Moderadores: Administradores, Moderadores

Azarael Escreveu:20 mbits ? Só tenho isto a dizer: LOL !

Mr_coelho Escreveu:Azarael Escreveu:20 mbits ? Só tenho isto a dizer: LOL !
c uns 50 gb nacionais + 5 internacionais
eles k nao mudem os preços e n comecem a pensar mais nos clientes em vez dos lucros a ver se não começam a perder mtos clientes

Metroid Escreveu:A Portugal Telecom (PT) propôs à Autoridade Nacional de Comunicações (Anacom) oferecer um serviço de banda larga com uma velocidade de dois megabits ao mesmo preço dos actuais produtos, revelou hoje (8/4/05) o presidente da operadora de telecomunicações.
Miguel Horta e Costa falava num encontro com jornalistas, no final de uma viagem de apresentação que a empresa está a fazer nos EUA e no Canadá, para contactar com actuais accionistas e potenciais investidores.
A empresa começou a ronda pelos investidores na Europa, circuito que irá retomar na próxima semana.
Além dos dois megas propostos, no final do ano a empresa quer oferecer uma velocidade de 20 megabits nos seus produtos de banda larga (acesso pelas rede fixa e de cabo), adiantou Horta e Costa.
Até ao final do ano, a PT pretende assim oferecer banda larga a dois, quatro, oito e 20 megas de velocidade, acrescentou o presidente da comissão executiva.
Fonte: Público On-line
Podem até aumentarem a larguara de banda mas continuaremos a ser roubados. O trafego internacional vai continuar baixo e a largura de banda disponivel vai ser sempre mais baixa por vezes muito mais baixa.

filduarte Escreveu:
eu saí da Tvcabo para a tvtel porque a tvcabo tem preços altissimos, ligaram-me uns meses depois dizendo que se eu voltasse ofereciam-me o Modemlol lol dá para crer??

rosas Escreveu:A Novis agora oferece 16 linhas de 1Mbit
Vcs ja parecem o pessoal do Linux a falar mal da MS.

Voltar para Redes Informáticas
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante