por lunardemus » Sábado Abr 09, 2005 11:28
Pessoal, isso é tudo TRETA!!! A sapo anda a fazer publicidade ENGANADORA, traindo os seus clientes. Eu digo isso porque fui vitima de tais mentiras, e caí k nem um patinho, todo contente, pensando k afinal a sapo rulava.
Entao o k aconteceu?
Onde moro, nos Açores, surge um novo ISP, Azores Connect k tem como serviço base ligação wireless à rede ate 11 megas, futuramente 54 megas (jogava cs com 3 ou 5 de ping num server dentro da rede), trafego ilimitado e acesso ao exterior como oferta. Site com 50 megas s n estou em erro e email tb "gordinho" e ainda tinha direito a um download center (sacando a grandes velocidades, pois, estava ligado em rede). Contudo, o acesso ao exterior (diga-se, fora da rede ou acesso à internet propriamente dita), de 1 mega, tinha serios problemas, mas, k estavam para ser resolvidos.
Tudo isso por 30 € !!!!
Cancelo a minha conta sapo adsl 512 kb.
Até aki tudo bem, dp, aparecem os problemas.
Tinha k cancelar a minha conta Sapo ate ao dia 10 do mes presente, e esse mês ainda iria ser facturado.
Mas, quando estou ao telefone com a Sapo, a chamada é reencaminha, bem à vontade, 7 ou 8 vezes ( eu estou aki a cagar dinheiro para eles tarem a passar as chamadas assim).
No final, dizem k eu tenho k mandar um email com os meus dados tipo, username etc.
Passados uns dias telefonam-me a oferecer o Panda Antivirus gratuitamente durante 3 meses s eu continuar como cliente da Sapo ( LLLLLOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOLLLLLLLLLLLL ....Ingorantes) - obviamente rejeitei!
Depois, telefonam-me a dizer k alargam o periodo gratuito d panda antivirus para 6 meses e k se eu realmente keria cancelar a conta ( por esta altura, ja n devia ser cliente pk ja tinha passado o tempo limite para me cancelarem a conta, mas, claro k s fosse facturado eu simplesmente não iria pagar!)
Por fim, telefona-me uma senhora, axo k tinha sotake de S. Miguel ( não tenho a certeza) a dizer s eu keria mesmo cancelar a conta (já estava farto de os ouvir dass). Eu disse k sim; a pedido dela, explikei porquê; falei-lhe do isp k estava a utilizar e como era melhor do k a sapo, mas, ainda não tinha assinado o contracto com eles porque estava só à experiencia. Então, eis o k ela, em nome da Sapo, me oferece: Sapo adsl 4 Mbps, 6 Gbs de trafego internacional, Nacional ilimitado!!! Eu fikei d boa aberta e disse logo k sim! E ela prometeu-me k isto iria ser feito muito em breve e k na mesma semana, funcionários da PT iriam a minha casa trocar as linhas para poder ter essa ligação e dar-me um modem novo. Disse-me também k ja haviam pessoas nos Açores a desfrutar desta nova ligação, sem problemas. Isso tudo sem ter k assinar kualker contracto, sem ter k pagar mais do k os 34€ k ja pagava. Ja la vão alguns meses, telefono à Sapo e eles dizem-me k não sabem nada disso (após me terem passado a chamada 50 vezes novamente), e k não tinha informações disso no continente ( a respeito dos 4mbps) e muito menos nos Açores!
FDS, É ASSIM K ELES NOS CONVENCEM A N DEIXAR A SAPO??? A MENTIREM-NOS???
PROPONHO O SEGUINTE: DESCOBRIR O MELHOR ISP EM PORTUGAL E SAIR DA SAPO, TODOS! NEM K SEJA DAKI A 6 MESES! NÃO NOS PODEMOS DEIXAR SER ENGANADOS DESSA MANEIRA, SÃO ELES K ENCHEM OS BOLSOS COM ISSO E DE CERTEZA K A LIGAÇÃO DELES, EM SUAS CASA, É MELHOR K A NOSSA!!!!!
Cumps Lunar
os PCs tao a tremer!