Oninetspeed 512

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Oninetspeed 512

Mensagempor csousa » Quinta Abr 21, 2005 20:21

Oi oi, alguém que ainda tenha o serviço oninetspeed 512 sabe-me dizer se os periodos de download gratuitos das 2h as 7h ja acabou? É que não recebi nenhum aviso da Oni, e quando vou verificar o trafego deste mês (abril) já não aparece uma distinção entre o trafego "Normal" e o "Gratuito" e com esta brincadeira (pois so reparei hoje nisso) ja vou com 8.8GB de downloads...
csousa
Novato
Novato

Registado: Quinta Abr 21, 2005 20:10

Mensagempor csousa » Sexta Abr 22, 2005 14:17

Recebi este mail do serviço oninet:

Relativamente à questão colocada por V. Exa., informamos que se mantém o período gratuito do horário de tráfego ilimitado para o seu serviço Oninet Speed, das 2:00h às 7:00h.

Pelos vistos deve ser algum algum prob no contador online do trafego. Espero que não me venham cobrar os supostos Gigas a +.
csousa
Novato
Novato

Mensagempor jatbas » Sexta Abr 22, 2005 17:44

Caso cobrem reclama... eu graças a este mau sistema deles, ja tive 5 meses de net a borla à pala das reclamações...

Mas de resto tb te digo... ONI é uma m*rd*... já foi o seu tempo, mas agora está totalmente ultrapassada pela concorrência.
jatbas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Abr 20, 2005 22:06

Mensagempor csousa » Sábado Abr 23, 2005 16:05

Pois concordo contigo, a Oni hoje em dia ja está ultrapassada... :evil:
Só não mudei para a clix porque ainda não há na minha zona. :cry:
csousa
Novato
Novato

Mensagempor NARS » Segunda Abr 25, 2005 3:14

Eu ainda tenho OniNetSpeed... nunca migrei para OniDuo porque desde que eles criaram o OniDuo tenho notado degradação do serviço e porque se for para o OniDuo fico agarrado a eles 12 meses... Ao fim de semana (sempre) isto fica lentíssimo... entre outros problemas, o servidor de e-mails não é muito fiável, o servidor de newsgroups funcionava mal e agora não funciona de todo e a ultima novidade é exactamente a que te queixas, tenho 3.8GB marcados na porcaria de contador deles (que é um contador muito estranho, que é actualizado quando lhes dá na gana... chega a estar 1 semana desactualizado...) quando eu gastei 1.6GB (descontando o tráfego entre as 2 e as 7). Também já telefonei para lá, eles disseram-me que as horas grátis continuam e que esta anormalidade do contador que é um problema que eles estão a analisar e que mais gente já se tinha queixado.

A Oni já funcionou bem... ultimamente está tudo uma desgraça... o problema que mais me afecta é a lentidão dos fins de semana. Também não estou em zona Clix, já pensei mudar para o Clix mesmo assim (Standard de 512kbps e 5GB de tráfego + happy hours que infelizmente também não são garantidas para sempre) só não o fiz porque não queria estar a ficar praí uns 2 meses sem net como muitos se queixam que aconteceu...
NARS
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Out 17, 2003 1:08

Mensagempor csousa » Segunda Mai 02, 2005 17:09

E pronto, aconteceu o que eu temia. Por eles não andarem a contabilizar como deve ser os downloads nas Happy Hours (das 2h as 7h) recebi uma factura de 165,23€ para pagar, com 15GB de consumo nos downloads..... Ja liguei para os gajos, dizem que vão entrar em contacto comigo. Só sei que me recuso a pagar estes 165,23€ era o que faltava...
csousa
Novato
Novato

Mensagempor NARS » Terça Mai 03, 2005 13:39

A mim ainda não recebi a factura, mas no ultimo dia do mes no contador on-line apareceu correcto... só que por causa da brincadeira quase não usei tráfego este mês por via das dúvidas.
NARS
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Out 17, 2003 1:08

Mensagempor Tretabyte » Quarta Mai 04, 2005 9:50

Boas,
é mais um "ISP" a dar o berro...

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor csousa » Sexta Jun 10, 2005 18:53

Bem, ja enviei varios email's para o apoio ao cliente da oni e até agora os ca*** não se dignaram a responder a um unico email...
Agora recebi outra factura e o tal valor de 163 euros continua por pagar... daqui a nada desactivam-me a conta por falta de pagamento... Nunca tive queixas da Oni mas pronto tinha que acontecer qualquer dia.
Vou ver se ligo para os gajos a mandar vir com eles :evil:
csousa
Novato
Novato

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes