Audgy 2 Zs

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Audgy 2 Zs

Mensagempor nmns » Segunda Mar 14, 2005 18:41

:?: Quero comprar uma placa de som (audgy 2 Zs versão bulk), fui ao meu fornecedor habitual para a adquirir e ele disse-me que em todos os fornecedores a mesma estava esgotada e que o motivo seria problemas que trazia de fabrico.
Será verdade o que ele diz? Gostaria que alguem me desse uma ajuda, pois já procurei informação sobre os tais problemas e até agora nada.
nmns
Novato
Novato

Registado: Segunda Mar 14, 2005 18:24

Mensagempor fastben » Segunda Mar 14, 2005 18:44

Boas

Penso que te está a aldabrar :wink: , pois à quem as tenha à venda 8)

Fica bem
8/12/1943 - 3/7/1971
Imagem
" I'm the Lizard King, I can do any thing " Jim Morrison
fastben
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jan 12, 2005 18:17

Mensagempor Dread_Gamer » Quinta Mar 31, 2005 12:36

Não sei a que problemas esse fornecedor se está a referir porque eu tenho uma á +/- um ano e problemas nunca os vi 8O

Por ixo ca pra mim ele como na tem exa á venda ker ke compres outra porque não a consegue aranjar neste momento 8)

Por ixo se quiseres comprar axo ke fazes bem!!!!

PS: Vou enviar o link de uma loja online que a tem disponivel

Cumps
Dread_Gamer
Dread_Gamer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 29, 2005 14:51

Mensagempor lucky » Quinta Mar 31, 2005 13:23

Esse deve ser o típico vendedor português que só tem uma marca e que é a melhor de todas e nunca falha e as outras têm todas problemas assim e assado. Quando comprei o meu gravador de dvds fui a uma loja e o gajo disse-me que só tinha LG porque era o único que não dava problemas -HEHEHE- os outos tinham problemas disto e daquilo, até os plextor não prestavam... nada melhor do que fazer umas buscas.

Fiquem bem.
lucky
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jan 27, 2005 12:58

Mensagempor MasterMind » Sábado Abr 02, 2005 5:44

Isso foi o q m disseram numa loja qd pedi o orçamento pa minha machine:
"- Twinmos 1024MB DDR 400 Dual Channel: Aconcelhamos a memória Kingston devido ser a melhor e mais fiavél memória do mercado actualmente." 8O

Depois chego aki ao forum e TODOS m dizem pa optar pelas Twinmos, pois as Kingston acabam por ser piores q as OEM... enfim!!!! :roll:

Vassss lá entender esta *mrd*...

Abraço, Master. :wink:
My virtual config:
-Xaser Armor VA8000BWS
-LC-POWER 550w Silent Giant Rev 2
-AMD Athlon 64 skt939 3200
-Abit AN8 nF4
-PowerColor X800XL
-SBLive 7.1 24Bits
-Twinmos 2x512MB DC
-Maxtor 2x80Gb SATA em RAID 0
-LG 16X/52X
-Nec ND-3520A 16x
MasterMind
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Mar 28, 2005 15:14

Mensagempor arkannis » Sábado Abr 02, 2005 10:13

tentem perceber que é muito complicado para um vendedor vender quase todas as marcas do mesmo produto, tipo ter 8 marcas de modulos de 512mb DDR400 ou ter uns 5 fabricantes duma 6600GT, não é rentavel!
entao o que eles fazem é simples, se o cliente chegar lá e estiver interessado num produto que eles têm mas não é da marca que o cliente desejam, põe-se a inventar para tentar enganar o gajo e meter mais uns trocos ao bolso :P

agora.... eu penso que qualquer pessoa que trabalhe numa loja de informatica e que tenho um curso qualquer de informatica ou hardware sabe vêr que umas twinmos têm timings 2.5-3-3-7 são melhores que umas kingston 3-4-4-8 e que a diferença de preço entre elas é insignificante....
.
Imagem

P4 3.0E | Abit AI7 | 2x512 OCZ Premier Kit | GeForce 6800NU | WD 160GB SATA | Levicom Visible Power 450W
arkannis
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Set 11, 2004 13:09

Mensagempor Monte_Cristo » Sábado Abr 02, 2005 10:40

Boas, respodendo ao topico e sendo um pouco off-topic... Eu tenho uma Audigy 2 @ZS isto porque dá pra instalar os drivers da ZS nas Live!, Audigy, Audigy2 ficando com uma qualidade de som bombastica mesmo, alem das XPTO's afinações q os drivers/programas da ZS dao pra fazer... Fikei mto contente com essa descoberta :twisted:
A64 X2 3800+ Cooled by XP-90 || Abit AN8 Ultra || 1GB Patriot XLBK
Asus eXtreme AX800XL || X-Alien 500W Black || SF-609 Fan Master
Super Flower 201 T3 Black || HP L2335 23' || NEC4550A
Audigy2@ZS || Logitech Z-5500 DIGITAL
Monte_Cristo
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Fev 29, 2004 11:48

Mensagempor Gak » Sábado Abr 02, 2005 12:23

arkannis Escreveu:tentem perceber que é muito complicado para um vendedor vender quase todas as marcas do mesmo produto, tipo ter 8 marcas de modulos de 512mb DDR400 ou ter uns 5 fabricantes duma 6600GT, não é rentavel!
entao o que eles fazem é simples, se o cliente chegar lá e estiver interessado num produto que eles têm mas não é da marca que o cliente desejam, põe-se a inventar para tentar enganar o gajo e meter mais uns trocos ao bolso :P

agora.... eu penso que qualquer pessoa que trabalhe numa loja de informatica e que tenho um curso qualquer de informatica ou hardware sabe vêr que umas twinmos têm timings 2.5-3-3-7 são melhores que umas kingston 3-4-4-8 e que a diferença de preço entre elas é insignificante....

Well eu tenho umas Kingston PC3200 a 2.5-2-2-5. São xungas?

:roll:

Monte_Cristo Escreveu:Boas, respodendo ao topico e sendo um pouco off-topic... Eu tenho uma Audigy 2 @ZS isto porque dá pra instalar os drivers da ZS nas Live!, Audigy, Audigy2 ficando com uma qualidade de som bombastica mesmo, alem das XPTO's afinações q os drivers/programas da ZS dao pra fazer... Fikei mto contente com essa descoberta :twisted:

Quanto a ti, têm calma. Porque os processadores das placas não têm nada um com o outro. Podes ter as afinações disponíveis, mas a qualidade de som continua a ser a de uma Live. Dou o exemplo do número de canais de som. Mesmo que o software te permita configurar, o processador audio da placa está limitado a processar X canais de som. Logo, se a Live tiver menos do que um Zs...
Gak
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Nov 13, 2004 11:27

Mensagempor arkannis » Sábado Abr 02, 2005 12:54

Gak Escreveu:

mas já tas a falar de coisas diferentes... eu referia-me às kingston Value Ram que custam entre 50-60€ e têm os timings 3-4-4-8...
se souberes onde se vendem essas PC3200 a 2.5-2-2-5 por 50-60€ avisa o pessoal, é que eu vou a correr comprar :lol:

além de estarmos apenas a falar de timings em default, kingston há muitas, desde os 50€ até aos 300€ :roll: , dezenas de produtos diferentes.
.
Imagem

P4 3.0E | Abit AI7 | 2x512 OCZ Premier Kit | GeForce 6800NU | WD 160GB SATA | Levicom Visible Power 450W
arkannis
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Set 11, 2004 13:09

Mensagempor Gak » Sábado Abr 02, 2005 13:04

arkannis Escreveu:
Gak Escreveu:

mas já tas a falar de coisas diferentes... eu referia-me às kingston Value Ram que custam entre 50-60€ e têm os timings 3-4-4-8...
se souberes onde se vendem essas PC3200 a 2.5-2-2-5 por 50-60€ avisa o pessoal, é que eu vou a correr comprar :lol:

além de estarmos apenas a falar de timings em default, kingston há muitas, desde os 50€ até aos 300€ :roll: , dezenas de produtos diferentes.

As minha são Value, mas não estão em default como é lógico....

:Q

Seria desperdícío.

Eu estive, e deve haver quem se lembre, para comprar HyperX, mas entretanto pensei melhor e se "dentro em pouco" ía trocar de plataforma, e logicamente precisar de memorias mais rápidas do que PC3200, poupei uns trocos e comprei estas...
Gak
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Monte_Cristo » Domingo Abr 03, 2005 10:36

Gak Escreveu:Quanto a ti, têm calma. Porque os processadores das placas não têm nada um com o outro. Podes ter as afinações disponíveis, mas a qualidade de som continua a ser a de uma Live. Dou o exemplo do número de canais de som. Mesmo que o software te permita configurar, o processador audio da placa está limitado a processar X canais de som. Logo, se a Live tiver menos do que um Zs...

Tenho calma? 1º Quem de estar exaltado és tu pois nao te perguntei nada e ja andas a dizer pra ter calma e em 2º lugar queria dizer q nao tenho uma Live! mas sim uma Audigy 2 e q realtivamente à ZS nao notas kuase diferença nenhuma em relação ao som das 2 pois ja tive a oportunidade de ouvir e so notas diferença pois a ZS é 7.1 e a audigy2 é 6.1
Monte_Cristo
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Gak » Domingo Abr 03, 2005 11:50

Monte_Cristo Escreveu:
Tenho calma? 1º Quem de estar exaltado és tu pois nao te perguntei nada e ja andas a dizer pra ter calma e em 2º lugar queria dizer q nao tenho uma Live! mas sim uma Audigy 2 e q realtivamente à ZS nao notas kuase diferença nenhuma em relação ao som das 2 pois ja tive a oportunidade de ouvir e so notas diferença pois a ZS é 7.1 e a audigy2 é 6.1

8O

Que bicho te mordeu rapaz?!

Fiz-te algum mal?!

Mantém-te TU, calminho. Se tens dificuldades com o português a perceber se estão ou não a ser indelicados contigo é problema teu. Agora eu não te fiz nem te disse nada de incorrecto.
Se é pelo "quanto a ti, têm calma", lembra-te que foste o segundo a quem eu respondi no mesmo post e mais:

Monte_Cristo Escreveu:Boas, respodendo ao topico e sendo um pouco off-topic... Eu tenho uma Audigy 2 @ZS isto porque dá pra instalar os drivers da ZS nas Live!, Audigy, Audigy2 ficando com uma qualidade de som bombastica mesmo, alem das XPTO's afinações q os drivers/programas da ZS dao pra fazer... Fikei mto contente com essa descoberta :twisted:

Lendo esta tua frase, e tendo atenção à , (vírgula) que colocas o que tu dizes a quem lê é que tens uma 2 ZS a partir de uma Live!. A única coisa que te limitei a dizer foi para teres calma, devido à tua mirabolante transformação a partir desse patamar. Agora se afinal tens uma 2, ok, é melhor que uma Live. Mas qualquer entendido dir-te-á de novo o que já te disse.

As unidades de processamento continuam a ser diferentes.

-----------------------------------------------------------------------

EDIT

Eu estava para até te colocar um link ou até mesmo "copy&paste" as diferenças das placas mas ainda não são assim tão poucas a assinalar. E não, não se prendem por software. Mas sim no hardware.

E se queres responder, ao menos fá-lo educadamente.

Não esperes da minha parte alimento para a continuação de uma discussão sem razão ainda para mais começada pela tua irascibilidade.
Gak
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Monte_Cristo » Domingo Abr 03, 2005 23:29

Gak:
Bem, so te vou responder pois gostei da elaboração cuidada do texto e das escolhas das palavras. Acho q quem devia ter cuidado com as palavras que usa és tu pois ao empregares a palavra "calma" é suposto alguem nao estar calmo, o q n foi o meu caso. Qto ao ser indelicado gostava q me dissesses kuais as palavras de indelicadeza q tive para contigo q tu nao tiveste para comigo, no entanto acho q esta conversa n tem mais razao de o ser pois ja vi q o erro no portugues, ou a falta de senso nas palavras, está do teu lado... :wink:

Peço desculpa pelo off-topic mas n resisti! :lol:
Monte_Cristo
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor nmtavares » Segunda Abr 04, 2005 0:35

OFF TOPIC:

Pois é Gak eu tenho um Renault 5, e quando ponho a gasolina que os carros F1 da Ferrari usam, aquilo fica a eskavakar, aquilo acelera e anda como se fosse um F1, por isso não sei pq achas estranho a Audigy 2 a passar para a 2ZS com a actualização do software, por isso tem lá calma, não te exaltes. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
nmtavares
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Fev 28, 2005 10:09

Mensagempor Gak » Segunda Abr 04, 2005 0:39

Monte_Cristo Escreveu:Gak:
Bem, so te vou responder pois gostei da elaboração cuidada do texto e das escolhas das palavras. Acho q quem devia ter cuidado com as palavras que usa és tu pois ao empregares a palavra "calma" é suposto alguem nao estar calmo, o q n foi o meu caso. Qto ao ser indelicado gostava q me dissesses kuais as palavras de indelicadeza q tive para contigo q tu nao tiveste para comigo, no entanto acho q esta conversa n tem mais razao de o ser pois ja vi q o erro no portugues, ou a falta de senso nas palavras, está do teu lado... :wink:

Peço desculpa pelo off-topic mas n resisti! :lol:

Well, then off-topic again, tu é que continuas a não compreender o português e a deixar passar-te ao lado o sentido do meu "têm calma".

Tu é que te picaste.

:wink:
Gak
Membro Diamante
Membro Diamante

Próximo

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes