João Silva Escreveu:Digam-me uma coisa, que tal é a qualidade de imagem do bicho, há reflexos incomodativos, tem bom contraste?
Não sei se é do meu ou não pois ainda não consegui respostas suficientes para tirar uma conclusão, o que sei é que de nitidez não tem nada e este já o 2º X1010 que tenho pois o 1º fui devovê-lo á loja...
Penso que todos (de res. 1280x800) têm este problema... é pena, tudo no portátil é 100% á excepção do display e como não quero ficar com os olhos trocados este vai ter o mesmo caminho que o outro!
Já agora ppl, não notam nada nos vossos displays? Principalmente nas letras a "bold" parecem meio desfocadas, com pequenas sombras... ás vezes qdo se tem um texto se se faz Crtl+A para selecioná-lo as letras ficam com um aspecto tipo "avermelhado".. não notam nada disso? Como é possível ninguém notar?

Penso que isto seja um problema de drivers pois já tive um TFT LG que apresentava os mesmos "Sintomas" e resolveu-se com drivers mas... onde há drivers para isto? pois...
Vou abrir um topico na "categoria" Portátil Compaq X1000, deixem lá as vossas opiniões...
Cumps! )