Enthusia

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Speed Dragon » Sábado Mai 07, 2005 17:13

Pois, como bem disses-te so esses dois é que são volantes de jeito :( Mesmo assim acho que ainda não são bons para mim :P

Gostava que me disseses uns sites onde existem aqueles volantes profissionais, os pedais, etc, eu sei que já me disseram, mas como formatei :(
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor Mique » Sábado Mai 07, 2005 17:57

rosas Escreveu:acho q nao ha voltante compativeis com os 2
o DFP era suposto ser, mas nao eh.
a nao ser q queiras gastar muito guitos, so tens esse e o momo.
o resto nao presta.

eu tou a economizar para trocar os pedais. tenho o momo racing, e vou comprar os pedais da brd.
3 pedais pela modica quantia de 350€

agora já percebo porque compras tudo original. tens dinheiro a mais. 350 euros por uns pedais!!!!!!
Desde 1975...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor mordjinn » Sábado Mai 07, 2005 18:19

mas já tentast ver como sao os pedais???

pekena amostra:
Imagem

+ em http://www.interactiveracing.com/Pedals/Speed7/

Há gostos pra tudo!n m importava nada d montar um sim com material desta qualidade! e esse volant momo (the red one) :P :P já tou a ver o rosas a correr num 360,550 ou 575 (pelo menos vai ser os carros fetiche no GTR, qd tiver tempo pra jogar :twisted: ) a todo o estilo sem sair d casa...

o defeito k posso apontar ao Forza, GT4,Enthusia,etc é a plataforma: e o PC?
mas enfim,paciência, as consolas tÊm d ter títulos-âncora para as pessoas as comprarem...

OFFTOPIC: a simbin tá-lh a dar: http://www.gt-legends.de/home_en.php ai vem mais um,desta vês clássicos (já tou a ver os tugas a fazerem campeonatos d datsuns 1600 :lol: )
Editado pela última vez por mordjinn em Sábado Mai 07, 2005 18:29, num total de 1 vez.
mordjinn
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Ago 31, 2004 22:32

Mensagempor Mique » Sábado Mai 07, 2005 18:26

até podiam ser os mais bonitos do mundo. um gajo que gasta 350 euros nuns pedais tem seguramente dinheiro a mais ou então se não tem anda a pensar mal das ideias. isto no minimo é gozar com os pobres do país. pensa só na quantidade de familias que não tem isso para viver.
Desde 1975...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor Carlos_4 » Sábado Mai 07, 2005 18:28

Mique Escreveu:até podiam ser os mais bonitos do mundo. um gajo que gasta 350 euros nuns pedais tem seguramente dinheiro a mais ou então se não tem anda a pensar mal das ideias. isto no minimo é gozar com os pobres do país. pensa só na quantidade de familias que não tem isso para viver.

Cada um sabe o q faz com o seu dinheiro.

Se eu tambem tivesse cheio de dinheiro tambem compra tudos os jogos/filmes/cd's q gostasse originais e tambem não me importava nada de gastar montes de €€ num computador topo de gama e noutras coisas de q gosto.
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jul 28, 2004 18:10

Mensagempor mordjinn » Sábado Mai 07, 2005 18:37

epa sao gostos!
s formos pensar assim n ponhas os pés em cascais: sempre k lá vou, tnh k voltar d ambulância: é ver um 360 modena e um 575M no mesmo dia, um 612 scaglietti a sair da Qt Marinha!até já vi um DB9! Claro está k m babei todo!
Com sort já lá encontras um F430 e com miuta sorte vai parar um Bugatti Veyron à Qt. Marinha (mas aí arrebento akela mrd toda, fico todo roto dos rotweiller e doberman,mas fujo com o carro, afinal kem ek consegue acompanhar 1000cv a 400km/h) :P :P :P

P.S. Vamos falar mas é d gajas para isto arrefecer um poukito!LOL!
mordjinn
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Speed Dragon » Sábado Mai 07, 2005 19:14

mordjinn Escreveu:epa sao gostos!
s formos pensar assim n ponhas os pés em cascais: sempre k lá vou, tnh k voltar d ambulância: é ver um 360 modena e um 575M no mesmo dia, um 612 scaglietti a sair da Qt Marinha!até já vi um DB9! Claro está k m babei todo!
Com sort já lá encontras um F430 e com miuta sorte vai parar um Bugatti Veyron à Qt. Marinha (mas aí arrebento akela mrd toda, fico todo roto dos rotweiller e doberman,mas fujo com o carro, afinal kem ek consegue acompanhar 1000cv a 400km/h) :P :P :P

Ninguem consegue acompanhar, nem emsmo o proprio Bugatti Veyron, por duas razões, ainda não saiu para o mercado e esta com serias dificuldades em atinguir altas velocidades quanto mais os 400 Km/h.

Carro mais proximo dos 400 Km/h é o Koenigsegg CCR com 395 Km/h, e a dias com os novos pneus da michillen ( ou la como se escreve), os Pilot 2 conseguiu 388 Km/h :D

Afinal quem é que percebe de carros aqui :D (Joking ;) )
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Mensagempor rosas » Sábado Mai 07, 2005 19:31

eu gasto o dinheiro com o q bem me apetece e como entendo.
se isso te causa alguma dor muscular ou de ossos o prob eh teu.
ja vi bem a orientaçao do nosso "amigo" mique.
acho q andas enganado aqui.
devias estar num qq encontro da JC ou do BE.

speed, visita estes sites:
www.interactiveracing.com
www.frex.com
www.ecci.net
www.thomas-superwheel.com

nao garanto q tudos os links estejam correctos.
mas desde ja digo q um conjunto, volante, pedais, caixa de velocidades, vai andar pelos 1000 a 1500€
Editado pela última vez por rosas em Sábado Mai 07, 2005 19:37, num total de 1 vez.
rosas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 10, 2004 12:10

Mensagempor filduarte » Sábado Mai 07, 2005 19:33

8O a sequela!!!!
........................................................................
Nota- partindo do principio que vivemos num país democrata (???), todas as opiniões são válidas desde que não provoquem danos irreversiveis noutros utilizadores deste forum ;)
filduarte
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 23, 2004 10:03

Mensagempor Speed Dragon » Sábado Mai 07, 2005 20:19

rosas, quando tiveres os pedais, testa-os e diz alguma coisa, faz uma review ou algo do genero ;)
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Mensagempor rosas » Sábado Mai 07, 2005 21:26

tenho 2 colegas com material
um, com o conjunto completo da frex.
e outro com os pedais da BRD.

vou pedir uma review a cada um.

afinal os pedais da brd, a venda ca, sao 449€, 3 pedais.
tive a ver os da ECCI, muito bons, mais baratos, cerca de 250€ 2 pedais
ainda existem os da finmotion, q sao finlandeses, por 200€ 3 pedais
rosas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 10, 2004 12:10

Mensagempor mordjinn » Sábado Mai 07, 2005 21:29

Speed Dragon Escreveu:
mordjinn Escreveu:epa sao gostos!

Ninguem consegue acompanhar, nem emsmo o proprio Bugatti Veyron, por duas razões, ainda não saiu para o mercado e esta com serias dificuldades em atinguir altas velocidades quanto mais os 400 Km/h.

Carro mais proximo dos 400 Km/h é o Koenigsegg CCR com 395 Km/h, e a dias com os novos pneus da michillen ( ou la como se escreve), os Pilot 2 conseguiu 388 Km/h :D

Afinal quem é que percebe de carros aqui :D (Joking ;) )

N atires já os foguetes!A Linha de montagem do veyron já funca, s n m engano já estão a fazer 3 e lá para Outubro Novembro, já deve haver kem teste esta beleza!Gosto do koenigsegg,mas o Veyron é uma class à part, msm k n atinga os 400, n deixa d ser um fenómeno...

thanks rosas pelos links!com estes mais os k postast no tópico do GTR, já tnh uma bela colecção!
mordjinn
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Speed Dragon » Sábado Mai 07, 2005 21:36

Ya, não deixa de ser um bom carro :D Mas ainda tá longe do que "eles" anunciaram :P.

É o que faz uma coisa ser na teoria e outra na pratica :D
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Mensagempor mordjinn » Sábado Mai 07, 2005 21:46

"bom carro?" parece k tás a falar dum opel ou renault!LOL tou a ver k n gramas muito bugatti!s calhar é por ser um carro mt "redondo": 1000cv, €1.000.000!!!LOL
Vamos msm k ter d xperar pelo fim do ano, até k s façam os testes, em circuito, espero :twisted:

OFFTOPIC:n sei s já pensaram nisso,mas já viram a sort dakeles gajos k ganham ua vida a conduzirem as melhores makinas no mundo para a imprensa????
mordjinn
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Speed Dragon » Sábado Mai 07, 2005 23:33

Bugati EB110 Rulla! ;)
Speed Dragon
Moderador
Moderador

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes