Moderadores: Administradores, Moderadores

roxo Escreveu:exacto, daí eu ter dito que não tinha a certeza se se vendiam cá :/ é que 17" é demais mesmo, perde imensa mobilidade, fica pesadíssimo já para não falar na bateria..

rome Escreveu:roxo Escreveu:exacto, daí eu ter dito que não tinha a certeza se se vendiam cá :/ é que 17" é demais mesmo, perde imensa mobilidade, fica pesadíssimo já para não falar na bateria..
Ja viste o lg lw70 express ? são 3.1 Kg de 17 polegadas com caracteristicas boas e bateria decente por apenas 200 gramas a mais do que, por exemplo, o sony fs. Mas é caro, ve o post do(a) trivial.
Entre os 4 referidos escolhia o Sony FS pela estetica e ecran, mas a bateria de 1h30 e a geforce 6200 (se n queres jogos é irrevlevante a presença desta) ...

rome Escreveu:roxo Escreveu:exacto, daí eu ter dito que não tinha a certeza se se vendiam cá :/ é que 17" é demais mesmo, perde imensa mobilidade, fica pesadíssimo já para não falar na bateria..
Ja viste o lg lw70 express ? são 3.1 Kg de 17 polegadas com caracteristicas boas e bateria decente por apenas 200 gramas a mais do que, por exemplo, o sony fs. Mas é caro, ve o post do(a) trivial.
Entre os 4 referidos escolhia o Sony FS pela estetica e ecran, mas a bateria de 1h30 e a geforce 6200 (se n queres jogos é irrevlevante a presença desta) ...

roxo Escreveu:rome Escreveu:roxo Escreveu:exacto, daí eu ter dito que não tinha a certeza se se vendiam cá :/ é que 17" é demais mesmo, perde imensa mobilidade, fica pesadíssimo já para não falar na bateria..
eu não quero nada de 17", como já deves ter lido em cima, é precisamente o maior entrave aos série A, ficam grandes, pesados e com pouca bateria..
além de que sinceramente e sem querer menosprezar a LG, estou com intenções de investir na qualidade de fabrico i.e. investir na sony. a única coisa que me faz pensar duas vezes até ao momento é mesmo a toshiba.. para já pus tanto a asus como a lg de lado.
eu também estou mais inclinado para o FS. o problema é que quero jogos, alguns pelo menos. e não queria ficar muito limitado. o uso principal do portatil tambem nao vao ser jogos, mas sempre se vai jogando qualquer coisa.
em relação à bateria, 250 € é uma bateria extra normal, de 2 horas igual à que vem de origem. eu estou a pensar, se comprar o fs, em comprar a large capacity, que dá para 7 horas +-, que são uns 400 € cá, de qualquer maneira não estou a pensar em comprá-la cá..

dfm Escreveu:... esses série A com 15.4" só existem nos EUA (versão configurável) ..... sorry !! Aqui vende-se o FS.
Cumprimentos !!

roxo Escreveu:
acabei de ver o A215M na sony-style 'portuguesa', que é série A mas tem monitor de 15.4o único senão.. a gráfica ainda é a radeon 9200 lol.
mas afinal até cá há à venda.
roxo Escreveu:
alguém sabe se o s1xp ou o s2xp ainda se vendem em algum lado? eu queria basicamente um 13.3 ou 15.4 com a radeon 9700 / xXXX.. queria evitar a geforce mas estou a ver que vai ser complicado.

rome Escreveu:No caso dos portateis Sony é mais a ideia que tens, porque parece-me que não deves conhecer os LGs (mesmo os da geração anterior), os Samsung e os novos Asus ao vivo. Qualquer um tem qualidade perceptivel e efectiva tão boa ou melhor que a Sony. É curioso que qualquer umas das 3 marcas que referi tem a sua propria linha de montagem (todas no Taiwan por sinal) e a Sony subcontrata outros, como por exemplo a ... Asus e LG, para montar os deles, indo ao ponto de usar paineis de lcd Samsung nos ecrans XBlack.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes