name one or two, if you may!
Moderadores: Administradores, Moderadores

gimbras Escreveu:Melhor emulador do que o original não há.

gimbras Escreveu:O melhor mesmo é abrir os cordões à bolsa e comprar essa belíssima máquina.
Vais ver que compensa, ou então espera-se pela PS3.
Melhor emulador do que o original não há.

zinko_pt Escreveu: Mas também há Tekken3, mas precisa de muito hw power para a emulação...

Mique Escreveu:eu também acho que compensa. a minha mulher ofereceu-me uma há quase dois anos e não há uma semana em que não perca varias horas em frente à tv. foi das melhores prendas que já tive.
Mique Escreveu:quanto à 3...infelizmente tenho um feeling que vai entrar com um preço de fugir. deve andar perto dos 500 euros de certeza e para chegar a valores aceitaveis vai demorar uns 3 anos. ou seja, no meu caso, como acho um exagero dar muito dinheiro por uma maquina desta, vou mesmo esperar que desça abaixo dos 250 euros e depois penso nisso...mas estou mortinho por isso

gimbras Escreveu:
Que sorte ter uma esposa assim!
Fogo!
n deve demorar assim tanto para descer, deve aparecer no natal a 500 euros e dps no Verão seguinte passa para os 75 contos, Natal seguinte 50 contos.
N façam é como um parvo dum primo meu que os papás lhe compraram a PS2 qdo saiu, houve um gajo q lhe ofereceu 200 ou mais contos por ela e ele não aceitou.
Eu tinha vendido e comprava 3 com esse $ quando deixasse de tar esgotada.

eheh, axas ke o Tekken3 precisa de mto hw power? devias exprimentar SoulCalibur num emu de DreamCast. o meu outro P4 1500 com 740mb de ram ja qse nao dava conta do recado (mas nos 3000 é uma brisa )
olha que deves ter tido um prob qq qdo exprimentaste o tekken3 no pc com um emu. eu xeguei a jogar mto tempo tekken3 num pentium II 300 com uma matrox G200 de 8mb como placa de video. e jogava-se bem (leia-se "ke vicio")

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante