.
pois é meus amigos já cá tenho a máquina. só agora tive oportunidade de vir cá fazer inveja aos que gostam destas pequenas maravilhas chamadas sony vaio..
tenho o FJ1S com todas as caracteristicas conhecidas e apenas lhe coloquei mais ram, tendo agora 1 GB. tem a tampa branca mas nem sei se cá existe noutra cor. qq das maneiras era esta a cor que eu queria. é bonito e mais ou menos "levezito".. 2,3 Kg
tou satisfeito mas tb só o tenho à uns dias...se entretanto explodir ou assim alguma coisa eu venho cá dar news
não curti a cena de a sony meter uma partição escondida com tudo pré-instalado... windows, norton, adobes, etc.... tudo mesmo. é a chamada recovery partition ou assim , pra quem curte ter tudo feito e assim que compra o portatil 5 minutos dps já tar no messenger a mandar "lols" aos amigos é fixe, mas para quem, como eu, curte instalar tudo à maneira (nomedamente windows em INGLES... pois pk o que vem é em PT) e criar partição para *nix então é chato. além disso são alguns 7 GB que ele ali nos rouba
tipo se o portatil fosse para o meu aí ia ser bestial, isto vem tudo afinadinho e pronto a trabalhar e com software a dar como pau mas vejam lá q nem winrar instalaram.......pois...nem o partition magic =)
quanto ao resto o teclado é uma maravilha, a camara é um brinquedo engraçado e a wireless apanha a rede de um vizinho qualquer
bem, tou-me já a esticar eu sei.
acho q já disse mal o suficiente do gajo ...agora vou-lhe dar miminhos e enfiar-lhe o slack 10.2
cumprs.
z.