Desktop Mod

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Mique » Quarta Mar 23, 2005 15:18

mas não consegues arranjar o object dock é? não há quem tenha esse software por aqui?

ou seja, pelo que percebi...o object dock é necessário para os tais icons e barras de temps. não sendo necessário mais nada. podemos arranjar uma imagem porreira para o desktop e com o dock fazemos o resto. is that it?

acabei de ler num forum que o STyleXP é inofensivo para o PC mas torna-o muito mais vulneravel a Spyware. Alguém pode comentar isto pf?
Desde 1975...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor Gak » Quarta Mar 23, 2005 15:28

Volta a trás e lê COM ATENÇÃO! o que eu escrevi nos meus posts.
Gak
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Nov 13, 2004 11:27

Mensagempor Mique » Quarta Mar 23, 2005 15:51

Gak Escreveu:Volta a trás e lê COM ATENÇÃO! o que eu escrevi nos meus posts.

ja li...so falta saber do tal samuzire ou sumarize ou lá o que é :D

estou feito...lá vou eu de novo partir a moca para saber fazer isto...espero que o harry nos ajude já que ficou claro que ele é o cranio do assunto...
Desde 1975...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor arkannis » Quarta Mar 23, 2005 16:11

Mique Escreveu:

estou feito...lá vou eu de novo partir a moca para saber fazer isto...espero que o harry nos ajude já que ficou claro que ele é o cranio do assunto...

www.samurize.com

tens para download (é freeware), tens tutoriais, tens imagens que te podem servir de inspiração, tens skins já feitos, tens plugins, o que é que queres mais afinal? :lol:
.
Imagem

P4 3.0E | Abit AI7 | 2x512 OCZ Premier Kit | GeForce 6800NU | WD 160GB SATA | Levicom Visible Power 450W
arkannis
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Set 11, 2004 13:09

Mensagempor Gak » Quarta Mar 23, 2005 16:19

arkannis Escreveu:
Mique Escreveu:

www.samurize.com

tens para download (é freeware), tens tutoriais, tens imagens que te podem servir de inspiração, tens skins já feitos, tens plugins, o que é que queres mais afinal? :lol:

Se fosse assim tão simples, repetindo, já tinha eu o meu desktop todo artilhado...
Gak
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor arkannis » Quarta Mar 23, 2005 16:28

Gak Escreveu:
Se fosse assim tão simples, repetindo, já tinha eu o meu desktop todo artilhado...

aquilo nao é de todo complicado...
é preciso é compreender primeiro a logica daquilo, no fim de entender isso, é tudo igual e faz-se tudo. depois para fazer cenas bonitas é so ter creatividade para juntar de forma bonita os elementos disponiveis.
.
Imagem

P4 3.0E | Abit AI7 | 2x512 OCZ Premier Kit | GeForce 6800NU | WD 160GB SATA | Levicom Visible Power 450W
arkannis
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Mique » Quarta Mar 23, 2005 16:42

www.samurize.com

tens para download (é freeware), tens tutoriais, tens imagens que te podem servir de inspiração, tens skins já feitos, tens plugins, o que é que queres mais afinal? :lol:[/quote]

e de arkannis se fez luz... :D
Desde 1975...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Mique » Quarta Mar 23, 2005 16:54

alem do sumarize é necessario usar tambem o StyleXP ou basta mesmo só o sumarize? (isto para fazer desks tipo o do harry com temps, clocks, etc)
Desde 1975...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor HidEaL » Quarta Mar 23, 2005 17:16

O Samurize tem tudo para fazer um bom desktop. :) Eu costumava usá-lo juntamente com o Style XP, para modificar a barra de tarefas, mas para as temps e diagnóstico de sistema o Samurize é o programa a usar (com plugins do MBM ou outros).

Btw, já que se abriu outro tópico com os desktop mods, aqui ficam os meus de há uns tempos (que estavam já no outro tópico, muitos de vocês já viram...):

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Tenho que voltar a "perder tempo" no Samurize... :P
HidEaL
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Abr 14, 2004 10:05

Mensagempor arkannis » Quarta Mar 23, 2005 17:25

aproveito para fazer uma pergunta:

os links que se põe no samurize agarradas aos objectos (por ex: a imagem de uma pasta com um link para uma pasta qualquer) demoram-me tempo a a a abrir.
tenho um ping de +- 1s :lol: clico nas coisas e so passado 1s ou mais e que elas se executam :?

isto é bug ou feature?
.
Imagem

arkannis
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Mique » Quarta Mar 23, 2005 17:25

mas explica-me lá uma coisa. para fazeres estes desktops basta ires ao sumarize e sacar o modelo que queres e instalar no teu pc. depois se quiseres voltar ao normal (o que tinhas antes da instalação) bastat desisntalar o ficheiro ou isso é feito de outra forma?

é que nºaoi me apetece instalar, depois ficar com aquilo aberto e se correr mal não saber o que fazer...
Desde 1975...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor HidEaL » Quarta Mar 23, 2005 17:37

Migue, tu montas a tua propria config so Samurize (eu pelo menos faço, mas podes fazer download de algumas configs no site) no Config program, na design area, utilizando plugins, addons, etc, do samurize. Depois guardas a tua config.

Para pores a tua config a correr usas o samurize client, ao que te aparece um ícone na tray onde podes escolher a config que queres utilizar. Quando te fartares... é só fazer exit do samurize client, e volta tudo ao normal do win, nada mais simples :)

arkannis, sinceramente não sei responder á tua questao... também tive uma cfg assim e a pasta não reagia ao clique imediatamente, mas nao me recordo bem... :roll:

Cumps.
HidEaL
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Abr 14, 2004 10:05

Mensagempor Nukke » Quarta Mar 23, 2005 17:42

HidEaL Escreveu:Migue, tu montas a tua propria config so Samurize (eu pelo menos faço, mas podes fazer download de algumas configs no site) no Config program, na design area, utilizando plugins, addons, etc, do samurize. Depois guardas a tua config.

Ou então cravas a alguém que tenha muitas feitas e não use todas... :P

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor arkannis » Quarta Mar 23, 2005 17:44

HidEaL Escreveu:arkannis, sinceramente não sei responder á tua questao... também tive uma cfg assim e a pasta não reagia ao clique imediatamente, mas nao me recordo bem... :roll:

Cumps.

ja saiu uma nova versão (1.61), vou experimentar a ver se isto fica bom.
e pronto com isto tudo cativaram-me a regressar à actividade de desktop modding. :lol:
.
Imagem

arkannis
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Gak » Quarta Mar 23, 2005 19:02

Eu acho que me vou continuar a manter afastado...
Gak
Membro Diamante
Membro Diamante

AnteriorPróximo

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes