Quando tiver tempo/paciência vou ver se experimento... até agora só usei 5 min e deu-me este bug... para já fico com este que não é preciso personalizar tudo.. já vem/tá como quero...
Nukke.
Moderadores: Administradores, Moderadores

Nukke Escreveu:O meu rato passou-se um bocado ao carregar nuns links no opera... tipo saltava em vez de andar fluido... não percebi mas pronto...

TiagoAAR Escreveu:Tambem devias ter incluido o thunderbird e o opera, são muito bons. Tambem já usei netscape e era fixe, mas o firefox arrasa com o resto.

Dolce Farniente Escreveu:Epah, o netscape é fixe em que aspecto? No aspecto em que aparece as paginas?!?!?
Será impressão minha ou o thunderbird não é um browser?!?!?![]()

Nukke Escreveu:O meu rato passou-se um bocado ao carregar nuns links no opera... tipo saltava em vez de andar fluido... não percebi mas pronto...
Quando tiver tempo/paciência vou ver se experimento... até agora só usei 5 min e deu-me este bug... para já fico com este que não é preciso personalizar tudo.. já vem/tá como quero...
Nukke.

PS - O FF já vem como queres?.. não me digas isso.. lol.. aquilo de origem só se compara ao IE.. ou seja.. não é lá grande espingarda.. Razz

Nukke Escreveu:PS: Não não tenho problemas de precisao no rato... simplesmente a abrir links indiscriminadamente ás vezes acontece...

Nukke Escreveu:Vem... Tem algumas extensões que são quase indispensaveis (Tabbrowser preferences) mas de resto vem quase como quero (como já disse tenho 7 extensões instaladas mas se fosse preciso dispensava algumas...)

PapaGigas Escreveu:Nukke Escreveu:Vem... Tem algumas extensões que são quase indispensaveis (Tabbrowser preferences) mas de resto vem quase como quero (como já disse tenho 7 extensões instaladas mas se fosse preciso dispensava algumas...)
Ok ok.. já percebi.. no entanto se personalizares o Opera consegues essa simplicidade que procuras (lá tou eu com as personalizações.. lol)..
Nukke no post anterior após um edit Escreveu:O Opera parece-me ter coisas a mais... não digo que não seja bom... simplesmente o FF é mais básico e tem capacidade de upgrade conforme precise.. o Opera é ao contrário... vem com mais coisas e tenho de estar a desactivar o que não quiser...

Nukke Escreveu:É scroll... mas se carregar serve como um botão... que uso para abrir novas tabs... neste caso quando não acerto no link o rato vai para o meio da pagina...Ou seja faz aquele simbolode scroll fast... mas em vez de fazer no sítio onde está... faz no meio da página... suponho que isso seja passivel de ser personalizado...
Nukke Escreveu:Grande confusão que vai para aqui com os Edits

Nukke Escreveu:É scroll... mas se carregar serve como um botão... que uso para abrir novas tabs...

Nukke Escreveu:Yeah right....Até parece que vou fazer isso tudo quando no Firefox dá só cum um click. De qualquer modo só há problema quando não clicko direito no link... se clickar não há problema nenhum ...
Nukke.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes