por metralha761 » Domingo Set 21, 2003 16:30
hmmmm ... vejemos
Isto é um forum de ajuda e discussão de ideias.
Uma loja ou posts com venda de material usado isso acarreta ainda mais responsabilidades, porque?
O principal problema são as fraudes, enganarem o ppl com hardware em mau estado ou a não realização de negócio levando á perda de dinheiro por algumas das partes, estes casos levam a uma má imagem do post/forum e por sua vez ao hardware.com.pt.
Caso haja a continuidade da ideia, penso k tem k haver 1 controlo muito apertado das vendas.
Também me esqueci de mencionar, algumas vezes vendemos material com defeitos sem sabermos, a mim aconteceu vender uma colunas k tinham uns problemas, apresentava pequenos ruidos em frequencias extremas, nas qual não havia de fazer, desde inicio tinha aquelas colunas, nunca pensei k elas tivessem defeitos ou para mim o som k elas apresentavam era normal, k mesmo assim tinham boa qualidade. É algo parecido com a compactação da musica de CD pa MP3 a boa qualidade 256/360 kbit, quem notar as diferenças entres as musicas tb ia notar nas colunas (claro que é algo insignificante e só mesmo perante a comparação dos dois é k percebemos k existe irrelevante diferenças, mas existem).
Por isso reflitam no assunto.
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho

a sorrir pa mim

e não resisti .....
www.metralha761.net
Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP