Moderadores: Administradores, Moderadores

jc Escreveu:Que sorte tiveste eu conheço uma quantidade que se registaram e nem resposta, tu deves ser um daqueles que podes jogar no totoloto

jc Escreveu:Sou dos primeiros da Oniduo mas não é só por isso o contrato acaba desde que uma das partes não satisfaça o contratado, a outra parte sentindo-se lesada pode rescindir.

Mr_coelho Escreveu:jc Escreveu:Sou dos primeiros da Oniduo mas não é só por isso o contrato acaba desde que uma das partes não satisfaça o contratado, a outra parte sentindo-se lesada pode rescindir.
do papel à pratica vai um espaço mto grande.. isso n é assim tao facil de fazer
ja agora, tu resgistas-te aki no forum pra dixer mal de tds os isp's? daki a uns dias aparece um novo topico teu a dixer mal do sapo ou da vianetworksacho k o melhor é mudares de pais

Paulo-M Escreveu:Mr_coelho Escreveu:jc Escreveu:Sou dos primeiros da Oniduo mas não é só por isso o contrato acaba desde que uma das partes não satisfaça o contratado, a outra parte sentindo-se lesada pode rescindir.
do papel à pratica vai um espaço mto grande.. isso n é assim tao facil de fazer
ja agora, tu resgistas-te aki no forum pra dixer mal de tds os isp's? daki a uns dias aparece um novo topico teu a dixer mal do sapo ou da vianetworksacho k o melhor é mudares de pais
lol...
ya, do papel à prática... vai uma certa distancia.
só podes rescindir na boa em casos tipo...pediste pa manter o número e eles não mantiveram.
eu tou feliz com o meu clix 2mb
a activação do serviço demorou as 6 semanas como anunciam no site.
Cumprimentos,

jc Escreveu:É mais uma CLIXBURLIX....

PapaGigas Escreveu:jc Escreveu:É mais uma CLIXBURLIX....
LOL.. sem sombra de duvida.. hehehe.. quem é que acha realmente que vai ter acesso a isto?.. só dá pra rir..![]()
![]()

Red_Beret Escreveu:Daqui a mais 1 mes comecam a aparecer os primeiros clientes satisfeitos.

PapaGigas Escreveu:Red_Beret Escreveu:Daqui a mais 1 mes comecam a aparecer os primeiros clientes satisfeitos.
LLLLLLLOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL.. mais uma piada matinal..![]()
![]()

Red_Beret Escreveu:NAo sei porque dizes isso.

PapaGigas Escreveu:Red_Beret Escreveu:NAo sei porque dizes isso.
Vamos lá por partes.. taxa de contenção da clix e da sapo.. sabes quais são?.. e zonas congestionadas.. já ouviste falar?..
PS - Isto é só um cheirinho.. se quizeres falar em ligações até 4 Mbps.. até consegues falar.. se quizeres falar em 8/16 Mbps.. não levas nada..

Red_Beret Escreveu:Eu proprio posso ter (um tecnico da PT confirmou-me isso) mas nao ponh por casa do preco.

Voltar para Redes Informáticas
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante