jpbranco Escreveu:Eu sou cliente Sapo ADSL e já ouvi dizer que o meu modem (bordeax da alcatel - penso eu) tem problemas com essas velocidades. Isto é verdade ou é um mito urbano

o alcatel speed touch 330 aguenta na boa esse speed.
pelo menos devia dar, se não der tmb são baratos os ADSL modens (pode-se comprar um novo pacote do SAPO -sem o activar obviamente- e usar o novo modem)
mas isso é 1 mito urbano.
bordeaux, cinzento, branco (utd colors of alcatel)
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
Quanto ao tópico, acho a OniDuo a menos boa oferta no mercado, uma vez que o SAPO se prepara para aumentar a velocidade, Clix, e Via.networks já têm high speeds, a Oni insiste em só oferecer 512k e 1024k (embora acabe com a assinatura mensal - mas o Clix tmb).
Será q é pq a PT tem uma participação na Oni?
Essa participação confirma-se?
fastben a tecnologia de internet por cabo desde o início se mostrou sempre inconstante (dps melhorará - espero com a experiência que os boys da netcabo venham a ter, agora com o aumento do speed têm de aprender tudo de novo).
Há lá técnicos excelentes (no meio dos péssimos e maus) um deles foi a minha casa verificar um problema com a recepção da tvcabo e contou-me lá os podres da tvcabo/netcabo dps de eu lhe ter contado os podres do SAPO (sim ficámos 30 anos a falar lol), mas o técnico foi impecável, até me aconselhou a não comprar um amplificador de sinal pq só ia perder $$$ e exemplificou mostrando que com o amplificador ainda ficava pior.
_ - _ - _ -
mavidoor: que raio é a tvKaka (televisão onde passam os jogos do káká)???