Clix a 16MB

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Clix a 16MB

Mensagempor pagani » Quarta Abr 13, 2005 11:18

Boas a todos

É so para informar q o Clix vai lançar ja uma nova ligação a 16MB, esta informação vi noutro forum e depois tive esta confirmação por 1 fonte fidedigna q me confirmou o lançamento deste mesmo serviço.

Um abraço

Pagani
pagani
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Dez 27, 2003 1:14

Mensagempor Red_Beret » Quarta Abr 13, 2005 11:20

Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor pagof » Quarta Abr 13, 2005 11:27

pois. já existe outro aberto com o mesmo assunto.
Antes de iniciar --> procurar
Abr
Imagem
pagof
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 08, 2005 0:29

Mensagempor filduarte » Quarta Abr 13, 2005 17:03

A questão é que as pessoas saiem deste ISP para aquele porque lhes dizem que têm ligações de 2,4,8,12Mb etc.. a preços estrondosos, mas o que acontece é que nem uma ligação de 1Mb conseguem atingir...

Mas o que é que a ANACOM pode fazer?? ou faz??

É a lei do mente mente mente que ganhas clientes a todo o preço ... :|
........................................................................
Nota- partindo do principio que vivemos num país democrata (???), todas as opiniões são válidas desde que não provoquem danos irreversiveis noutros utilizadores deste forum ;)
filduarte
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 23, 2004 10:03

Mensagempor Red_Beret » Quarta Abr 13, 2005 17:07

filduarte Escreveu:A questão é que as pessoas saiem deste ISP para aquele porque lhes dizem que têm ligações de 2,4,8,12Mb etc.. a preços estrondosos, mas o que acontece é que nem uma ligação de 1Mb conseguem atingir...

quem e que nao consegue atingir 1 mbit????? Eu tou com os 4 mbits estaveis (3.4 + overheads) e o mais lenta que ficou foi 3 mbits e tal (2.7 + overheads)
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor Azarael » Quarta Abr 13, 2005 19:15

pagof Escreveu:pois. já existe outro aberto com o mesmo assunto.
Antes de iniciar --> procurar
Abr

Esse tópico é mais para quem tem ClixADSL. Por isso acho que justifica a criação de um novo.
-------------------------------

A concorrência está a funcionar. Estão a subir a fasquia, e dúvido mt que a netcabo consiga egualar nos próximos tempos. A única coisa que podem fazer é descer os preços e aumentar os limites de trafego.
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor Paulo-M » Quarta Abr 13, 2005 20:36

filduarte Escreveu:A questão é que as pessoas saiem deste ISP para aquele porque lhes dizem que têm ligações de 2,4,8,12Mb etc.. a preços estrondosos, mas o que acontece é que nem uma ligação de 1Mb conseguem atingir...

... ?

eu contratei velocidade de 2mb... e tenho 2mb !
posso não ter 2mb certinhos (é tipo, impossível), mas está muito perto dessa velocidade..!

Antes tinha 4mb (devido a um erro deles) e tinha os 4 certos...

Em termos de internet, não me queixo mesmo..
A única coisa talvez é a complicação que é as happy hour... ter de reiniciar a ligação e outra coisa é estar tudo ao molhe nos consumos e depois um gajo tem de fazer contas para ver quanto tem para gastar...

Cumprimentos,
paulo M
"Um relógio parado tá certo 2xs por dia."
Paulo-M
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Fev 28, 2004 16:07

Mensagempor ok_computer » Quarta Abr 13, 2005 20:51

você trabalha na pt ou netcabo? :lol:

é lixado ver os clientes a irem para a concorrência n? :roll:
ok_computer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Dez 29, 2004 16:03

Mensagempor filduarte » Quarta Abr 13, 2005 22:27

ok_computer Escreveu:

você trabalha na pt ou netcabo? :lol:

é lixado ver os clientes a irem para a concorrência n? :roll:

Trabalho para uma empresa em que parte dela é da PT, mas o meu ISP nem é da Tvcabo é da Tvtel... :)

A unica coisa que digo é que por muito que custe PT é PT e perdendo eles clientes todos os dias, bem podia cruzar os braços que o patrimonio que têm debaixo de paralelo é estrondoso :)

Contudo prefiro a TVTEL :)
Nota- partindo do principio que vivemos num país democrata (???), todas as opiniões são válidas desde que não provoquem danos irreversiveis noutros utilizadores deste forum ;)
filduarte
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Tretabyte » Quinta Abr 14, 2005 11:37

Boas,
nao é por nada mas TVTEL omg... a parte de cabo funciona mal, a parte dsl nem funciona...

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor filduarte » Quinta Abr 14, 2005 13:44

Tretabyte eu vou-te explicar, para tu pereceberes...

Eu tinha tvcabo... uma ligação horrivel, achas normal tu teres uma ligação de bosta cheia de problemas, ligares para o help-desk e a unica coisa que te sabem dizer... é desligue e ligue o modem, veja o cabo USB, e eu a dizer mas minha senhora está ligado por RJ45, e ela hemmm :|

Fartei-me dos gajos e do sinal de televisão nem falo para não me subir a tensão arterial.. help-desks de bosta...

PT - achas justo pagar x pela linha telefonica quando não queres telefone para nada o móvel chega, e depois pagas mais 35€ pela NET???

Resultado fui para a tvtel :) baixo preço, ligação 512k que funciona sem grandes problemas...

Olha na questão dos ISPs tem que se mudar quando não se gosta.. na TVTEL por pior que digam, não tenho tido problemas... agora PT e TVCABO NUNCA!!!

Mas diz-me lá quais os teus problemas com a TVTEL??
filduarte
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor PapaGigas » Sexta Abr 15, 2005 3:33

filduarte Escreveu:Mas diz-me lá quais os teus problemas com a TVTEL??

Não posso comentar por mim mesmo.. mas pelo que me dizem: "help-desks de bosta".. LOL.. :lol: :lol: :lol:

PS - No que toca a "Apoio ao Cliente".. a netcabo tem lá pessoas que sabem.. outras que nem tanto.. mas qual é o ISP que é diferente?.. :roll:

EDIT: BTW.. 16Mb?.. devem tar a gozar comigo.. LOL.. os meus supostos "8" continuam a ter uma piada do *biip*.. "filhos duma granda p***".. :x

EDIT 2: Tive a pensar.. e eu que moro ao lado da central.. desde que me fizeram a desagregação da linha (sem avisar) que só tenho problemas.. só realizo chamas (não recebo).. quando recebo chamadas só oiço um barulho marado na linha (q manda-me a net abaixo).. tenho ruido na linha (quase que não consigo falar com a mer** do apoio técnico deles).. etc.. resumindo: 16 Mb??? será que tão a alugar quartos na central??? :lol:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor Azarael » Sexta Abr 15, 2005 11:55

PapaGigas Escreveu:
filduarte Escreveu:Mas diz-me lá quais os teus problemas com a TVTEL??

Não posso comentar por mim mesmo.. mas pelo que me dizem: "help-desks de bosta".. LOL.. :lol: :lol: :lol:

PS - No que toca a "Apoio ao Cliente".. a netcabo tem lá pessoas que sabem.. outras que nem tanto.. mas qual é o ISP que é diferente?.. :roll:

EDIT: BTW.. 16Mb?.. devem tar a gozar comigo.. LOL.. os meus supostos "8" continuam a ter uma piada do *biip*.. "filhos duma granda p***".. :x

EDIT 2: Tive a pensar.. e eu que moro ao lado da central.. desde que me fizeram a desagregação da linha (sem avisar) que só tenho problemas.. só realizo chamas (não recebo).. quando recebo chamadas só oiço um barulho marado na linha (q manda-me a net abaixo).. tenho ruido na linha (quase que não consigo falar com a mer** do apoio técnico deles).. etc.. resumindo: 16 Mb??? será que tão a alugar quartos na central??? :lol:

Sim, como é óbvio isto não será para toda a gente. Já que depende mt também da condição das linhas, o que diga-se de passagem que na maioria dos casos deixa mt a desejar...
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor PapaGigas » Sexta Abr 15, 2005 14:49

Azarael Escreveu:Sim, como é óbvio isto não será para toda a gente. Já que depende mt também da condição das linhas, o que diga-se de passagem que na maioria dos casos deixa mt a desejar...

errr.. como é óbvio.. isto não é para ninguem.. LOL.. assinas 16Mb.. e depois dizem-te: desculpe.. mas a sua linha não suporta as velocidades pretendidas.. aceita ficar com uma ligação de 4Mb (tendo em conta que os 16 e os 8 Mb não estão disponiveis na sua linha)?.. só rir.. :lol: :lol: :lol:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor metralha761 » Sexta Abr 15, 2005 15:09

PapaGigas Escreveu:
Azarael Escreveu:Sim, como é óbvio isto não será para toda a gente. Já que depende mt também da condição das linhas, o que diga-se de passagem que na maioria dos casos deixa mt a desejar...

errr.. como é óbvio.. isto não é para ninguem.. LOL.. assinas 16Mb.. e depois dizem-te: desculpe.. mas a sua linha não suporta as velocidades pretendidas.. aceita ficar com uma ligação de 4Mb (tendo em conta que os 16 e os 8 Mb não estão disponiveis na sua linha)?.. só rir.. :lol: :lol: :lol:

E no final ficas com 2 mbs lol

Uma coisa k irrita é que prometem coisas que nao podem dar.

É preciso ver que net não é sõ até a central, td o resto tem que estar preparado pa aceitar o tamanho de fluxo.

havia de haver um controle em que pelo menos 1/4 da largura de banda contratada, existe na realidade. Isto na pratica queria dizer que se todos resolvessem ir a net, teriam net, assim 512 kbs teriam garantidamente 128 kbs podendo ir até aos 512 kbs. O problema está que nem 1 kbs temos garantido.

PS: Ainda bem que criaram este topico, é que no outro que ja tinha sido anunciado estava mt extenso. É justificavel este novo topico.
Editado pela última vez por metralha761 em Sexta Abr 15, 2005 15:15, num total de 2 vezes.
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Próximo

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes