Clix a 16Mb Mais uma vigarice p/aqueles que se Registaram

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Clix a 16Mb Mais uma vigarice p/aqueles que se Registaram

Mensagempor jc » Quinta Abr 28, 2005 20:08

Em janeiro anunciavam 2, 4 e 8mb e inscrevi-me p/os 2mb, ainda estou à espera de resposta agora vêem eles a anunciarem 16mb.

É mais uma CLIXBURLIX....

Salve-se quem poder...
jc
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Abr 20, 2005 9:30

Mensagempor Red_Beret » Quinta Abr 28, 2005 20:10

eu registei-me em novembro e nem sequer demoraram 1 semana.
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor jc » Quinta Abr 28, 2005 20:13

Que sorte tiveste eu conheço uma quantidade que se registaram e nem resposta, tu deves ser um daqueles que podes jogar no totoloto
jc
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Red_Beret » Quinta Abr 28, 2005 20:16

jc Escreveu:Que sorte tiveste eu conheço uma quantidade que se registaram e nem resposta, tu deves ser um daqueles que podes jogar no totoloto

e eu conheco dezenas de pessoas que aderiram e ate agora nenhuma teve razoes de queixa. O servico e bom. o apoio ao cliente e excelente (embora demorado a resolver os assuntos, deve ser um dos mais eficazes). a ligacao e estavel nos 4 mbits (conheco ppl com 8mbits e a ligacao tb esta bue fixe)

Ja espermentaste ligar para la a ver o que se passa?

Ja agora, a quanto tempo e que es cliente da ONIduo (vi no outro post)? É que nao podes trocar assim sem mais nem menos
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor jc » Quinta Abr 28, 2005 20:27

Sou dos primeiros da Oniduo mas não é só por isso o contrato acaba desde que uma das partes não satisfaça o contratado, a outra parte sentindo-se lesada pode rescindir.
jc
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Mr_coelho » Quinta Abr 28, 2005 21:17

jc Escreveu:Sou dos primeiros da Oniduo mas não é só por isso o contrato acaba desde que uma das partes não satisfaça o contratado, a outra parte sentindo-se lesada pode rescindir.

do papel à pratica vai um espaço mto grande.. isso n é assim tao facil de fazer

ja agora, tu resgistas-te aki no forum pra dixer mal de tds os isp's? daki a uns dias aparece um novo topico teu a dixer mal do sapo ou da vianetworks :evil: acho k o melhor é mudares de pais
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Set 09, 2003 19:00

Mensagempor Paulo-M » Quinta Abr 28, 2005 23:06

Mr_coelho Escreveu:
jc Escreveu:Sou dos primeiros da Oniduo mas não é só por isso o contrato acaba desde que uma das partes não satisfaça o contratado, a outra parte sentindo-se lesada pode rescindir.

ja agora, tu resgistas-te aki no forum pra dixer mal de tds os isp's? daki a uns dias aparece um novo topico teu a dixer mal do sapo ou da vianetworks :evil: acho k o melhor é mudares de pais

lol...

ya, do papel à prática... vai uma certa distancia.
só podes rescindir na boa em casos tipo...pediste pa manter o número e eles não mantiveram.

eu tou feliz com o meu clix 2mb
a activação do serviço demorou as 6 semanas como anunciam no site.

Cumprimentos,
paulo M
"Um relógio parado tá certo 2xs por dia."
Paulo-M
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Fev 28, 2004 16:07

Mensagempor Red_Beret » Sexta Abr 29, 2005 6:23

Paulo-M Escreveu:
Mr_coelho Escreveu:

lol...

ya, do papel à prática... vai uma certa distancia.
só podes rescindir na boa em casos tipo...pediste pa manter o número e eles não mantiveram.

eu tou feliz com o meu clix 2mb
a activação do serviço demorou as 6 semanas como anunciam no site.

Cumprimentos,

Por aki demoraram 5 semanas, mas depois a PT fez mer** na desagregacao e tive 4 meses sem net nem telefone. Durante esses 4 meses telefonei para la umas 100 vezes (sem exagero) e eles sempre foram impecaveis, sempre me disseram como estava a situacao da minha linha. E fiquei triste quando me disseram que a PT tinha recusado consertar a mer** que fez por 3 vezes, e so a quarta e que aceitaram consertar a linha e que por isso e que estive 4 meses a espera.
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Re: Clix a 16Mb Mais uma vigarice p/aqueles que se Registara

Mensagempor PapaGigas » Sexta Abr 29, 2005 7:38

jc Escreveu:É mais uma CLIXBURLIX....

LOL.. sem sombra de duvida.. hehehe.. quem é que acha realmente que vai ter acesso a isto?.. só dá pra rir.. :lol: :lol: :lol:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor Red_Beret » Sexta Abr 29, 2005 7:45

PapaGigas Escreveu:
jc Escreveu:É mais uma CLIXBURLIX....

LOL.. sem sombra de duvida.. hehehe.. quem é que acha realmente que vai ter acesso a isto?.. só dá pra rir.. :lol: :lol: :lol:

E porque nao? Desde que sairam os 2, 4 e 8 mbits que se tornou publico que as centrais clix tinham capacidade ADSL2+. Agora estao so a aplicar essa capacidade. Daqui a mais 1 mes comecam a aparecer os primeiros clientes satisfeitos.
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor PapaGigas » Sexta Abr 29, 2005 7:53

Red_Beret Escreveu:Daqui a mais 1 mes comecam a aparecer os primeiros clientes satisfeitos.

LLLLLLLOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL.. mais uma piada matinal.. :lol: :lol: :lol:

PS - Tu que falas bem do antendimento deles.. espera só um pouco até terminarem de implementar o SIBEL.. hehehe.. :P
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Red_Beret » Sexta Abr 29, 2005 7:55

PapaGigas Escreveu:
Red_Beret Escreveu:Daqui a mais 1 mes comecam a aparecer os primeiros clientes satisfeitos.

LLLLLLLOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL.. mais uma piada matinal.. :lol: :lol: :lol:

NAo sei porque dizes isso. La por a tua linha nao aguentar grandes ligacoes, isso nao quer dizer que as outras linhas nao aguentem. Eu tenho 4 mbits e estou super satisfeito. Conheco montes de ppl que tem 4 e 8 mbits e nenhum tem razao de queixa. Isto numa central que ja esteve lotada e que dentro de pouco tempo deve ficar lotada outra vez. Para alem disso o servico deles e 1000 vezes melhor que a mer** do batraqueo e 10000000000000 vezes melhor que netcabo e ONI.

Por acas ate conheco um bacano que foi betatester (nao e este o noem, lol, mas da pa perceber) dos 16 mbits, e a ligacao estava bem bacana.
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor PapaGigas » Sexta Abr 29, 2005 8:01

Red_Beret Escreveu:NAo sei porque dizes isso.

Vamos lá por partes.. taxa de contenção da clix e da sapo.. sabes quais são?.. e zonas congestionadas.. já ouviste falar?.. :roll:

PS - Isto é só um cheirinho.. se quizeres falar em ligações até 4 Mbps.. até consegues falar.. se quizeres falar em 8/16 Mbps.. não levas nada.. :P
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Red_Beret » Sexta Abr 29, 2005 8:05

PapaGigas Escreveu:
Red_Beret Escreveu:NAo sei porque dizes isso.

Vamos lá por partes.. taxa de contenção da clix e da sapo.. sabes quais são?.. e zonas congestionadas.. já ouviste falar?.. :roll:

PS - Isto é só um cheirinho.. se quizeres falar em ligações até 4 Mbps.. até consegues falar.. se quizeres falar em 8/16 Mbps.. não levas nada.. :P

clix 1/20. sapo era 1/50, mas agora deve passar a 1/20.

e nao levo nada porque? porque o sapo nao tem capacidade para isso e a clix tem. La porque nao podes ter 8 mbits porque a tua linha nao aguenta. existe gente que pode. e como ja disse conheco ppl que tem e a ligacao esta estavel nos 8 mbits. Eu proprio posso ter (um tecnico da PT confirmou-me isso) mas nao ponh por casa do preco.

Bem, tenho de bazar. daqui a 15 dias continuamos a discutir.

:wink:
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor PapaGigas » Sexta Abr 29, 2005 8:11

Red_Beret Escreveu:Eu proprio posso ter (um tecnico da PT confirmou-me isso) mas nao ponh por casa do preco.

ROTFL.. os "técnicos" da PT pescam bué do assunto.. LOL.. eles pescam de "telefone".. mas que sabem eles do resto?.. :roll:

PS - Anyway.. onde é que viste essas taxas de contenção??? tás enganado.. isso são as taxas de contenção da "Telepac".. hehehe.. :P
PapaGigas
Gurus
Gurus

Próximo

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes