Demora uma eternidade a encerrar !!!

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Demora uma eternidade a encerrar !!!

Mensagempor djspike » Terça Abr 26, 2005 20:52

Boas,

Tenho um travelmate 3201 e nos últimos tempos tem demorado uma eternidade a encerrar.
Já desfragmentei o disco, corri o adaware mas mesmo assim demora muito tempo.
Alguem tem alguma dica para resolver isto??
Fiquem bem,

djspike
djspike
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Mar 15, 2004 18:37

Mensagempor Visitante » Terça Abr 26, 2005 20:58

Se puderes formata o disco...
Visitante

Mensagempor Lusitano » Terça Abr 26, 2005 21:21

x3non Escreveu:Se puderes formata o disco...

Exacto, é o melhor, se calhar tá demasiado infestado com spyware. Em último caso tens a Tecnidata em Faro que dão assistência a portáteis da Acer, podes passar por lá, fica na zona da Penha.
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Mensagempor Onyros » Quinta Abr 28, 2005 9:36

Hey, Spike, sempre ficaste com ele? Lembro-me que na altura achaste que era "portátil a mais" para o que precisavas ;)
É um bom portátil, da boa fase da Acer (pré 4002, que pelos vistos marcou a grande diferença na qualidade dos Acer).

Podes ter aí processos em conflito, qualquer coisa que tenha infestado o teu computador e que esteja a tornar o encerramento muito lento. Tenho um Acer também, há um ano e (quase) 5 meses, e por incrível que pareça, ainda não me dei ao trabalho de o formatar uma única vez (também tem a ver com programas que tenho registados e que se formatasse perdia), mas como sempre fui fazendo uma boa manutenção ao mesmo ele continua 5 estrelas. Isto com Symantec Antivirus Corporate (heuristics sensitivity level no máximo e actualizações diárias tiradas do site da Symantec), Black Ice Defender, mais o Ad-Ware SE, Spybot e RegCleaner semanal.

Faz o percurso todo, desfragmentação, adware software (o da tua preferência), antivirus e uma limpeza ao registo, lista os processos sobre os quais tenhas dúvidas e informa-te sobre os mesmos. Se mesmo assim isso não servir para fazer o despiste dos problemas... então, formata. ;)

É claro que cada caso é um caso, há pessoas que vão dizer-te que é muito mais prático formatares logo isso e acabam-se os problemas, (em princípio) mas também convém perceberes de onde vem o problema para ele não se repetir ;)
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes