Acer 8104 WLMi - parece ser potente, não tão potente como o Clevo, mas muito perto disso, pena o ecrã de 15.4" mas sempre se pode arranjar um de 17" exterior para ter em casa, é também mais barato que o Clevo nesta altura, pena só vir com 1gb de memória, também ouvi dizer muito mal da assistência técnica... É assim tão má que leve à não aquisição dos portáteis?
Clevo M400A - Potente, sem dúvida, ecrã algo fraco pelos poucos ângulos de visão... Memória de 333 num sonoma, devia vir já com 533 DDR2, de resto é tão bom como o Acer, só tenho uma dúvida... Desconheço por completo esta marca e é um verdadeiro tiro no escuro para mim, além que nem sei onde adquirir um na região de Lisboa... E a assistência técnica? Existe? É boa? Muitas dúvidas para tão bom portátil...
Entre estes dois qualquer um me serve, mas a assistência dos dois fazem-me pensar duas vezes, especialmente sendo um compra que queremos sempre que dure o máximo possível (daí adquirimos a mais alta configuração possível... Senão lá vem os upgrades passados 6 meses...
Todas as outras marcas pecaram por darem de um lado e tirarem doutro, se têm boa memória tiram na placa, se têm boa placa, tiram no processador, senão vai no disco ou no ecrã...
Os acima referidos são no minimo 2.0 sonoma, 1024mb DDR (DDR2 para o ACER), ATI x700 128 mb e disco de 5400 rpm.
Se houver alguma outra marca com esta configuração digam qualquer coisa.
Comentem, digam-me o que acham deles, os prós e contras, é um portátil para trabalhar e jogar, suponho que qualquer deles aguente jogos que estão para sair como o BF2.