HARRY POTTER

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Kual o vosso aluno preferido?

Harry Potter
2
33%
Ron weasley
0
Sem votos
Hermione Granger
2
33%
Fred e/ou George weasley
0
Sem votos
Parvati Patil
0
Sem votos
Padma Patil
1
17%
Draco malfoy
1
17%
Cho Chang
0
Sem votos
Cedric Diggory
0
Sem votos

Total de votos : 6

Mensagempor Tesla » Terça Set 17, 2002 12:52

Não quero estar aqui a desmoralizar ninguem, mas a unica coisa que me deu "adrenalina" no Harry Potter, foi ver a velocidade com que fazia o download do Kazaa, ou como alguns colegas meus chamam...Casa!

De resto...foi ver uma vez e encostar!

Ninguem quer comprar? :|

Tesla
Wanna fight? Go get Trivial Pursuit!!
Tesla
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mai 07, 2002 13:38

Mensagempor alfatek » Terça Set 17, 2002 18:25

cof cof... tu não fizeste download do casa! fizeste download de uma cópia de segurança do dvd que compraste e que infelizmente já está riscado...

:Q

cada qual tem a sua opinião, quem gosta que goste há piores coisas para gostar :P
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor GrAndEnAbOvErdE » Quarta Set 18, 2002 9:18

bem.. eu tenho a triologia do senhor dos aneis e da mesma forma tenho os tres livros do harry potter, até os li primeiro.

o senhor dos aneis parece algo mais épico, mais emocionante mas como o taxus disse o harry potter não lhe fica atrás! gostei dos livros mais do que do filme mas de certeza absoluta que vou ver o próximo assim como os que lhes seguirem..

li para ai um comentário a referir "miudos com varinhas e vassouras" de certeza que foi de alguém que no máximo dos máximos ou viu um teaser ou foi ver o filme e nem leu os livros.
fofuxo: A64 3700+@2800MHz ~ Asus A8N-E ~ 2*512MB G.Skill ~ XFX 6800@450/820 ~ WD Caviar 200GB ~ Audigy 2ZS ~ BenQ FP937s
kiduxo: Em alterações..
GrAndEnAbOvErdE
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Ago 09, 2002 22:21

Mensagempor Taxus » Quarta Set 18, 2002 15:36

bem.. eu tenho a triologia do senhor dos aneis e da mesma forma tenho os tres livros do harry potter, até os li primeiro.

o senhor dos aneis parece algo mais épico, mais emocionante mas como o taxus disse o harry potter não lhe fica atrás! gostei dos livros mais do que do filme mas de certeza absoluta que vou ver o próximo assim como os que lhes seguirem..

li para ai um comentário a referir "miudos com varinhas e vassouras" de certeza que foi de alguém que no máximo dos máximos ou viu um teaser ou foi ver o filme e nem leu os livros.

Oh yeah!
KaoS Contingency UT2k4 clan
http://www.kaos-eu.com/
Msn Taxus@netvisao.pt
Taxus
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 11, 2002 3:33

Mensagempor SnoopDoggy » Quarta Out 16, 2002 17:38

...

"A minha alma tah parba!"

Comekeh possivel? Kerem comparar um genio k revolucionou a literatura, k escreveu o melhor livro ingles/britanico do seculo (e n sou eu k o digo, mas sim a critica k tanto adora o Harryzinho), com uma autora k vai buscar elementos a uma outra fonte (sim, n s eskeçam dakela polemica toda k houve por causa da extraordinaria semelhança entre o Harry Potter e o Larry Potter: http://www.theage.com.au/entertainment/ ... 1J2LC.html ).

Tolkien criou um universo novo, Middle Earth, criou lendas, personagens, eventos e historias k s desnrolavam paralelamente, numa mesma epoca ou lugar, mas nunca teve falhas. O simples facto d ele ter conseguido "controlar" um universo tao vasto eh suficiente para o por acima da maior parte dos autores.
Rowling arranjou um castelo e umas qtas personagens e fez uma serie d livros sobre cada ano escolar lah passado...

N m venham com m****s... :roll:
Snoop in da house!
SnoopDoggy
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Abr 22, 2002 13:42

Mensagempor Stu3s » Quarta Out 16, 2002 19:05

"A minha alma tah parba!"

Comekeh possivel? Kerem comparar um genio k revolucionou a literatura, k escreveu o melhor livro ingles/britanico do seculo (e n sou eu k o digo, mas sim a critica k tanto adora o Harryzinho), com uma autora k vai buscar elementos a uma outra fonte (sim, n s eskeçam dakela polemica toda k houve por causa da extraordinaria semelhança entre o Harry Potter e o Larry Potter: http://www.theage.com.au/entertainment/ ... 1J2LC.html ).

Tolkien criou um universo novo, Middle Earth, criou lendas, personagens, eventos e historias k s desnrolavam paralelamente, numa mesma epoca ou lugar, mas nunca teve falhas. O simples facto d ele ter conseguido "controlar" um universo tao vasto eh suficiente para o por acima da maior parte dos autores.
Rowling arranjou um castelo e umas qtas personagens e fez uma serie d livros sobre cada ano escolar lah passado...

N m venham com m****s...

Oh yeah!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor rsaint » Quinta Out 17, 2002 1:56

Tanto no harry potter como em filmes baseados em grandes livros as expectativas são sempre elevadas ao maximo, o problema é que quando lemos um livro criamos a nossa propria realidade baseada na história do autor :roll:, quando vi o filme achei que tava bom mas podia tar muito melhor ou seja não me desiludiu nem me surpreendeu :?. Pessoalmente prefiro o genero de Lord of the rings mas gostos são gostos, talvez tenha sido influenciado pelo Diablo 2 lol, seja como for ainda penso que filmes como este têm um objectivo prioritario não de imitar o livro mas de levar as pessoas que leram o livro a ver também o filme :twisted: claro que só quando começam a aparecer sequelas atrás umas das outras é que tudo fica mais claro. só espero q não não vejamos o Harry Potter 5: o Regresso
rsaint
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 29, 2002 13:03

Mensagempor [Nik0n] » Quinta Out 17, 2002 13:02

Pa so falta andare, a porrada pk de resto argumentos ja foram kuase todos eu amo ambos os filme tao bem escritos e bem feitos para lem de o senhor dos aneis e harry n tem comparacao foram escritos para idades diferentes mas prefiro o senhor dos aneis.e ja agora 2 hobbits podem destruir o imperio do mal tal como bin laden cuase destruio o coracao dos estados unidos ou entao sadam k e um so e k fax mt estragos no mundo
Disce quasi semper victurus; vive quasi cras moriturus"

[Learn as if you were going to live forever; live as if you were going to die tomorrow.]
[Nik0n]
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 22, 2002 22:31

Mensagempor Taxus » Sábado Out 19, 2002 12:22

A minha alma tah parba!"

N m venham com m****s...

Se lesses os posts todos percebias q a questao em causa nao é o génio em cada um dos autores. Que o Tolkien tinha uma imaginação infinita, uma capacidade de criação fantástica (e tempo, muito tempo disponivel!), já toda a gente sabe!
Mas, no meu caso, em algumas ocasiões tive q arrastar os meus olhos pelos 3 volumes do Senhor do Aneis. No harry potter isso nc aconteceu!
Msn Taxus@netvisao.pt
Taxus
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Kaipyra » Sábado Out 19, 2002 13:18

Se não quiseres arrastar os olhos, lê a versão do LoTR em Inglês, e vais ver quantas vezes tens que levantar para ir buscar o dicionário. E aí a musicalidade de cada frase é simplesmente excepcional!
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

Mensagempor SamuHell » Sábado Out 19, 2002 22:57

Nada bate o clássico "O ataque dos tomates assassinos-The atack of the killer tomatoes"

Ou ainda qualquer filme de série B com tipos vestidos com fatos de mergulho a passarem-se por monstros :lol: :mrgreen:
________
SamuHell
SamuHell
Novato
Novato

Registado: Sábado Out 19, 2002 22:24

Mensagempor Taxus » Segunda Out 21, 2002 22:01

Se não quiseres arrastar os olhos, lê a versão do LoTR em Inglês, e vais ver quantas vezes tens que levantar para ir buscar o dicionário. E aí a musicalidade de cada frase é simplesmente excepcional!

Acredito que sim, acho q até os poemas ficam c... lógica.. em inglês!

Nada bate o clássico "O ataque dos tomates assassinos-The atack of the killer tomatoes"

Nao estarás por acaso a esquecer o épico Ninja das Caldas : Em busca do brebuzio (?) Dourado!?
Msn Taxus@netvisao.pt
Taxus
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Kaipyra » Terça Out 22, 2002 18:34

acho k é búzio... Algém consegue arranjar isso?
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

Mensagempor SnoopDoggy » Quarta Out 23, 2002 8:06

Antes d mais, eu li tds os posts antreriores (eu chamar-lhe-ia barbaridades), e acho simplesmente estupido comparar livros sem comparar autores... Alem do mais, eu acabei por comparar a obra d cada um dos referidos. Qt ao tempo, n percebo o k eh k a Rowling tinha d tao importante pra fazer k tivesse d apressar a escrita do livro. Deves pensar k o Tolkien demorou o tempo k lhe apeteceu e tem uma bibliografia nao tao vasta cm a desejada, pq era rico e passava o dia a anhar, escrevia qd lhe apetecia... Tolkien teve sp um emprego normal cm professor na Universidade d ?Oxford?, e nc teve as condiçoes financeiras necessarias pra s dedicar apenas ah escrita.

Qt ao Ninja, tb tava interessado em arranjar esse classico k ombreia com as melhores obras d Manoel de Oliveira (ahhh... "Mensagem")... :P
Snoop in da house!
SnoopDoggy
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Abr 22, 2002 13:42

Mensagempor [Nik0n] » Quarta Out 23, 2002 13:06

yaps o snop ate ten raxao mas prontos...... :roll:
Disce quasi semper victurus; vive quasi cras moriturus"

[Learn as if you were going to live forever; live as if you were going to die tomorrow.]
[Nik0n]
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 22, 2002 22:31

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes