Moderadores: Administradores, Moderadores

filduarte Escreveu:A questão é que as pessoas saiem deste ISP para aquele porque lhes dizem que têm ligações de 2,4,8,12Mb etc.. a preços estrondosos, mas o que acontece é que nem uma ligação de 1Mb conseguem atingir...
Mas o que é que a ANACOM pode fazer?? ou faz??
É a lei do mente mente mente que ganhas clientes a todo o preço ...

pagof Escreveu:pois. já existe outro aberto com o mesmo assunto.
Antes de iniciar --> procurar
Abr

filduarte Escreveu:A questão é que as pessoas saiem deste ISP para aquele porque lhes dizem que têm ligações de 2,4,8,12Mb etc.. a preços estrondosos, mas o que acontece é que nem uma ligação de 1Mb conseguem atingir...

ok_computer Escreveu:filduarte Escreveu:A questão é que as pessoas saiem deste ISP para aquele porque lhes dizem que têm ligações de 2,4,8,12Mb etc.. a preços estrondosos, mas o que acontece é que nem uma ligação de 1Mb conseguem atingir...
você trabalha na pt ou netcabo?![]()
é lixado ver os clientes a irem para a concorrência n?

filduarte Escreveu:Mas diz-me lá quais os teus problemas com a TVTEL??

PapaGigas Escreveu:filduarte Escreveu:Mas diz-me lá quais os teus problemas com a TVTEL??
Não posso comentar por mim mesmo.. mas pelo que me dizem: "help-desks de bosta".. LOL..![]()
![]()
PS - No que toca a "Apoio ao Cliente".. a netcabo tem lá pessoas que sabem.. outras que nem tanto.. mas qual é o ISP que é diferente?..
EDIT: BTW.. 16Mb?.. devem tar a gozar comigo.. LOL.. os meus supostos "8" continuam a ter uma piada do *biip*.. "filhos duma granda p***"..
EDIT 2: Tive a pensar.. e eu que moro ao lado da central.. desde que me fizeram a desagregação da linha (sem avisar) que só tenho problemas.. só realizo chamas (não recebo).. quando recebo chamadas só oiço um barulho marado na linha (q manda-me a net abaixo).. tenho ruido na linha (quase que não consigo falar com a mer** do apoio técnico deles).. etc.. resumindo: 16 Mb??? será que tão a alugar quartos na central???

Azarael Escreveu:Sim, como é óbvio isto não será para toda a gente. Já que depende mt também da condição das linhas, o que diga-se de passagem que na maioria dos casos deixa mt a desejar...

PapaGigas Escreveu:Azarael Escreveu:Sim, como é óbvio isto não será para toda a gente. Já que depende mt também da condição das linhas, o que diga-se de passagem que na maioria dos casos deixa mt a desejar...
errr.. como é óbvio.. isto não é para ninguem.. LOL.. assinas 16Mb.. e depois dizem-te: desculpe.. mas a sua linha não suporta as velocidades pretendidas.. aceita ficar com uma ligação de 4Mb (tendo em conta que os 16 e os 8 Mb não estão disponiveis na sua linha)?.. só rir..![]()
![]()

Voltar para Redes Informáticas
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 6 visitantes