OniDuo andam a vender gato por lebre

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor arquitecto » Terça Mai 03, 2005 10:11

Não sei se é impressão minha, mas este fim de semana e durante a noite já reparei que a coisa está ligeiramente melhor.
Alguém notou o mesmo?
arquitecto
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Mar 04, 2005 15:12

Mensagempor ]cool[ » Terça Mai 03, 2005 11:24

arquitecto Escreveu:Não sei se é impressão minha, mas este fim de semana e durante a noite já reparei que a coisa está ligeiramente melhor.
Alguém notou o mesmo?

eu nootei... á noite e apenas á noite as velocidades andaram com medias de 30ks... ja durante o dia andava por 10ks... talvez por á noite o ppl desligar os pcs...

Fikem bem!
]cool[
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Mai 04, 2004 19:13

Mensagempor marasmo » Terça Mai 03, 2005 12:21

]cool[ Escreveu:
arquitecto Escreveu:Não sei se é impressão minha, mas este fim de semana e durante a noite já reparei que a coisa está ligeiramente melhor.
Alguém notou o mesmo?

eu nootei... á noite e apenas á noite as velocidades andaram com medias de 30ks... ja durante o dia andava por 10ks... talvez por á noite o ppl desligar os pcs...

Fikem bem!

É mesmo o que eu faço à noite e fins-de-semana desligo o ONIDUO, porque só me dá chatices
marasmo
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Abr 30, 2005 2:42

Mensagempor jc » Quinta Mai 05, 2005 13:49

marasmo Escreveu:
]cool[ Escreveu:
Alguém notou o mesmo?

Fikem bem!

É mesmo o que eu faço à noite e fins-de-semana desligo o ONIDUO, porque só me dá chatices

Já reparam nas facturas?

Este mês por por 200mb a mais levaram-me 44€

CUIDADO!!!

Pessoal com a ONI
jc
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Abr 20, 2005 9:30

Mensagempor Mr_coelho » Quinta Mai 05, 2005 14:27

entao mas nao csg sacar e agora ja sacas a mais? :p
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Set 09, 2003 19:00

Mensagempor riclas » Quinta Mai 05, 2005 14:46

nao ha-d ter sido so por 200 MB... eles levam 1.5€ por cada 100 Mb (contado a cada MB) por isso n foram so 200 Mb a mais...

concordo com o mr coelho :P

riclas
riclas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Abr 23, 2005 20:25

Mensagempor Mr_coelho » Quinta Mai 05, 2005 16:20

eu so no mes de abril saquei 30 gbs das quais 2,5 gb fora das HH's e nos 2 ultimos fim d semanas a ligaçao nao passava dos 10 ~ 15 kbs por isso é td uma questao de fazer os downloads a partir das 22h :o (é impressao minha ou desde 2ª à noite isto anda um bocado mais rapido??)
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor arquitecto » Quinta Mai 05, 2005 16:54

Mr_coelho Escreveu:é impressao minha ou desde 2ª à noite isto anda um bocado mais rapido??

Foi o que questionei mais acima. Eu acho que sim!
arquitecto
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Mar 04, 2005 15:12

Mensagempor Mr_coelho » Quinta Mai 05, 2005 17:08

arquitecto Escreveu:
Mr_coelho Escreveu:é impressao minha ou desde 2ª à noite isto anda um bocado mais rapido??

Foi o que questionei mais acima. Eu acho que sim!

so espero k continue assim no fim d semana
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor jc » Quinta Mai 05, 2005 19:25

Mr_coelho Escreveu:entao mas nao csg sacar e agora ja sacas a mais? :p

Há aqui gente que ainda pensam que a ONI tem razão. Mesmo a roubar-nos. Ou então também levam a vida na chulisse.

Mas se queres saber foi nas horas diurnas porque nas nocturnas nem pensar.
jc
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Mr_coelho » Quinta Mai 05, 2005 20:09

jc Escreveu:Há aqui gente que ainda pensam que a ONI tem razão. Mesmo a roubar-nos. Ou então também levam a vida na chulisse.

eu nunca disse que a oni tem razao, ate à 2/3 semanas tive sempre a velocidade completa, desde ai tem andado mais lento, estado mto mas mto lento ao fim d semana, mas cm tenho notado desde 2ª dps das 22h ja se tem 40 ~45 kBps (a fazer download) pings n sei pk nunca vi

eu so espero que a oni esteja apenas a fazer modificações na rede e que daki a alguns dias esteja td operacional, no maximo dia 19 de maio kd a pt começa a comercializar velocidades superiores a 1 mb, de certeza que a oni nao vai querer ficar so com pelos 1 mb e nao acho k alguem mude para a oni para 2 mbs por ex pra sacar a 20 kbps

encham a caixa do apoio da oni de queixas e façam queixa tb pra deco ou anacom, axo k a anacom tb testa o serviço que a empresas prestam de x em x tempo
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor marasmo » Sexta Mai 06, 2005 13:20

Mr_coelho Escreveu:
jc Escreveu:Há aqui gente que ainda pensam que a ONI tem razão. Mesmo a roubar-nos. Ou então também levam a vida na chulisse.

eu nunca disse que a oni tem razao, ate à 2/3 semanas tive sempre a velocidade completa, desde ai tem andado mais lento, estado mto mas mto lento ao fim d semana, mas cm tenho notado desde 2ª dps das 22h ja se tem 40 ~45 kBps (a fazer download) pings n sei pk nunca vi

eu so espero que a oni esteja apenas a fazer modificações na rede e que daki a alguns dias esteja td operacional, no maximo dia 19 de maio kd a pt começa a comercializar velocidades superiores a 1 mb, de certeza que a oni nao vai querer ficar so com pelos 1 mb e nao acho k alguem mude para a oni para 2 mbs por ex pra sacar a 20 kbps

encham a caixa do apoio da oni de queixas e façam queixa tb pra deco ou anacom, axo k a anacom tb testa o serviço que a empresas prestam de x em x tempo

Tudo isso é fantasia, da maneira que isto anda, vamo-nos acreditar na ANACOM e DECO que só dão respostas passados 6meses.... (é que 1º vão estudar o assunto depois....depois...6meses; um ano... será que também eles comem....)
marasmo
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Abr 30, 2005 2:42

Mensagempor jc » Segunda Mai 16, 2005 12:50

Agora com a sapo a 2mb pelo mesmo preço de 512kbts ninguém vai resistir e é já a partir de quinta-feira.

A OniDuo nem para lavar os pés
jc
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor w3e3w » Segunda Mai 16, 2005 16:00

yah estou excitadissimo
todas as noites tenho poluções nocturnas a sonhar com a ideia
w3e3w
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Mai 11, 2005 22:35

Mensagempor riclas » Segunda Mai 16, 2005 16:22

LOL w3e3w... jc quanto keres apostar que vao ser mais os k vao migrar do sapo para o oniduo, do que os k vao migrar do oniduo para o sapo?? é k sem duvidas... ;)

riclas
riclas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Abr 23, 2005 20:25

AnteriorPróximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes