w3e3w Escreveu:estou na mesma situação
esperando sentado
no entanto esse mail (eu n recebi nenhum)
Mas escreveste para a Oni a pedir alteração de contrato? (um paleio pré definido que só se tinha de adaptar ao nosso caso?)
E não recebeste um mail no fim de Março a avisar que em Abril era alterado?
dá-te legitimidade para começares a desbundares até às 9 da matina (metes um shutdown pra desligares o aspirador de gigas)
Não estou para me chatear.. e pelo telefone desaconselham-me SEMPRE a arriscar, se bem que concordo contigo na legitimidade...
mas aviso-te já k deverás ter problemas lá pra início de junho com uma factura badalhoca
Eu migrei de OniNetSpeed... foi um processo difícil e estava à espera de disparate grosso na 1ª factura OniDuo por questões várias...
No entanto a factura veio sem nenhum erro e paguei 3 meses: 2 em que era suposto ser oninetspeed e o "mês adiantado" (60Eur).
Só estou a aguardar por nova factura para ter a certeza de não me aparecer o tráfego supostamente em excesso dos meses anteriores...
pois acredito pouco nessa história de ajustamentos
Desde que reclame, a Oni tem-se sempre responsabilizado pelos erros.. e são mesmo erros deles!
Podem demorar mais ou menos tempo, mas fizeram sempre justiça.
Por uma vez recusei pagar mais que a mensalidade normal e não tive problemas.
pois o k conta é a pagina de tr+afego e essa é uma pega incorrigível
Ultimamente o meu tráfego tem sido actualizado diariamente ou com atraso de um dia.
Desde sempre, considero os contadores extremamente fiáveis. Só tive um problema de fiabilidade com eles (a tal vez que não paguei) e deram-me razão.
De qualquer maneira uso sempre software para controlar e poder confrontá-los em caso de divergência.