Sapo ADSL 4MB Será?

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Metroid » Sábado Abr 09, 2005 17:58

A Portugal Telecom (PT) propôs à Autoridade Nacional de Comunicações (Anacom) oferecer um serviço de banda larga com uma velocidade de dois megabits ao mesmo preço dos actuais produtos, revelou hoje (8/4/05) o presidente da operadora de telecomunicações.
Miguel Horta e Costa falava num encontro com jornalistas, no final de uma viagem de apresentação que a empresa está a fazer nos EUA e no Canadá, para contactar com actuais accionistas e potenciais investidores.
A empresa começou a ronda pelos investidores na Europa, circuito que irá retomar na próxima semana.
Além dos dois megas propostos, no final do ano a empresa quer oferecer uma velocidade de 20 megabits nos seus produtos de banda larga (acesso pelas rede fixa e de cabo), adiantou Horta e Costa.
Até ao final do ano, a PT pretende assim oferecer banda larga a dois, quatro, oito e 20 megas de velocidade, acrescentou o presidente da comissão executiva.

Fonte: Público On-line

Podem até aumentarem a larguara de banda mas continuaremos a ser roubados. O trafego internacional vai continuar baixo e a largura de banda disponivel vai ser sempre mais baixa por vezes muito mais baixa.
Metroid
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Fev 13, 2005 1:31

Mensagempor Azarael » Sábado Abr 09, 2005 18:51

20 mbits ? Só tenho isto a dizer: LOL !
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor Mr_coelho » Sábado Abr 09, 2005 19:04

Azarael Escreveu:20 mbits ? Só tenho isto a dizer: LOL !

c uns 50 gb nacionais + 5 internacionais :lol:

eles k nao mudem os preços e n comecem a pensar mais nos clientes em vez dos lucros a ver se não começam a perder mtos clientes
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Set 09, 2003 19:00

Mensagempor Azarael » Sábado Abr 09, 2005 20:18

Mr_coelho Escreveu:
Azarael Escreveu:20 mbits ? Só tenho isto a dizer: LOL !

c uns 50 gb nacionais + 5 internacionais :lol:

eles k nao mudem os preços e n comecem a pensar mais nos clientes em vez dos lucros a ver se não começam a perder mtos clientes

eles não vão começar, ele já estão a perder clientes. Em algumas zonas novis, por exemplo, a adesão está temporariamente indisponível devido ao numero acima do esperado de aderentes.

PS: Se eles não tivessem dito que queriam oferecer velocidades de 20 mbps no final do ano ainda considerava o comunicado completamente credível.
Azarael
Gurus
Gurus

Mensagempor Mr_coelho » Sábado Abr 09, 2005 20:40

é td marketing... o ppl ouve net a 20 mb uahh,
n interessa k n csg com essa velocidade ou que tenham que pagar um verdadeiro barludio ou de limites de trafego mto pekenos
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor lunardemus » Segunda Abr 11, 2005 19:10

Boas...a sapo ja me respondeu ao mail!!
Adivinhem o k eles disseram!!!!!!!!!!!!!!!!!

TCHARAN: Estimado Cliente,

Voltamos ao seu contacto para o informar que a situação descrita encontra-se já registada como Reclamação com a identificação xxxxxxxxx.

Esta encontra-se por ora em análise, pelo que em breve será contactado para informação conclusiva sobre a mesma.

Caso subsista alguma questão bla bla bla...

Smp a mm mer**! vou esperar as 3 semanas! s n houver nd eles vao-se fdr!

Kem tiver farto da sapo e esteja seriamente a pensar mudar d isp diga alguma coisa...kts mais melhor
os PCs tao a tremer!
lunardemus
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Dez 13, 2004 2:03

Mensagempor pissos13 » Terça Abr 12, 2005 10:47

eu só ainda n sai da sapo, pk aki na minha zona a oni já está lotada, mas é esperar mais um pouco e bazo...
Não preciso de assinatura!
Ass. Pissos13
pissos13
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Nov 02, 2004 22:27

Mensagempor Azarael » Quarta Abr 13, 2005 14:36

Metroid Escreveu:A Portugal Telecom (PT) propôs à Autoridade Nacional de Comunicações (Anacom) oferecer um serviço de banda larga com uma velocidade de dois megabits ao mesmo preço dos actuais produtos, revelou hoje (8/4/05) o presidente da operadora de telecomunicações.
Miguel Horta e Costa falava num encontro com jornalistas, no final de uma viagem de apresentação que a empresa está a fazer nos EUA e no Canadá, para contactar com actuais accionistas e potenciais investidores.
A empresa começou a ronda pelos investidores na Europa, circuito que irá retomar na próxima semana.
Além dos dois megas propostos, no final do ano a empresa quer oferecer uma velocidade de 20 megabits nos seus produtos de banda larga (acesso pelas rede fixa e de cabo), adiantou Horta e Costa.
Até ao final do ano, a PT pretende assim oferecer banda larga a dois, quatro, oito e 20 megas de velocidade, acrescentou o presidente da comissão executiva.

Fonte: Público On-line

Podem até aumentarem a larguara de banda mas continuaremos a ser roubados. O trafego internacional vai continuar baixo e a largura de banda disponivel vai ser sempre mais baixa por vezes muito mais baixa.

Parece q a novis já aumentou a fasquia, ao oferecer 16mbps JÁ.

http://adsl.clix.pt/

Mais plausivel q os 20 mbps da Netcabo lá para o fim do ano...
Azarael
Gurus
Gurus

Mensagempor filduarte » Quarta Abr 13, 2005 16:06

Sabem uma coisa, falei com um comercial da telepac e ele referiu-me que isso é concorrencia desleal mesmo dentro da propria PT, a publicidade que é feita em todo o lado nada de de sapos a 4mB existe...

Por isso é treta, o que eu acho engraçado é a telepac perguntar o que tem que fazer para voltar, em vez de se terem preocupado logo com o cliente..

eu saí da Tvcabo para a tvtel porque a tvcabo tem preços altissimos, ligaram-me uns meses depois dizendo que se eu voltasse ofereciam-me o Modem :) lol lol dá para crer??

Enfim, estas são os nossos ISPs no seu melhor :)

Cumprimentos,
........................................................................
Nota- partindo do principio que vivemos num país democrata (???), todas as opiniões são válidas desde que não provoquem danos irreversiveis noutros utilizadores deste forum ;)
filduarte
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 23, 2004 10:03

Mensagempor Red_Beret » Quarta Abr 13, 2005 16:27

filduarte Escreveu:
eu saí da Tvcabo para a tvtel porque a tvcabo tem preços altissimos, ligaram-me uns meses depois dizendo que se eu voltasse ofereciam-me o Modem :) lol lol dá para crer??

Aki na minha zona, de vez em quando a netcabo oferece modems porta a porta. Mesmo que nao ponhas netcabo podes ficar com o modem. esta mesmo desesperados.
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor Metroid » Quarta Abr 13, 2005 17:43

Azarael Escreveu:Parece q a novis já aumentou a fasquia, ao oferecer 16mbps JÁ.

Viva a concorrencia!!
Metroid
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Andre_Oliveira » Quarta Abr 13, 2005 18:48

Acho que também de extrema importancia, seria o aumento dos limites de tráfego. Se aumentarem para 4 MBits e não aumentarem os limites de pouco serve. Ou então reponham as HH/AF ( com 512 por esta altura do mes ja ando a olhar para as paredes).
Imagem
Andre_Oliveira
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Abr 20, 2004 4:09

Mensagempor rosas » Quarta Abr 13, 2005 20:31

A Novis agora oferece 16 linhas de 1Mbit

Vcs ja parecem o pessoal do Linux a falar mal da MS.
Pq nao ha-de ser verdade os 20Mbits?
Apenas falam na velocidade. Leram referencias a modalidades ou a quem se destina?

Xiça!
rosas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 10, 2004 12:10

Mensagempor Mr_coelho » Quarta Abr 13, 2005 20:47

rosas Escreveu:A Novis agora oferece 16 linhas de 1Mbit

Vcs ja parecem o pessoal do Linux a falar mal da MS.

e no final usam windows e navegam pela PT :lol:
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Metroid » Quinta Abr 14, 2005 14:24

Bruxelas processa Lisboa
Comissão Europeia questiona liberalização do mercado de telecomunicações

A Comissão Europeia vai penalizar Portugal devido ao domínio de mercado da Portugal Telecom. Bruxelas vai hoje anunciar a decisão de abrir um processo contra Portugal.

Segundo avança a edição de hoje do Diário Económico, em causa está a falta de transparência na atribuição da licença de prestador de serviço universal à Portugal Telecom. A empresa obteve uma concessão por 30 anos, sem consulta pública,

São aliás várias as falhas detectadas pela União Europeia ao processo de liberalização do mercado de telecomunicações português, tais como a decisão de vender a rede fixa à PT, que agravou o monopólio, e a não designação de um operador para os serviços mais remotos e menos rentáveis.

Fonte: sic
Metroid
Membro de Prata
Membro de Prata

AnteriorPróximo

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes