LOL, então estamos na mesma, foi exactamente o que me aconteceu a mim

No ponto 5 tb tive que carregar quase 600 vezes no botão do rato pq apareceu-me uma janela para cada um que descompactava
Mas quando faço o scan manual no ponto 8, já me dá a opção de "select for all" por isso só carrego no botão uma vez e ele efectua a acção escolhida para todos os virus que encontrar
Mas pelo menos no scan manual a questão mantém-se, elucida-me lá se puderes, o AVG consegue-te limpar os virus dos ficheiros ou apenas te dá a opção de os moveres para quarentena ou apagares?
Lycan Escreveu:dentro dos frewares, parece que o Avast! consegue ter uma capacidade de detecção melhor que o AVG, ou estou enganado?
Considerando esta amostra em concreto, parece que sim, o Avast teve uma taxa de detecção ao mesmo nível dos AV comerciais que o pessoal testou até agora, ao passo que o AVG ficou um bocado atrás! Mas ainda gostava de saber como os dois se comparam em termos de taxa de reparação, se o skeletony ou outra pessoa qualquer puder testar isso agradecia.
Também estou pasmado é com o facto do Avast até agora ter sido o único que não deixou sacar o ficheiro no ponto 1!
Estou um bocado desiludido com todos os AV testados aqui pois nenhum deles avisou nada quando se entra numa pasta que contém virus, quando se abre um ZIP com virus, quando se liga uma drive externa com virus (se bem que nem toda a gente realizou este teste) e acima de tudo quando se copia um ficheiro infectado, ou seja, todos eles deixaram que o virus fosse copiado para outros locais!!
Gostava de ver mais pessoal a testar os seus AV para termos uma base de comparação maior, mas parece que não houve muita aderência a esta pequena brincadeira por parte dos utilizadores aqui do fórum