[quote="Lusitano"]
P.S: Agora faz como me disseste a mim e mexe o cuzinho e liga pró Sony a perguntar isso, vais levar a mesma resposta. [quote]
Agora já não brinco mais contigo .....

........ Tu és um simples utilizador informático. Fartas-te de criticar os outros e de lhes dizer como se comportarem no fórum e nem sequer dás o exemplo.
Tens todo o direito de discordares de mim .... mas apenas isso. Eu trabalho diariamente com várias marcas do sector informático para poder equipar dezenas ou centenas de profissionais com ferramentas de trabalho que lhes sirvam ..... sou pago para isso e não para vender portáteis. Qto a ti não sei mas parece que até tens uma filosofia própria. Tens um carrinho de mão para o teu portátil não é ?..... e fichas em todo lado.
Já percebi que deves ser iluminado..... mas eu mantenho a minha opinião (Sony é bom), e reforço a ideia em relação à política de pixeis queimados. Podes verificar isso através dos utilizadores dos portáteis Vaio.
Se não queres acreditar o problema é teu ... não tenho culpa nos teus critérios de compra não caiba um Vaio ..... agora deixa em paz as outras pessoas que sobretudo procuram qualidade e assistência eficaz.
Não serve de nada escrever balelas qd qq pessoa pode confirmar o contrário dirigindo-se a uma loja.
Desculpa se te estraguei o "status" dentro do fórum mas penso que ele está aberto aos utilizadores de TODAS as marcas de equipamentos. Vais ter de te habituar.
E encontra-me um Vaio com um pixel quimado (sem lá enfiares um garfo antes que já vi que és capaz disso).
Boa sorte com o teu portátil ..... Vais precisar.