Moderadores: Administradores, Moderadores

arquitecto Escreveu:Não sei se é impressão minha, mas este fim de semana e durante a noite já reparei que a coisa está ligeiramente melhor.
Alguém notou o mesmo?

]cool[ Escreveu:arquitecto Escreveu:Não sei se é impressão minha, mas este fim de semana e durante a noite já reparei que a coisa está ligeiramente melhor.
Alguém notou o mesmo?
eu nootei... á noite e apenas á noite as velocidades andaram com medias de 30ks... ja durante o dia andava por 10ks... talvez por á noite o ppl desligar os pcs...
Fikem bem!

marasmo Escreveu:]cool[ Escreveu:arquitecto Escreveu:Não sei se é impressão minha, mas este fim de semana e durante a noite já reparei que a coisa está ligeiramente melhor.
Alguém notou o mesmo?
eu nootei... á noite e apenas á noite as velocidades andaram com medias de 30ks... ja durante o dia andava por 10ks... talvez por á noite o ppl desligar os pcs...
Fikem bem!
É mesmo o que eu faço à noite e fins-de-semana desligo o ONIDUO, porque só me dá chatices

Mr_coelho Escreveu:é impressao minha ou desde 2ª à noite isto anda um bocado mais rapido??

arquitecto Escreveu:Mr_coelho Escreveu:é impressao minha ou desde 2ª à noite isto anda um bocado mais rapido??
Foi o que questionei mais acima. Eu acho que sim!

Mr_coelho Escreveu:entao mas nao csg sacar e agora ja sacas a mais? :p

jc Escreveu:Há aqui gente que ainda pensam que a ONI tem razão. Mesmo a roubar-nos. Ou então também levam a vida na chulisse.

Mr_coelho Escreveu:jc Escreveu:Há aqui gente que ainda pensam que a ONI tem razão. Mesmo a roubar-nos. Ou então também levam a vida na chulisse.
eu nunca disse que a oni tem razao, ate à 2/3 semanas tive sempre a velocidade completa, desde ai tem andado mais lento, estado mto mas mto lento ao fim d semana, mas cm tenho notado desde 2ª dps das 22h ja se tem 40 ~45 kBps (a fazer download) pings n sei pk nunca vi
eu so espero que a oni esteja apenas a fazer modificações na rede e que daki a alguns dias esteja td operacional, no maximo dia 19 de maio kd a pt começa a comercializar velocidades superiores a 1 mb, de certeza que a oni nao vai querer ficar so com pelos 1 mb e nao acho k alguem mude para a oni para 2 mbs por ex pra sacar a 20 kbps
encham a caixa do apoio da oni de queixas e façam queixa tb pra deco ou anacom, axo k a anacom tb testa o serviço que a empresas prestam de x em x tempo

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante