Moderadores: Administradores, Moderadores

cardu Escreveu:Boas, acabei de instalar o browser mozzila firefox e confesso que sou um novato neste novo browser (usava sempre o internet explorer) e então gostava que me tirassem algumas dúvidas acerca do funcionamento do mozzila.
Eu ja tinha ouvido falar dele e até ja tinha a noção de que era necessário instalar alguns plug-ins tais como o flash e shockwave, ambos da macromedia, apesar de que já os tinha instalado ao utilizar o internet explorer. No entanto, ainda assim tenho algumas dúvidas, quais são os plug-ins que vocês acham mais importante instalar sem ser estes dois que já os instalei para ter um bom funcionamento do browser. Eu pensava que tinha que voltar a instalar o java web start, mas afinal não é necessário.
Em relação ao mozzila, acham que este é o melhor browser actualmente existente, ou ja existem outros melhores, sem falar do internet explorer??
fiquem bem, Ricardo

cardu Escreveu:essa frase é realmente enganadora, eu não penso que o internet explorer seja o melhor, aliás, estou deliciado com este firefox, até parece que as paginas abrem mais rapido........a unica coisa que gosto no internet explorer é a aparência do browser!! mais nada. Outra dúvida que esquecia de colocar, como funcionam os downloads neste browser.... se parar a meio depois continua, ou começa do princípio como no internet explorer?? qual é a diferença entre mozzila e firefox???

cardu Escreveu:ok, em relação aos downloads , eu uso o gerenciador fresh download, acho-o razoável. esse leechget é freeware, ou como é???

Red_Beret Escreveu:ya, o firefox (atencao, mozilla e diferente de firefox) pode-se connsiderar o melhor, mas tem um concorrente a altura, que se chama Opera.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante