Moderadores: Administradores, Moderadores

Joao Luis Escreveu:Bem depois de ponderados alguns itens e pensando no melhor negócio specs com processador sonoma/preço lá comprei o Acer 1691. Queria fazer uns trabalhos e ver uns filmes. Veio no dia seguinte por 1200 euros.
Logo na caixa o primeiro sinal de problemas: made in china ....
Abrir tudo bem, ligar na boa.
Eis que aparece a imagem mas espera aí era eu num espelho. Não estou a mentir o ecran parece feito de vidro! Tive que lhe pôr pelicula adesiva.
Meti-lhe um dvd e o pesadelo agravou-se: não consigo ouvir quase nada. Mesmo com o audio boost do Windvd a coisa distorce que se farta. Claro que há aquelas coluninhas Travelsound 500 com alimentação usb mas caramba podiam ter posto coisa melhor.
Resultado consegui convencer alguém por 1100 euros a ficar-me com esta m***da para ver se consigo comprar alguma coisa de jeito.
Estou dividido entre o toshiba M40-145 e o Sony FS115M. opiniões aceitam-se (atenção que o ecran e som são importantes para mim).

Joao Luis Escreveu:Bem depois de ponderados alguns itens e pensando no melhor negócio specs com processador sonoma/preço lá comprei o Acer 1691. Queria fazer uns trabalhos e ver uns filmes. Veio no dia seguinte por 1200 euros.
Logo na caixa o primeiro sinal de problemas: made in china ....
Abrir tudo bem, ligar na boa.
Eis que aparece a imagem mas espera aí era eu num espelho. Não estou a mentir o ecran parece feito de vidro! Tive que lhe pôr pelicula adesiva.
Meti-lhe um dvd e o pesadelo agravou-se: não consigo ouvir quase nada. Mesmo com o audio boost do Windvd a coisa distorce que se farta. Claro que há aquelas coluninhas Travelsound 500 com alimentação usb mas caramba podiam ter posto coisa melhor.
Resultado consegui convencer alguém por 1100 euros a ficar-me com esta m***da para ver se consigo comprar alguma coisa de jeito.
Estou dividido entre o toshiba M40-145 e o Sony FS115M. opiniões aceitam-se (atenção que o ecran e som são importantes para mim).

rjtd21 Escreveu:Lol.
ok_computer, se notares bem as opiniões negativas contra os portateis de entrada da ACER ja se começam a multiplicar por cá, e pelos forums internacionais.
Por isso, não venhas para aqui fazer de conta que é SÓ a opinião de uma pessoa.
Agora, as coisas sao como o lusitano diz: pagas por um portatil barato, não deves exigir "camarão".

Joao Luis Escreveu:Comprei Sony porque tenho vários aparelhos Sony em casa que nunca me deram chatices e são realmente de qualidade superior, se bem que mais caros na compra. Comprei Sony porque consegui um excelente preço em Espanha como disse e tenho assistência de marca em qq canto do mundo civilizado.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes