FireFox VS Internet Explorer

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Browsers

FireFox
47
89%
Internet Explorer
4
8%
Outro. Qual?
2
4%

Total de votos : 53

Mensagempor Nukke » Segunda Abr 11, 2005 20:31

O meu rato passou-se um bocado ao carregar nuns links no opera... tipo saltava em vez de andar fluido... não percebi mas pronto...

Quando tiver tempo/paciência vou ver se experimento... até agora só usei 5 min e deu-me este bug... para já fico com este que não é preciso personalizar tudo.. já vem/tá como quero... :P

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor PapaGigas » Segunda Abr 11, 2005 20:35

Nukke Escreveu:O meu rato passou-se um bocado ao carregar nuns links no opera... tipo saltava em vez de andar fluido... não percebi mas pronto...

Cada vêz percebo menos.. lol.. isso que tu dizes acontecer é sem duvida muito estranho (ainda mais estranho que o scroll do FreakDaHouse).. :roll:

PS - O FF já vem como queres?.. não me digas isso.. lol.. aquilo de origem só se compara ao IE.. ou seja.. não é lá grande espingarda.. :P
Editado pela última vez por PapaGigas em Segunda Abr 11, 2005 20:41, num total de 1 vez.
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor Dolce Farniente » Segunda Abr 11, 2005 20:41

TiagoAAR Escreveu:Tambem devias ter incluido o thunderbird e o opera, são muito bons. Tambem já usei netscape e era fixe, mas o firefox arrasa com o resto.

Epah, o netscape é fixe em que aspecto? No aspecto em que aparece as paginas?!?!? (pelo menos algumas partes...)

Será impressão minha ou o thunderbird não é um browser?!?!? :roll: :wink:
Editado pela última vez por Dolce Farniente em Segunda Abr 11, 2005 20:44, num total de 1 vez.
Dolce Farniente
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Abr 03, 2005 10:55

Mensagempor PapaGigas » Segunda Abr 11, 2005 20:43

Dolce Farniente Escreveu:Epah, o netscape é fixe em que aspecto? No aspecto em que aparece as paginas?!?!?

Será impressão minha ou o thunderbird não é um browser?!?!? :roll: :wink:

O Netscape peca por ser PESADO pra *biip*.. lol.. de resto nem é assim tão mau browser.. e quanto o "firebird" (penso eu) já o corrigi.. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Nukke » Segunda Abr 11, 2005 20:46

Tive a testar... e basicamente parece que o que acontece é... quando quero abrir vários links... suponhamos numa lista... carrego com o botao do meio do rato.. se por acaso nao acertar em algum link (o que acontece quando abro prai 10 de rajada.. vou carregando me preocupar) o rato assume a forma de scroll (isto é normal) mas salta para outra posiçao.. que coincide com o meio da página... Ou seja se se calha de falhar num link lá temos nós de voltar ao sítio onde estávamos... annoying (agora esta é a parte em que o PapaGigas diz que isso dá para personalizar... :P)

PS: Não não tenho problemas de precisao no rato... simplesmente a abrir links indiscriminadamente ás vezes acontece... ;)

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Mensagempor Dolce Farniente » Segunda Abr 11, 2005 20:48

Nukke Escreveu:O meu rato passou-se um bocado ao carregar nuns links no opera... tipo saltava em vez de andar fluido... não percebi mas pronto...

Quando tiver tempo/paciência vou ver se experimento... até agora só usei 5 min e deu-me este bug... para já fico com este que não é preciso personalizar tudo.. já vem/tá como quero... :P

Nukke.

No sitio onde estou não posso verificar isso (não tenho privilegios de adminstrador) mas acho que isso é uma opção do proprio rato e não do browser (por isso acho estranho) mas essa opção existe e dá jeito para preguiçosos! :lol:
Mas acho que o intuito é mais para fazer tipo bots para votações online e m****s desse tipo....
Volto a dizer não sei se é opção de browser se de SO....
Dolce Farniente
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Abr 03, 2005 10:55

Mensagempor Nukke » Segunda Abr 11, 2005 20:49

PS - O FF já vem como queres?.. não me digas isso.. lol.. aquilo de origem só se compara ao IE.. ou seja.. não é lá grande espingarda.. Razz

Vem... Tem algumas extensões que são quase indispensaveis (Tabbrowser preferences) mas de resto vem quase como quero (como já disse tenho 7 extensões instaladas mas se fosse preciso dispensava algumas...)

O Opera parece-me ter coisas a mais... não digo que não seja bom... simplesmente o FF é mais básico e tem capacidade de upgrade conforme precise.. o Opera é ao contrário... vem com mais coisas e tenho de estar a desactivar o que não quiser...

Nukke.
Editado pela última vez por Nukke em Segunda Abr 11, 2005 20:52, num total de 1 vez.
Nukke
Moderador
Moderador

Mensagempor PapaGigas » Segunda Abr 11, 2005 20:49

Nukke Escreveu:PS: Não não tenho problemas de precisao no rato... simplesmente a abrir links indiscriminadamente ás vezes acontece... ;)

LOL.. ninguem disse o contrário.. :P

PS - Não percebi lá muito bem o que quizeste dizer.. mas o teu "botão do meio do rato" não é o scroll??? :roll:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor PapaGigas » Segunda Abr 11, 2005 20:53

Nukke Escreveu:Vem... Tem algumas extensões que são quase indispensaveis (Tabbrowser preferences) mas de resto vem quase como quero (como já disse tenho 7 extensões instaladas mas se fosse preciso dispensava algumas...)

Ok ok.. já percebi.. no entanto se personalizares o Opera consegues essa simplicidade que procuras (lá tou eu com as personalizações.. lol).. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Nukke » Segunda Abr 11, 2005 20:54

É scroll... mas se carregar serve como um botão... que uso para abrir novas tabs... neste caso quando não acerto no link o rato vai para o meio da pagina... :? Ou seja faz aquele simbolode scroll fast... mas em vez de fazer no sítio onde está... faz no meio da página... suponho que isso seja passivel de ser personalizado... ;)

PapaGigas Escreveu:
Nukke Escreveu:Vem... Tem algumas extensões que são quase indispensaveis (Tabbrowser preferences) mas de resto vem quase como quero (como já disse tenho 7 extensões instaladas mas se fosse preciso dispensava algumas...)

Ok ok.. já percebi.. no entanto se personalizares o Opera consegues essa simplicidade que procuras (lá tou eu com as personalizações.. lol).. ;)

Nukke no post anterior após um edit Escreveu:O Opera parece-me ter coisas a mais... não digo que não seja bom... simplesmente o FF é mais básico e tem capacidade de upgrade conforme precise.. o Opera é ao contrário... vem com mais coisas e tenho de estar a desactivar o que não quiser...

Grande confusão que vai para aqui com os Edits :P

Nukke.
Nukke
Moderador
Moderador

Mensagempor PapaGigas » Segunda Abr 11, 2005 21:03

Nukke Escreveu:É scroll... mas se carregar serve como um botão... que uso para abrir novas tabs... neste caso quando não acerto no link o rato vai para o meio da pagina... :? Ou seja faz aquele simbolode scroll fast... mas em vez de fazer no sítio onde está... faz no meio da página... suponho que isso seja passivel de ser personalizado... ;)

Fiquei sem pilhas.. LOL.. mas depois testo isso.. tenho que ver bem o que se está a passar para poder avaliar melhor.. ;)

Nukke Escreveu:Grande confusão que vai para aqui com os Edits :P

LOL.. tava a pensar exectamente no mesmo.. hehehe.. :P
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor PapaGigas » Segunda Abr 11, 2005 21:50

Nukke Escreveu:É scroll... mas se carregar serve como um botão... que uso para abrir novas tabs...

Well.. tens sempre a opção "ctrl + shift + botão do lado esquerdo do rato".. ou seja.. é o atalho para o "open in background page".. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Nukke » Segunda Abr 11, 2005 21:53

Yeah right.... :roll: Até parece que vou fazer isso tudo quando no Firefox dá só cum um click. De qualquer modo só há problema quando não clicko direito no link... se clickar não há problema nenhum ...;)

Nukke.
Nukke
Moderador
Moderador

Mensagempor PapaGigas » Segunda Abr 11, 2005 22:03

Nukke Escreveu:Yeah right.... :roll: Até parece que vou fazer isso tudo quando no Firefox dá só cum um click. De qualquer modo só há problema quando não clicko direito no link... se clickar não há problema nenhum ...;)

Nukke.

LOL.. ok ok.. o problema é que continuo sem rato.. mas qq coisa podes sempre clicar com o lado direito do rato.. e escolher essa opção.. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor FreakDaHouse » Segunda Abr 11, 2005 23:37

Upa, já funciona o meu scroll, deve ter sido atrofio :P

EDIT: Mas que raio, da numa tab e noutra não?? 8O
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 25, 2003 17:02

AnteriorPróximo