por NARS » Segunda Abr 25, 2005 3:14
Eu ainda tenho OniNetSpeed... nunca migrei para OniDuo porque desde que eles criaram o OniDuo tenho notado degradação do serviço e porque se for para o OniDuo fico agarrado a eles 12 meses... Ao fim de semana (sempre) isto fica lentíssimo... entre outros problemas, o servidor de e-mails não é muito fiável, o servidor de newsgroups funcionava mal e agora não funciona de todo e a ultima novidade é exactamente a que te queixas, tenho 3.8GB marcados na porcaria de contador deles (que é um contador muito estranho, que é actualizado quando lhes dá na gana... chega a estar 1 semana desactualizado...) quando eu gastei 1.6GB (descontando o tráfego entre as 2 e as 7). Também já telefonei para lá, eles disseram-me que as horas grátis continuam e que esta anormalidade do contador que é um problema que eles estão a analisar e que mais gente já se tinha queixado.
A Oni já funcionou bem... ultimamente está tudo uma desgraça... o problema que mais me afecta é a lentidão dos fins de semana. Também não estou em zona Clix, já pensei mudar para o Clix mesmo assim (Standard de 512kbps e 5GB de tráfego + happy hours que infelizmente também não são garantidas para sempre) só não o fiz porque não queria estar a ficar praí uns 2 meses sem net como muitos se queixam que aconteceu...