rome Escreveu:dfm Escreveu:rome Escreveu:
epa então mas as pessoas dos posts referidos, que foram um simples exemplo de amostra, são mentirosas? QUERES MAIS 100 REFERENCIAS A ESSE PROBLEMA QUE TODOS TEEM? se calhar todos n tua empresa nunca trabalharam com portateis que n façam o barulho dum desktop ou se calhar TU nunca ouviste a treta da ventoinha pois normalmente so funciona ligada à corrente, que por default é a unica forma em que o Vaio S tem o cpu à maxima frequencia, começas a cansar com a tua cegueira
..... estou a ver que ignoras até os modos de funcionamento dos Pentium-M (Dotham).
Queres novidades ? Podes configurar na bios do portátil os modos de gestão de energia. Até podes configurar para o Notebook funcionar sempre à frequência máxima (esteja ele ligado à corrente ou não) ..... achas que estamos a falar de amadores por acaso ?????..... ou deves achar que se gasta dinheiro em portáteis à toa. .... REPITO-TE .... no suporte da Sony nem sequer existe um Case File acerca desse assunto.
E se já tivesses contactado com um modelo desses podias confirmar que além da ventoinha possui um sistema passivo de dissipação. Podes até limitar a actuação da ventoinha a um valor mínimo. !!
rome Escreveu:
e acaba-se a discussão por aqui, não tou para aturar o teu feitio
Se quiseres acaba com a TUA cota parte da discução, pq em relação aos outros utilizadores não tens autoridade nenhuma ...... bem entendido ?
Cada um exprime a opinião que tem.
Se conseguires dizer o que isso tem a ver com o caso pago-te um chupa, o reduzires a actuação da ventoinha não diminui o barulho que ela faz quando está ligada, já te disse uma vez que um colega meu tem um, queres que faça o quê, tire uma foto amanhã com ele? Já a série FS faz um ruido parvo com o brilho reduzido.
Quem tem um Vaio tem a mania que tem o que os outros desejam, são os maiores, os melhores, pagam 2000 euros por um portatil de hora e meia de bateria e grafica da tanga onde os argumentos fortes são o ecran e a estetica, nada mais. Epá é giro, epá tem boa imagem mas que a ventoinha QUANDO FUNCIONA é barulhenta ai isso garanto-te que é.
PS: amanhã vou tentar gravar em mp3 o barulho dela, pode ser que faças um toque jeitoso para o alarme do teu tlm.
O teu amigo deve ter é um
SANYO VAIO

.Já agora se o teu amigo está tão insatisfeito porque não trocou? E porque não vem aqui aqui falar. Será mudo? É o que eu digo Portugal está cheio Secretários de Estado. Vê lá se te acalmas . Pelos vistos anda tudo muito nervoso por estas bandas.
Eu provo, recomprovo, superprovo que o meu
SONY VAIO S LIGADO À CORRENTE EM
"MAX PERFORMANCE" NÂO FAZ O "BASQUEIRO" QUE ANDAS PARA AÍ A FALAR. Então imagina com configurações mais suaves. Se me falares da drive (DVD) é outro assunto. Aí admito que é barulhenta mas só em relação ao meu modelo.
E quase aposto que a ventoinha do meu portátil é igual ao novo modelo FS da Sony. Mas quando tiver disponibilidade vou experimentar esse modelo só para tirar as dúvidas.
Ou de duas uma todos os utilizadores Sony são mentirosos, egocêntricos, narcisistas, dementes, etc ou muita gente está a precisar de ir ao programa da TVI sobre infedibilidade.
Em todos os Foruns Tugas ainda não vi nenhum possuidor de um Sony Vaio com problemas. Graças a DEUS!!! SARAVÁ!!! ALLELUIA !!!
Com índividuos
GURU em
FÍSICA QUÂNTICA como tu começo a perceber algumas faíscas que o user "
dfm" vai deixando escapar porque realmente é preciso paciência para certas pessoas.
Tenho dito...
[[[ ]]]