Será verdade o que ele diz? Gostaria que alguem me desse uma ajuda, pois já procurei informação sobre os tais problemas e até agora nada.
Moderadores: Administradores, Moderadores

arkannis Escreveu:tentem perceber que é muito complicado para um vendedor vender quase todas as marcas do mesmo produto, tipo ter 8 marcas de modulos de 512mb DDR400 ou ter uns 5 fabricantes duma 6600GT, não é rentavel!
entao o que eles fazem é simples, se o cliente chegar lá e estiver interessado num produto que eles têm mas não é da marca que o cliente desejam, põe-se a inventar para tentar enganar o gajo e meter mais uns trocos ao bolso
agora.... eu penso que qualquer pessoa que trabalhe numa loja de informatica e que tenho um curso qualquer de informatica ou hardware sabe vêr que umas twinmos têm timings 2.5-3-3-7 são melhores que umas kingston 3-4-4-8 e que a diferença de preço entre elas é insignificante....
Monte_Cristo Escreveu:Boas, respodendo ao topico e sendo um pouco off-topic... Eu tenho uma Audigy 2 @ZS isto porque dá pra instalar os drivers da ZS nas Live!, Audigy, Audigy2 ficando com uma qualidade de som bombastica mesmo, alem das XPTO's afinações q os drivers/programas da ZS dao pra fazer... Fikei mto contente com essa descoberta

Gak Escreveu:
Well eu tenho umas Kingston PC3200 a 2.5-2-2-5. São xungas?![]()

arkannis Escreveu:Gak Escreveu:
Well eu tenho umas Kingston PC3200 a 2.5-2-2-5. São xungas?![]()
mas já tas a falar de coisas diferentes... eu referia-me às kingston Value Ram que custam entre 50-60€ e têm os timings 3-4-4-8...
se souberes onde se vendem essas PC3200 a 2.5-2-2-5 por 50-60€ avisa o pessoal, é que eu vou a correr comprar
além de estarmos apenas a falar de timings em default, kingston há muitas, desde os 50€ até aos 300€, dezenas de produtos diferentes.

Gak Escreveu:Quanto a ti, têm calma. Porque os processadores das placas não têm nada um com o outro. Podes ter as afinações disponíveis, mas a qualidade de som continua a ser a de uma Live. Dou o exemplo do número de canais de som. Mesmo que o software te permita configurar, o processador audio da placa está limitado a processar X canais de som. Logo, se a Live tiver menos do que um Zs...

Monte_Cristo Escreveu:
Tenho calma? 1º Quem de estar exaltado és tu pois nao te perguntei nada e ja andas a dizer pra ter calma e em 2º lugar queria dizer q nao tenho uma Live! mas sim uma Audigy 2 e q realtivamente à ZS nao notas kuase diferença nenhuma em relação ao som das 2 pois ja tive a oportunidade de ouvir e so notas diferença pois a ZS é 7.1 e a audigy2 é 6.1
Monte_Cristo Escreveu:Boas, respodendo ao topico e sendo um pouco off-topic... Eu tenho uma Audigy 2 @ZS isto porque dá pra instalar os drivers da ZS nas Live!, Audigy, Audigy2 ficando com uma qualidade de som bombastica mesmo, alem das XPTO's afinações q os drivers/programas da ZS dao pra fazer... Fikei mto contente com essa descoberta

Monte_Cristo Escreveu:Gak:
Bem, so te vou responder pois gostei da elaboração cuidada do texto e das escolhas das palavras. Acho q quem devia ter cuidado com as palavras que usa és tu pois ao empregares a palavra "calma" é suposto alguem nao estar calmo, o q n foi o meu caso. Qto ao ser indelicado gostava q me dissesses kuais as palavras de indelicadeza q tive para contigo q tu nao tiveste para comigo, no entanto acho q esta conversa n tem mais razao de o ser pois ja vi q o erro no portugues, ou a falta de senso nas palavras, está do teu lado...![]()
Peço desculpa pelo off-topic mas n resisti!

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante