PapaGigas Escreveu:Red_Beret Escreveu:Eu proprio posso ter (um tecnico da PT confirmou-me isso) mas nao ponh por casa do preco.
ROTFL.. os "técnicos" da PT pescam bué do assunto.. LOL.. eles pescam de "telefone".. mas que sabem eles do resto?..
PS - Anyway.. onde é que viste essas taxas de contenção??? tás enganado.. isso são as taxas de contenção da "Telepac".. hehehe..
Fdx inda percoa a mer** do aviao
Eu quando digo tecnicos da PT refiro-me a tecnicos da PT, PTM, PTC, etc. é tudo o mesmo.
Os tecnicos da PT tem um codigo que marcam nos telefones que diz a capacidade da linha. Infelizmente esse codigo e secreto.
Essas taxas de contencao sao as taxas de contencaooficiais e que se perguntares ao apoio da clix ou da telepac, vais receber a resposta 1/20 para clix e 1/50 para sapo. QUanto as novas da sapo presumo que passem a 1/20, pois eles nao podem ter 1/50 a 4 mbits.
Anda por ai um pdf com as taxas de contencao dos acessos PTC wholesale, que sao os mesmos do sapo.
Tb correm rumores, alimentados por ppl ligado a clix, de que de momento as ligacoes de 2.4.e 8 mbits dentro de algumas das zonas clix estao sem qualquer taxa de contencao (tipo linha dedicada), mas isso sao so rumores, embora eu, como ja disse, conheco bue ppl com 4 e 8 mbits e todos na minha zona, e ate agora, nunca houve uma diminuicao significativaa da largura de banda o que alimenta inda mais esse rumor (bem ao contrario dos que tem sapo)