Sapo ADSL 4MB Será?

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Sapo ADSL 4MB Será?

Mensagempor Mr_Ageny » Domingo Mar 20, 2005 11:54

Boas
Era cliente da sapo, mas como a sapo está uma porcaria mudei para a oniduo.
Acontece que no final de já ter a oniduo a funcionar ligaram-me da sapo a perguntar o que é que tinham que fazer para eu voltar para eles. (há a senhora ganha á comissão por cada cliente que voltar)
Então a senhora fez-me a seguinte proposta ADSL a 4MB trafego imilitado durante 6 meses no final fico com 40 GB Nacional 4 Internacional e After hours da 1H as 7H,caixas do correio com 50 mb tudo isto po 34.99€ ou seja o mesmo
Bem claro que asseitei mudar mas agora vamos lá a ver é quando a esmola é muita o santo desconfia.
Se alguem lhe aconteceu a mesma cena que post para eu saber se é mesmo verdade este milagre da SAPO.
Um abraço :D
Mr_Ageny
Novato
Novato

Registado: Quinta Dez 02, 2004 23:31

Mensagempor pamaro » Domingo Mar 20, 2005 13:02

Hmmm... eu duvido muito que seja tudo assim... até porque seria uma confusão em termos logísticos estar a oferecer condições diferentes para cada cliente...
pamaro
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Out 22, 2003 22:38

Mensagempor ruimartins » Domingo Mar 20, 2005 18:16

Boas!

Realmente, 4Mbps, 40GB Nacionais e 4GB Internacionais é muito melhor que aquilo que oferecem agora!

Mas, acho que te está a escapar uma coisa... é que, se mudaste para a ONI, com certeza que tens com eles um vínculo de permanência mínimo de 12 meses....

Cuidado com aquilo que assinas agora com a PT! Não vás tu ficar pendurado com duas assinaturas de um serviço idêntico para pagar!

Cumprimentos,

Rui Martins
Imagem
ruimartins
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 02, 2004 12:12

Mensagempor rosas » Domingo Mar 20, 2005 18:39

adsl de 4mbps?
ainda nao tinha ouvido falar.....hmmmm
onde ta isso escrito?
rosas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 10, 2004 12:10

Mensagempor Turbinas » Domingo Mar 20, 2005 23:03

A adsl da Novis é ADSL2+ !! É uma ADSL diferente!

Segundo sei, mas não tenho a certeza, o sapo, com ADSL normal, teoricamente só consegue oferecer 4MBPS! Mas como é óbvio, se chegar aos 2mbps já é bom, dada a ideda das linhas telefónicas!!

A novis pode ir até um máximo possivel de 16MBPS, mas se alguem souber k confirme...ou não!

Já agora, kt ao 1º post: Mr_Agency
Não acredito! pelo k disse acima, epelo simples facto de k se eles têm esse serviço disponivel, tornavam-no público! E se é assim tão vantagoso, não andavam a ligar porta a porta de joelhos a pedir para não mudar!!

Eu kt a mim, já subescrevi NOVIS 4mbps! Fiz a inscrição 20 novembro! Era pa ter tido em 27 janeiro, a PT adiou, depois foi a NOVIS pk não tinham capacidade! E agora é a PT k adia pk o bilhete de identidade não está legivel!! FDPs dum cara***! Por lei é 6 semanas k eles têm para fazer a migração de serviços, mas podem alegar até 3 meses por motivos extraodinarios...mas msm k passem os 3meses, ng os mete no tribunal, pk isso não é de graça! Então la vai keixa pa DECO! é para ver se batem o record mundial... :P

Eu vou esperar pela Novis, até pk continuo a ter SAPO, e não perco nada em esperar, msm k no final em vez de 4mbps, tenha 3.5mbps, td o k seja acima de 512kbps é vantagoso relativamente ao SAPO!

E mais trste fico, por saber k ha mts empresas como a PT em Portugal.... e infelizmente têm uma impunidade enorme! No futuro, vai ser a TELE2 a dominar isto td....e depois vamos ver a PT a queixar-se k o governo não apoia!1 Lembrem-se disto..!!

E Mr_Agency! Foge do SAPO!
"Never interrupt your enemy when he is making a mistake."
- Napoleon Bonaparte (1769-1821)
Turbinas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 31, 2004 14:19

Mensagempor PepsCamburano » Domingo Mar 20, 2005 23:15

As centrais da Novis estão PREPARADAS para a norma adsl2+, estando no entanto a funcionar em adsl1.
Sei também que as novas centrais que a PT abre já estão preparadas para o adsl2+ sendo as restantes actualizadas durante os próximos tempos.

E não, o limite para o adsl1 é 8mb!!
PepsCamburano
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Set 15, 2003 11:51

Mensagempor Nephilim » Segunda Mar 21, 2005 11:44

Isso do pessoaç da pt ligar a oferecer adsl a 4mbs cheira-me a treta.
Deve ser só uma manobra para desistires da oniduo, eu não desistia.

E como o ruimartins disse, tem cuidado não fiques a braços com 2 assinaturas para pagar, pois os contratos com a oniduo têm o limite minimo de 1 ano.
Nephilim
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Dez 28, 2004 13:32

Mensagempor Mobius » Segunda Mar 21, 2005 11:50

epá eu tb desconfio imenso. ja assinei o meu contrato relativamente á clix 4mb, so k como é óbvio ja passou o tempo devido e tou a ver k vou telefonar pra lá...
Mobius
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jun 23, 2004 19:01

Mensagempor Good » Segunda Mar 21, 2005 16:54

Parece que o sapo/telepac vai aumentar a largura de banda a todos os clientes, não se sabe quando mas andam em testes:

http://forum.bandalarga.org/viewtopic.php?t=1253

http://informatica.foruns.org/portal.ph ... &idnot=572
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 13, 2005 21:29

Mensagempor Ashler » Quinta Mar 24, 2005 11:42

Mandei a minha rescisao de contrato com a SAPO ADSL ontem... vamos a ver se tb vou ter uma pessoa a telefonar para minha casa a fazer ofertas de 4mbps :p
Até calhava bem, voltava que nem um patinho. lol ;)
Ashler
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 22, 2003 21:11

Mensagempor lunardemus » Sábado Abr 09, 2005 11:28

Pessoal, isso é tudo TRETA!!! A sapo anda a fazer publicidade ENGANADORA, traindo os seus clientes. Eu digo isso porque fui vitima de tais mentiras, e caí k nem um patinho, todo contente, pensando k afinal a sapo rulava.
Entao o k aconteceu?
Onde moro, nos Açores, surge um novo ISP, Azores Connect k tem como serviço base ligação wireless à rede ate 11 megas, futuramente 54 megas (jogava cs com 3 ou 5 de ping num server dentro da rede), trafego ilimitado e acesso ao exterior como oferta. Site com 50 megas s n estou em erro e email tb "gordinho" e ainda tinha direito a um download center (sacando a grandes velocidades, pois, estava ligado em rede). Contudo, o acesso ao exterior (diga-se, fora da rede ou acesso à internet propriamente dita), de 1 mega, tinha serios problemas, mas, k estavam para ser resolvidos.
Tudo isso por 30 € !!!!
Cancelo a minha conta sapo adsl 512 kb.
Até aki tudo bem, dp, aparecem os problemas.
Tinha k cancelar a minha conta Sapo ate ao dia 10 do mes presente, e esse mês ainda iria ser facturado.
Mas, quando estou ao telefone com a Sapo, a chamada é reencaminha, bem à vontade, 7 ou 8 vezes ( eu estou aki a cagar dinheiro para eles tarem a passar as chamadas assim).
No final, dizem k eu tenho k mandar um email com os meus dados tipo, username etc.
Passados uns dias telefonam-me a oferecer o Panda Antivirus gratuitamente durante 3 meses s eu continuar como cliente da Sapo ( LLLLLOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOLLLLLLLLLLLL ....Ingorantes) - obviamente rejeitei!
Depois, telefonam-me a dizer k alargam o periodo gratuito d panda antivirus para 6 meses e k se eu realmente keria cancelar a conta ( por esta altura, ja n devia ser cliente pk ja tinha passado o tempo limite para me cancelarem a conta, mas, claro k s fosse facturado eu simplesmente não iria pagar!)
Por fim, telefona-me uma senhora, axo k tinha sotake de S. Miguel ( não tenho a certeza) a dizer s eu keria mesmo cancelar a conta (já estava farto de os ouvir dass). Eu disse k sim; a pedido dela, explikei porquê; falei-lhe do isp k estava a utilizar e como era melhor do k a sapo, mas, ainda não tinha assinado o contracto com eles porque estava só à experiencia. Então, eis o k ela, em nome da Sapo, me oferece: Sapo adsl 4 Mbps, 6 Gbs de trafego internacional, Nacional ilimitado!!! Eu fikei d boa aberta e disse logo k sim! E ela prometeu-me k isto iria ser feito muito em breve e k na mesma semana, funcionários da PT iriam a minha casa trocar as linhas para poder ter essa ligação e dar-me um modem novo. Disse-me também k ja haviam pessoas nos Açores a desfrutar desta nova ligação, sem problemas. Isso tudo sem ter k assinar kualker contracto, sem ter k pagar mais do k os 34€ k ja pagava. Ja la vão alguns meses, telefono à Sapo e eles dizem-me k não sabem nada disso (após me terem passado a chamada 50 vezes novamente), e k não tinha informações disso no continente ( a respeito dos 4mbps) e muito menos nos Açores!

FDS, É ASSIM K ELES NOS CONVENCEM A N DEIXAR A SAPO??? A MENTIREM-NOS???

PROPONHO O SEGUINTE: DESCOBRIR O MELHOR ISP EM PORTUGAL E SAIR DA SAPO, TODOS! NEM K SEJA DAKI A 6 MESES! NÃO NOS PODEMOS DEIXAR SER ENGANADOS DESSA MANEIRA, SÃO ELES K ENCHEM OS BOLSOS COM ISSO E DE CERTEZA K A LIGAÇÃO DELES, EM SUAS CASA, É MELHOR K A NOSSA!!!!!

Cumps Lunar
os PCs tao a tremer!
lunardemus
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Dez 13, 2004 2:03

Mensagempor Mobius » Sábado Abr 09, 2005 11:36

lunardemus pois... eu nesse caso pedia um contrato para assinar... há gente pra tudo..
Mobius
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jun 23, 2004 19:01

Mensagempor lunardemus » Sábado Abr 09, 2005 11:44

mandei-lhes um mail bem fdd agora! exijo k me contactem e k tem 3 semanas para me aumentarem a net como prometido, caso contrario, aki nos açores vão perder um numero significativo de clientes...e k tudo farei para perederem outro grande numero em portugal continental, mostrando as pessoas esse lado da sapo! s nos juntarmos todos, podemos ir longe
os PCs tao a tremer!
lunardemus
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Dez 13, 2004 2:03

Mensagempor etienne » Sábado Abr 09, 2005 12:12

boas..... :lol: :D

by lunardemus

mandei-lhes um mail bem fdd agora! exijo k me contactem e k tem 3 semanas para me aumentarem a net como prometido, caso contrario, aki nos açores vão perder um numero significativo de clientes...e k tudo farei para perederem outro grande numero em portugal continental, mostrando as pessoas esse lado da sapo! s nos juntarmos todos, podemos ir longe

F****Ds....assim é q se fala.....FORÇA AI, hehehehe :D :lol: :o
vais ter aumento da net sim sr.,+++só la para meados de verão, e,e,e....

sem+++++++++++fui
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 29, 2004 1:39
Localização: Algueirão Velho/Serra das Minas/Rio do Mouro/Mem Martins/Mercês( Linha Sintra)

Mensagempor Mr_coelho » Sábado Abr 09, 2005 17:49

n se convençam com a adsl d 4 mbs, ainda à pouco tempo é que pediram à Anacom pra puderem começar a comercializar a 2 mb, ate xegar aos 4 ... so se meterem varias linhas d 1 mb ou 512 :P
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Set 09, 2003 19:00

Próximo

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes