Eu tenho o x1010!

Mensagens especificas sobre portáteis HP/Compaq

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor alfatek » Terça Set 30, 2003 21:51

Então aproveita e manda-me o wallpaper zipado para o meu email sff :)

é que instalei novamento o OS pelo CD e as "optimizações" da Compaq foram à vida.... n percebi, o cd devia ter tudo igual mas parece k não tem.

anyway, kem puder que uppe o wallpaper que eu estava a gostar dele e publique aqui o seu URL ou então envie via email (zipado)

P.S. - 1º post a partir do X1010, o teclado parece-me mesmo muito agradável.
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor João Silva » Quarta Out 01, 2003 16:43

Digam-me uma coisa, que tal é a qualidade de imagem do bicho, há reflexos incomodativos, tem bom contraste?
João Silva
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Set 29, 2003 14:52

Mensagempor Elohim » Quarta Out 01, 2003 21:54

:D :D :D

Eu também já tenho o X1010!!!

:D :D :D

Aproveitei e já comprei uns bons phones, rato e a mochila da Targus...

Agora estou a sacar algum software do site da HP para melhorar a performance do portátil.
Elohim
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Mar 13, 2003 22:40

Mensagempor ac » Quinta Out 02, 2003 20:45

bm....ja k gostavam d saber km tm o x1010.. eu tb ja o tenho...comprei hj
ac
Novato
Novato

Registado: Quinta Out 02, 2003 20:27

Mensagempor nunol » Segunda Out 06, 2003 23:17

João Silva Escreveu:Digam-me uma coisa, que tal é a qualidade de imagem do bicho, há reflexos incomodativos, tem bom contraste?

Não sei se é do meu ou não pois ainda não consegui respostas suficientes para tirar uma conclusão, o que sei é que de nitidez não tem nada e este já o 2º X1010 que tenho pois o 1º fui devovê-lo á loja...
Penso que todos (de res. 1280x800) têm este problema... é pena, tudo no portátil é 100% á excepção do display e como não quero ficar com os olhos trocados este vai ter o mesmo caminho que o outro!

Já agora ppl, não notam nada nos vossos displays? Principalmente nas letras a "bold" parecem meio desfocadas, com pequenas sombras... ás vezes qdo se tem um texto se se faz Crtl+A para selecioná-lo as letras ficam com um aspecto tipo "avermelhado".. não notam nada disso? Como é possível ninguém notar? 8O Penso que isto seja um problema de drivers pois já tive um TFT LG que apresentava os mesmos "Sintomas" e resolveu-se com drivers mas... onde há drivers para isto? pois...

Vou abrir um topico na "categoria" Portátil Compaq X1000, deixem lá as vossas opiniões...

Cumps! )
nunol
Novato
Novato

Registado: Terça Set 30, 2003 15:38

Anterior

Voltar para Portáteis HP/Compaq

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes