Clix a 16Mb Mais uma vigarice p/aqueles que se Registaram

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Re: Clix a 16Mb Mais uma vigarice p/aqueles que se Registara

Mensagempor Red_Beret » Sexta Abr 29, 2005 8:30

PapaGigas Escreveu:
Red_Beret Escreveu:Eu proprio posso ter (um tecnico da PT confirmou-me isso) mas nao ponh por casa do preco.

ROTFL.. os "técnicos" da PT pescam bué do assunto.. LOL.. eles pescam de "telefone".. mas que sabem eles do resto?.. :roll:

PS - Anyway.. onde é que viste essas taxas de contenção??? tás enganado.. isso são as taxas de contenção da "Telepac".. hehehe.. :P

Fdx inda percoa a mer** do aviao

Eu quando digo tecnicos da PT refiro-me a tecnicos da PT, PTM, PTC, etc. é tudo o mesmo.

Os tecnicos da PT tem um codigo que marcam nos telefones que diz a capacidade da linha. Infelizmente esse codigo e secreto.

Essas taxas de contencao sao as taxas de contencaooficiais e que se perguntares ao apoio da clix ou da telepac, vais receber a resposta 1/20 para clix e 1/50 para sapo. QUanto as novas da sapo presumo que passem a 1/20, pois eles nao podem ter 1/50 a 4 mbits.

Anda por ai um pdf com as taxas de contencao dos acessos PTC wholesale, que sao os mesmos do sapo.

Tb correm rumores, alimentados por ppl ligado a clix, de que de momento as ligacoes de 2.4.e 8 mbits dentro de algumas das zonas clix estao sem qualquer taxa de contencao (tipo linha dedicada), mas isso sao so rumores, embora eu, como ja disse, conheco bue ppl com 4 e 8 mbits e todos na minha zona, e ate agora, nunca houve uma diminuicao significativaa da largura de banda o que alimenta inda mais esse rumor (bem ao contrario dos que tem sapo)
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor Corsa_GT » Sexta Abr 29, 2005 8:39

É preciso é ter calma.... :D Tao e ja agora os 4mb sacas a que velocidade so pra ter uma noçao. É dividido por 8 os 4096 pra dar a velocidade maxima em Kb/s certo?
Mas ja agora quais as velocidades por exemplo num download internacional?
Eu por exemplo com a netcabo640 saco volta e meia a 160 (constantes de inicio ao fim) 180Kb/s... mas o mais normal é andar por volta dos 100Kb/s isto internacional e num server que mande boa velocidade. Ora se a minha net é suposto dar so 80Kb/s de maxima como é k se explica isto? A netcabo dia 19 vai aumentar a minha e a do ppl de 512 para 2mbits e os de 1mb passam a ter 8mbits mas o pq destas velocidades constantes de download?
Enfim..pra mim so refilo qdo é pouco...qdo é mto n me queixo :twisted:
Cumpz
MSI Neo4 Platinum Socket 939
AMD Athlon 64 3000+ @ 2200Mhz @Zalman Ultra Quiet CPU Cooler 7000B-AlCu
Asus eXtreme AX600XTTD 128mb PCI-Exp.
2x256 Kingston HyperX CL2
250GB+80Gb HD
Be-Quiet 470W P5 S1.3
Corsa_GT
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Abr 14, 2005 11:37

Re: Clix a 16Mb Mais uma vigarice p/aqueles que se Registara

Mensagempor PapaGigas » Sexta Abr 29, 2005 8:49

Red_Beret Escreveu:Os tecnicos da PT tem um codigo que marcam nos telefones que diz a capacidade da linha. Infelizmente esse codigo e secreto.

LOL.. man.. tás a ver.. eles sabem usar os equipamentos de medição.. mas sabem lá fazer contas á capacidade da linha.. LOL.. e se fores a ver bem.. tás enganado no que toca a taxas de contenção.. aposto o meu direito.. e se for preciso aposto o esquerdo tb.. alem disso os gajos na clix são tão bons.. que nem sabem os niveis de qualidade no que toca a NSR.. nem isso.. nem nada.. LOL.. só rir.. :lol: :lol: :lol:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor VioletFluid » Sexta Abr 29, 2005 9:52

É tão bom criticar quando não se tem o serviço não é? :roll:
VioletFluid
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Dez 11, 2003 23:35

Mensagempor Tretabyte » Sexta Abr 29, 2005 10:17

Boas,
vai-te a eles papa, tou ctg.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor PapaGigas » Sexta Abr 29, 2005 10:18

VioletFluid Escreveu:É tão bom criticar quando não se tem o serviço não é? :roll:

Tás a falar de quem?.. caso não saibas tenho o serviço de 8 Mbps.. ou melhor.. "era suposto ter".. por isso é que vou desistir.. :P
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor VioletFluid » Sexta Abr 29, 2005 11:30

PapaGigas Escreveu:
VioletFluid Escreveu:É tão bom criticar quando não se tem o serviço não é? :roll:

Tás a falar de quem?.. caso não saibas tenho o serviço de 8 Mbps.. ou melhor.. "era suposto ter".. por isso é que vou desistir.. :P

Por tu não teres não quer dizer que os outros não tenham ou que não possam ter.

Isso não significa que seja um mau serviço...
VioletFluid
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Dez 11, 2003 23:35

Mensagempor Corsa_GT » Sexta Abr 29, 2005 12:25

Mas ele tinha man... Ja n tem pq supostamente n gostou das velocidades! Certo papa? Mas desistis-t pq? velocidades baixas? cortes nas ligaçoes? ou foi o simples facto de publicitarem 8mb e nao atingir esses valores e te sentires enganado? Qq se passou pra desistires? Nao tenho nem quero meter mas gostava d saber como andam os outros :)
MSI Neo4 Platinum Socket 939
AMD Athlon 64 3000+ @ 2200Mhz @Zalman Ultra Quiet CPU Cooler 7000B-AlCu
Asus eXtreme AX600XTTD 128mb PCI-Exp.
2x256 Kingston HyperX CL2
250GB+80Gb HD
Be-Quiet 470W P5 S1.3
Corsa_GT
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Abr 14, 2005 11:37

Mensagempor mutley » Sexta Abr 29, 2005 13:10

Tenho 450 Kb/s constantes na minha ligação 4Mb.

Eu tinha Netcabo MEGA e mal pedi rescisão vieram com a conversa que também iam aumentar...

Mas se a CLIX não se tinha mexido e disponibilizado ligações de 2 4 e 8 então hoje ainda tinhamos 1Mb no máximo com limites de 4GB...

Por isso e apesar dos outros acompanharem preferi mudar para a CLIX e premiar aqueles que fizeram o mercado mexer...
mutley
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Abr 26, 2005 12:04

Mensagempor PapaGigas » Sexta Abr 29, 2005 13:32

VioletFluid Escreveu:Por tu não teres não quer dizer que os outros não tenham ou que não possam ter.

Isso não significa que seja um mau serviço...

Well.. lá pq tu moras no *biip* mais velho.. e na tua central só tens x macaquinhos a brincar á internet.. não quer dizer nada.. percebes?.. cada vêz mais me apercebo que esses caramelos não percebem nada desta mer**.. e que só vêm para aqui falar ppl com ligações de 4 Mbps.. tipo.. eu moro ao lado da p*** da central (paredes meias com ela).. percebes?.. não me venham com tangas.. "o serviço deles é uma mer**".. e a maior tanga que alguma vez ouvi falar.. alem disso ninguem naquela mer** daquele ISP percebe um *biip* do que diz quando me respondem (seja por escrito ou não).. tipo.. queria ver se tu e os teus vizinhos investissem todos em ligações de 8 Mbps.. quanto é que queres apostar que ia andar todos a pastar?.. e se lhes pedisses explicações.. ele limitavam-se a dar a mesma resposta de sempre.. ROTFL.. ou vai ser reportado.. ou o *biip* mais velho.. fdx.. tou mesmo fdd com estas bestas quadradas.. filhos duma granda p***.. se fossem todos comer na peida fazia melhor serviço..

PS - Não tenho nada contra ti/voçês.. mas acabei de me chatear novamente com eles.. e tou sem cabeça para estas m****s.. :x
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor DIAABO » Sexta Abr 29, 2005 14:09

bem.. eu estou desde novembro a espera da minha ligaçao de 8Mb.. bem.. mas será k ainda nao passaram as 6 semanas? lol

ja mandei mail e tudo e nao me respondem os fdp!
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 22, 2004 18:40

Mensagempor Azarael » Sexta Abr 29, 2005 14:44

PapaGigas, senão tens os 8 mpbs pq é q n reduzes para 4 mbps ? Continuas a ter uma ligação mais rápida q as disponiveis pela concorrência neste momento para residencial (espero q n esteja a dizer uma bacorada) a um preço razoável :roll: .

E tal como se têm dito só pq as tuas linhas n aguentam n quer dizer q em outros locais n possam ter.

PS: É compreensível q estejas chateado, mas calma.
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor PapaGigas » Sexta Abr 29, 2005 14:52

Azarael Escreveu:PapaGigas, senão tens os 8 mpbs pq é q n reduzes para 4 mbps ? Continuas a ter uma ligação mais rápida q as disponiveis pela concorrência neste momento para residencial (espero q n esteja a dizer uma bacorada) a um preço razoável :roll: .

E tal como se têm dito só pq as tuas linhas n aguentam n quer dizer q em outros locais n possam ter.

PS: É compreensível q estejas chateado, mas calma.

Well.. tás a mandar uma bacurada valente.. neste momento as ligações da Telepac rendem muito mais que as ligações da Clix.. tens velocidades compativeis.. mas a Telepac dá-te HH's.. trafego nacional ilimitado.. e parecendo mentira.. MUITO MENOS PROBLEMAS.. :roll:

PS - Tipo.. tou doente.. tou de baixa.. tou a perder dinheiro á pála disso.. adormeci á bocado.. e passado uma hora de tar a dormir.. liga-me uma personagem dessa mer** desse ISP.. e pergunta: "ainda não tem o serviço 100% operacional??? hummm.. tente reiniciar o pc".. mas que granda besta quadrada que essa personagem me saiu.. tipo.. eu até me passo.. é só gente ESTUPIDA.. mas que mal fiz eu a deus??? :x
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Azarael » Sexta Abr 29, 2005 15:06

Well.. tás a mandar uma bacurada valente.. neste momento as ligações da Telepac rendem muito mais que as ligações da Clix.. tens velocidades compativeis.. mas a Telepac dá-te HH's.. trafego nacional ilimitado.. e parecendo mentira.. MUITO MENOS PROBLEMAS.. Rolling Eyes

E os €€€ ?

PS - Tipo.. tou doente.. tou de baixa.. tou a perder dinheiro á pála disso.. adormeci á bocado.. e passado uma hora de tar a dormir.. liga-me uma personagem dessa mer** desse ISP.. e pergunta: "ainda não tem o serviço 100% operacional??? hummm.. tente reiniciar o pc".. mas que granda besta quadrada que essa personagem me saiu.. tipo.. eu até me passo.. é só gente ESTUPIDA.. mas que mal fiz eu a deus??? Mad

Infelizmente a demasiado frequente incompetência dos serviços de apoio é universal, e n indigena a um só ISP.
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor Muad'Dib » Sexta Abr 29, 2005 15:15

PapaGigas Escreveu:PS - Tipo.. tou doente.. tou de baixa.. tou a perder dinheiro á pála disso.. adormeci á bocado.. e passado uma hora de tar a dormir.. liga-me uma personagem dessa mer** desse ISP.. e pergunta: "ainda não tem o serviço 100% operacional??? hummm.. tente reiniciar o pc".. mas que granda besta quadrada que essa personagem me saiu.. tipo.. eu até me passo.. é só gente ESTUPIDA.. mas que mal fiz eu a deus??? :x

Ahah estás cheio de sorte ... eu na Netcabo recebi "instruções" de um gajo qualquer, a dizer como deveria organizar os meus downloads para saber quando tinha atingido, ou não, o 1Gb internacional.

Estava mesmo a ver o tipo dizer: "crie uma pasta, ponha todos os downloads nessa pasta, e depois vá contabilizando o total de Mb que lá tem ...". - Porra, trabalho com computadores desde 1992! Para além de que não é a forma mais correcta de fazer a contabilização!

Esquecer!

Mas estou insatisfeito com a Netcabo ... vou esperar pelo aumento para ver se ao menos melhora alguma coisa de facto ...

Ah, no dia em que me foram instalar a Netcabo, vinham com uma placa de rede debaixo do braço. Eu já tinha uma placa de rede, e eles ligaram o modem à que já estava instalada, para por o serviço a funcionar. Depois perguntaram ... "Quer que eu instale a placa de rede?" e eu disse-lhe para estar mas é quieto! Já é dificil manter um Windows estável, quanto mais com um caramelo a mexer na máquina!

Mas compreende-se ... neste país onde um cliente se vira para mim e pergunta "Se eu trocar o monitor por um TFT, o computador fica mais rápido?" ... quer dizer que afinal a qualidade de suporte é adequada à maioria ...

Um desabafo à (pouca) qualidade de serviço.
Muad'Dib
Novato
Novato

Registado: Terça Abr 26, 2005 14:02

AnteriorPróximo

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes