decisão. É a realidade.
Subversiveagent Escreveu:dfm Escreveu: Esta solução até é um passo em frente em relação aos portateis pq sigifica menos consumo de energia; menos espaço ocupado; menos calor para dissipar; e é uma solução mto mais barata.
![]()
![]()
Por ter menos memória faz isso tudo? Então vamos já tirar a memória toda do portátil, aquilo vai correr que é uma beleza!
Explica-me lá como é que uma placa com menos memória faz isso tudo sff. Excepto a parte do "mais barata", por motivos óbvios.
Subversiveagent Escreveu:Discussão de surdos, round 2. E para que quero eu uma X300 num office? Para que que quero eu pagar mais para fazer uso de um processador gráfico que não melhora a minha experiência de trabalho?
Subversiveagent Escreveu:Ó balha-me deuzz zzz... O que eu digo é que a X600 com Hypermemory é um produto coxo, e que a X300 com Hypermemory é andar a fazer caça ao pato. Mais valia não estarem lá, pelo menos no caso da X300.
dfm Escreveu: Queres jogar no notebook ... não penso que um utilizador destas placas encontre dificuldades com jogos de estratégia ou aventuras gráficas. Apenas em FPS ou simulações...
dfm Escreveu:"xirix":
Essa versão do Windows ainda está um pouco longe de ser lançada .... mas mais uma vez as placas não terão problemas a lidar com o ambiente de trabalho exactamente porque se trata de um ambiente simulado e não de uma renderização em tempo real.
Cumprimentos !!
Subversiveagent Escreveu:Não, mas afirmas que muito não o vão ser quando comprarem portáteis com o spec X600, quando na realidade é uma X600 com hypermemory e com um desempenho muito inferior a uma X600 pura?

Dark_Angel Escreveu:So os jogos e que interessa?
Que so queres FPS ja percebi. Deves respirar FPS...
A grande evolucao que nao ves...passa por isso mesmo:evolucao. Se todos pensassemos assim, so os gamers compravam maquians recente e todos os outros uqe quisessem usar aplicacoes de produtividade compravam pentiumIII
Ha uma evolucao do software e das aplicacoes que damos a um PC. MAis a frente falaram e muito bem do longhorn e ai pode ser que entendas que uma grafica nao serve apenas para dar tirinhos.
Subversiveagent Escreveu:Pois e, tens toda a razao, mas tb ha muitas para as quais memso bem informadas uma X600 com HyperMemory chega.
Para estares precavido para o futuro (Longhorn anyone?)? Para se um dia por acaso precisares de algum poder grafico nao ficares literalmente na mer**? para um jogito ocasinal, sendo 99.9% o uso Office?
A escolha tem de se adaptar ao uso...so estas a ver a cosia na tua perspectiva de gamer. LA por so ires usar o portatil para Office nao quer dizer que compres a maior mer** de lata de porcaria de lixo de portatil que exista.
Se um portatil dissesse X600 com 32Mb, diziam que era uma solucao de gama media-baixa e acabou.
Como tem 32Mb dedicados MAIS A POSSIBILIDADE DE PARTILAHR ATE 128MB com o sistema...ja e uma mer** autentica.
Para muita gente chega perfeitamenet, encara isso.
Uma X600 HyperMemory (HM) é igual a uma sem Hypermory, em termos de chip grafico. A diferenca esta na ram. Uma X600 com 32Mb é inferior a uma X600 com 32mb dedicados e ate 128 partilhados, mas uma X600 128 dedicados é superior a esta ultima claro. Isto é uma solucao intermédia...nao é nada de espectacular e inovador...e traz muita publicidade enganosa atras, mas tambem vai ser util para muita gente!! Sobretudo em termos de ficarem preparados para o futuro!!
A parte disto...achei muito lame a Sony por esta grafica na nova serie S que se quer um portatil topo de gama. Lame...very lame, alias como toda a implementacao da plataforma Sonoma com memorias DDR, etc...

Subversiveagent Escreveu: Mas a Sony ainda anda a apanhar chapéus na parte gráfica (...)

dfm Escreveu:Reitero que não é mto ético um utilizador criticar um produto que não conhece, seja pq ainda não foi lançado, ou pq nunca o experimentou.

dfm Escreveu:Subversiveagent Escreveu: Mas a Sony ainda anda a apanhar chapéus na parte gráfica (...)
... ou talvez saiba o que faz ... tendo em conta que será o maior grupo mundial na àrea da electrónica de consumo e que foi pioneira em tecnologias como o CD .............

Subversiveagent Escreveu: escreveu:Subversiveagent Escreveu:Pois e, tens toda a razao, mas tb ha muitas para as quais memso bem informadas uma X600 com HyperMemory chega.
Isso já é mais uma questão do que está disponivel nos modelos do que outra coisa. Assumindo modelos iguais com preços iguais, porquê optar por hypermemory?
Se me conseguires dar tempos de resposta, luminosidade e niveis de contraste também os quero. Opiniões subjectivas sobre a qualidade da imagem devido às novas tecnologias que estão lá embutidas tb são bem vindas, mas só com o produto na mão. Não consegues nada disto? Então dá-me só os FPS quando puderes.
dfm Escreveu:Subversiveagent Escreveu: Mas a Sony ainda anda a apanhar chapéus na parte gráfica (...)
... ou talvez saiba o que faz ... tendo em conta que será o maior grupo mundial na àrea da electrónica de consumo e que foi pioneira em tecnologias como o CD .............

Subversiveagent Escreveu:E? A 6200 continua a ter um desempenho baixo em relação à concorrência (ou em relação a outros modelos da Nvidia) , e está num portátil topo de gama.
Subversiveagent Escreveu: É uma má combinação para o utilizador. [disclaimer] para o utilizador que pagou montes de $$$ e quer uma boa placa para jogos[/disclaimer]

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante