Moderadores: Administradores, Moderadores

Gak Escreveu:Volta a trás e lê COM ATENÇÃO! o que eu escrevi nos meus posts.

Mique Escreveu:Gak Escreveu:Volta a trás e lê COM ATENÇÃO! o que eu escrevi nos meus posts.
ja li...so falta saber do tal samuzire ou sumarize ou lá o que é![]()
estou feito...lá vou eu de novo partir a moca para saber fazer isto...espero que o harry nos ajude já que ficou claro que ele é o cranio do assunto...

arkannis Escreveu:Mique Escreveu:Gak Escreveu:Volta a trás e lê COM ATENÇÃO! o que eu escrevi nos meus posts.
ja li...so falta saber do tal samuzire ou sumarize ou lá o que é![]()
estou feito...lá vou eu de novo partir a moca para saber fazer isto...espero que o harry nos ajude já que ficou claro que ele é o cranio do assunto...
www.samurize.com
tens para download (é freeware), tens tutoriais, tens imagens que te podem servir de inspiração, tens skins já feitos, tens plugins, o que é que queres mais afinal?

Gak Escreveu:
Se fosse assim tão simples, repetindo, já tinha eu o meu desktop todo artilhado...

HidEaL Escreveu:Migue, tu montas a tua propria config so Samurize (eu pelo menos faço, mas podes fazer download de algumas configs no site) no Config program, na design area, utilizando plugins, addons, etc, do samurize. Depois guardas a tua config.

HidEaL Escreveu:arkannis, sinceramente não sei responder á tua questao... também tive uma cfg assim e a pasta não reagia ao clique imediatamente, mas nao me recordo bem...![]()
Cumps.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante