De resto...foi ver uma vez e encostar!
Ninguem quer comprar?
Tesla
Moderadores: Administradores, Moderadores

bem.. eu tenho a triologia do senhor dos aneis e da mesma forma tenho os tres livros do harry potter, até os li primeiro.
o senhor dos aneis parece algo mais épico, mais emocionante mas como o taxus disse o harry potter não lhe fica atrás! gostei dos livros mais do que do filme mas de certeza absoluta que vou ver o próximo assim como os que lhes seguirem..
li para ai um comentário a referir "miudos com varinhas e vassouras" de certeza que foi de alguém que no máximo dos máximos ou viu um teaser ou foi ver o filme e nem leu os livros.

"A minha alma tah parba!"
Comekeh possivel? Kerem comparar um genio k revolucionou a literatura, k escreveu o melhor livro ingles/britanico do seculo (e n sou eu k o digo, mas sim a critica k tanto adora o Harryzinho), com uma autora k vai buscar elementos a uma outra fonte (sim, n s eskeçam dakela polemica toda k houve por causa da extraordinaria semelhança entre o Harry Potter e o Larry Potter: http://www.theage.com.au/entertainment/ ... 1J2LC.html ).
Tolkien criou um universo novo, Middle Earth, criou lendas, personagens, eventos e historias k s desnrolavam paralelamente, numa mesma epoca ou lugar, mas nunca teve falhas. O simples facto d ele ter conseguido "controlar" um universo tao vasto eh suficiente para o por acima da maior parte dos autores.
Rowling arranjou um castelo e umas qtas personagens e fez uma serie d livros sobre cada ano escolar lah passado...
N m venham com m****s...

A minha alma tah parba!"
Comekeh possivel? Kerem comparar um genio k revolucionou a literatura, k escreveu o melhor livro ingles/britanico do seculo (e n sou eu k o digo, mas sim a critica k tanto adora o Harryzinho), com uma autora k vai buscar elementos a uma outra fonte (sim, n s eskeçam dakela polemica toda k houve por causa da extraordinaria semelhança entre o Harry Potter e o Larry Potter: http://www.theage.com.au/entertainment/ ... 1J2LC.html ).
Tolkien criou um universo novo, Middle Earth, criou lendas, personagens, eventos e historias k s desnrolavam paralelamente, numa mesma epoca ou lugar, mas nunca teve falhas. O simples facto d ele ter conseguido "controlar" um universo tao vasto eh suficiente para o por acima da maior parte dos autores.
Rowling arranjou um castelo e umas qtas personagens e fez uma serie d livros sobre cada ano escolar lah passado...
N m venham com m****s...

Se não quiseres arrastar os olhos, lê a versão do LoTR em Inglês, e vais ver quantas vezes tens que levantar para ir buscar o dicionário. E aí a musicalidade de cada frase é simplesmente excepcional!
Nada bate o clássico "O ataque dos tomates assassinos-The atack of the killer tomatoes"

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante